Luz poema
Se for possível fazer o bem às escondidas, faça. Se for necessário fazer o bem à luz, não deixe de fazê-lo.
É larga a rua dos anos, onde a luz pouco existe, o amor nos esquece, onde se sobe e desce e a morte nos apanha e nos acolhe em triunfo.
" Nada mais queria, apenas que você fosse a musica da minha melodia, a luz da minha vida a mulher adorada dona dos meus beijos, ti ter em meus braços sendo amada em um simples abraço tomada de um bjo... num infinito desejo"
A saudade é uma luz brilhante no meu caminho, pois mesmo distante você existe, para viver na minha lembrança e também me fazer sentir saudade.
A sombra é efeito alucinante causado pelo reflexo da luz. Logo aparece, acabou a luz e ela nos deixa sozinhos de novo.Que você não seja sombra, mas sempre causa dela, uma realidade presente que independente da luz continue a existir!
" Se a escuridão tentar roubar sua luz interior... Diga a ela que sua luz irá transformá-la em amor. "
Tua luz brilha?
Cada um de nós, do seu jeito peculiar de ser, tem a sua luz interior e ela tem brilho próprio. Mesmo inconscientemente, ela ilumina a nossa vida e a de outras pessoas. Quando está ativa, sentimos uma alegria inexplicável, um amor pelo mundo, por estarmos ainda, neste plano", pelas pessoas, por tudo que nos cerca. Busque-a dentro de você e se surpreenderá com o poder que a sua luz tem.
Á luz da lua na janela, acompanhando a insônia que devora ao som do silêncio da madrugada. Pensamentos voam esperando o despertar da seis e quarenta e três.
Raio de luz nos meus dias cinzentos, apoio nos dias de fraqueza, mãos que protegem, afagam e me levanta, parceria forte, te amo amor.
Ao anoitecer sentimos renascer a esperança de um novo amanhecer coberto pela luz do Amor de Deus Nossos Senhor!
Quando a sua estrada, estiver escura, lembre-se, Jesus é tua Luz,
e com Ele, o teu Caminhar é seguro, e nada, nem ninguém vai te impedir de chegar ao Teu objetivo!
Na estrada da vida, dirijo com o poder do Espírito Santo, serei iluminado pela luz de Jesus, abençoado e protegido pelas mãos do nosso Deus!
Ô loirinha, esses teus cabelos claros são caminhos de tons raros, como a cor da luz da Lua quando bate neste mar de águas claras, da cor e imensidão dos teus olhos, são piscinas tão profundas que me perco em tanta luz. Deita esses teus cabelos aqui, que essa noite eu te protejo.
Ele pode salva-lo se o conhecê-lo..., porem, alguém tapou meus olhos desta luz e me jogou neste mar das sombras, essa verdade está se tornando tão escura como a cor destas águas...não há como retornar...todos foram embora...não tenho forças para subir, acho que estou ficando inconsciente, esta luz está se apagando a cada segundo, o frio já congelou meu coração...não consigo mais alcança-los...
Apague a luz e beije minha boca me deixe, completamente louco eu quero sentir e prometo que não vou resistir se o amor em minha porta bater desta vez… quero abrir sinto algo diferente em você nunca senti nada parecido, talvez meu coração tenha sido corrompido ou, como prefiro conquistado por você meu amor… Vem, apague a luz e beije minha boca me deixe louco e, procure-me na escuridão… Tateie por completo me leve as alturas…
Me preencha com teus sentimentos e se transforme em meu mais desejado alimento! Em suas mãos me entrego, e na escuridão de meus olhos fechados deixo-me guiar pela luz que é emitida por teu coração nesta louca e nova imensidão… Que seu amor me apresenta ao desvendar os segredos de uma doce paixão…