Luz poema
Desapegue do passado, aqueça a vida de quem realmente te ama, seja luz...
Em um lugar que você menos imagina, há alguém que levantaria bem cedo somente para ver o nascer do sol... Para ver você!
Todo bem praticado e tudo que por ti for partilhado retornarão em forma de luz a tua alma, ela brilhará como uma estrela e luz serás, para todos aqueles que de ti se aproximarem.
A simples existência de uma alma consciente encarnada
é uma pequena luz e ponto de ignição para todos ao redor!
Já estamos vivendo no século da luz, não nos deixamos arrastar por baratas ilusões, mesmo que sejam bem intencionadas. Pois bem, as relações humanas são assim, compartilhada para que um torça para o outro de uma maneira gostosa, levando a sério aquele antigo lema: Pense e aja positivamente e, consequentemente, façamos realizar grandiosos projetos laçados aos nossos desejos e objetivos.
...não precisava mais do que aquilo que ia em meu coração. Pelo caminho segui, a luz vinha do alto...
Não que eu precise acender a luz, olhar o relógio e a agenda para me encontrar. Estou sempre no seus braços. Me acho facil.
Como a luz sobre a cidade a embeleza e a reflete assim é o homem cujos caminhos demonstram sua bondade, aqueles que o seguirem jamais se perderão, mas ao homem sem moral será como a cidade destruída que parece bela aos olhos de quem a derruba.
Sempre quando eu chego eu tê olho e vejo nos teus olhos a luz que falta na minha vida.Não existe uma definição pra o amor, o amor não se vê, o amor foi feito pra ser sentido .... Veja que lindo, que perfeito estou me apaixonado e cada dia eu quero sentir o sabor do teu beijo,quero sentir a paz do teu sorriso. E você é a única pessoa que me faz feliz com um olha , aquele olhar disfarçado de lado. Acho lindo o seu lado desajeitado. Lembra daquela música? nunca vou esqueçer você tocando ela pra mim, Eu juro eu não vou desistir!!.
Em cada brilho estrelar, em cada luz que faz o céu iluminar, eu vejo a mão de Deus, que pôde criar maravilhas para que nós pudéssemos observar.
Que seu dia seja recheado de muita positividade, sorte, amor, luz!!! Beijinhos Cintilante e coloridos!!!
Apago a luz, deixo a nossa música tocando e me aninho na cama. O silêncio cresce entre as paredes e o quarto que outrora foi pequeno pra tanto amor, agora me parece infinitamente grande e vazio.
Eu vi uma casa no campo com flores silvestres e um lago de cisnes. Vi anjos em forma de luz que brincavam com as nuvens feitas de algodão. Ouço vozes celestiais vindo em minha direção e me cobrem com um véu transparente que flutua do céu. Vejo bordado nele respingos de um vermelho rubro. Olhos meus dedos e vejo tinta como fossem gotículas de sangue que choram do meu coração. Sono. Pálpebras seladas por um esquecimento lúgubre.
Tudo passa repassa num ciclo natural,Dia noite, luz trevas, amor desamor.
Estar preparado para superar os ciclos tortuosos é aprender a amenizalos
A luz do sol não brilha mais para esse ou para aquele, ela brilha para todos em igual intensidade, ocorre, é que alguns que reclamam, não se encontram receptíveis por preferirem o frescor da sombra sentados embaixo de uma bela arvore
Desejo a vc, que a luz de DEUS brilhe intensamente no vosso interior e que possa ser externada e irradie à todos que estão em sua presença.
Existe um lado meu que só se alimenta de luz, por isso pesco vaga- lumes constante no lago da vida. Preciso de luz e sou movida pela luminosidade das coisas!
Simone Resende
Respirar à vida num segundo de sopro, vislumbrar a beleza e a exposição da luz em um céu claro estrelado, uma urgência em encher os pulmões de ar e simplesmente saudar mais um dia que estar por chegar.
Abraçar a si por dentro e sorrir com os olhos, fazer festa com o que estiver por vir, apertar à vida com a intensidade do amor que guarda o coração e sonhar, sempre com a melhor intenção!
Descubra a vida e narre-a a quem não sabe entendê-la.Pegue a esperança e viva na sua luz!
Pegue a bondade e doe-a a quem não sabe doar,descubra o amor e faça-o conhecer o mundo... Essa é a roda da vida!