Luz Conhecimento
O conhecimento é ilimitado.
Obtê-lo e aplicá-lo à vida.
Aproveite todas as chances na vida, porque algumas coisas só acontecem uma vez!
Olhando para o futuro....
Tão bom quando encaras a vida com interioridade, sem buscar o conhecimento externo, ou adorando imagens ...tens tanta riqueza dentro de ti, esqueces constantemente que Deus está dentro, em ti !
Busca-Lo no céu, longe...pensa, por acaso o céu existe dentro de ti e à tua volta? Constrói o Céu interior, pois é nesse céu que Ele se sente bem e habita! Se vives num inferno, é claro que não O vês ou sentes, Ele encontra-se em tudo o que é belo!
A mulher ou homem sábio é aquele que não precisa quase usar palavras para passar conhecimento, para chegar ao coração do outro!
Aquele que usa muitas palavras para tentar passar uma mensagem, é porque não está certo do que quer dizer, quer ainda sobressair, tem necessidade de dar nas vistas, alimentar a sua vaidade!
Tudo o que é sentido e vem da intuição ou inspiração Divina, não precisa de muitas explicações, o Amor está impregnado na pequena mensagem, e o objetivo dela é atingido com simplicidade.
Porquê procurar conhecimento fora, se a tua verdade está dentro de ti e só tu a encontrarás! Reflete em tudo, mas acredita só no que fizer sentido em ti...a tua verdade.
Tu, cujo conhecimento é a ignorância do Dador do conhecimento, precisas sair de tua miséria para a absorção em Deus.
Quando a fé é grande, ela ilumina e esclarece a razão, assim teremos um conhecimento mais verdadeiro.
Não é o sofrimento que gera crescimento.
É o conhecimento.
Não preciso de nada que me ensine através do descontentamento.
Por isso escolher as pessoas para as quais daremos o nosso tempo
é a forma mais real de controlar o nosso destino.
A maneira mais assertiva de amadurecer
é valorizando o cristalino.
Porque toda dor passa, mas o ter doído não.
A única coisa mais forte do que crescer é já saber onde nem adianta ter razão.
@vanessabrunt
A busca pelo sentido da vida, pelo conhecimento e pela descoberta de uma chama interior, que vai queimando suas futilidades diárias, irá refletir em uma luz intensa de um poder maior que levará sua consciência até a Fonte primordial.
Ninguém começa sem um primeiro passo, já tudo sabendo,
O conhecimento, as ideias e as respostas vêm com o tempo...
O ideal é tentar sempre, nunca, de forma alguma esmorecendo,
Levar a vida como um grande desafio, como um grande passatempo...
"A diferença entre quem sonha e quem realiza está na ação. O conhecimento é a semente, mas é a atitude que faz a colheita acontecer. Hoje é o dia para dar mais um passo rumo ao seu futuro!"
O conhecimento é a chave que abre as algemas da ignorância, e te liberta de uma ideologia opressora.
Que pena seu dinheiro não poder comprar toda a minha cultura, todo meu conhecimento, toda a minha sensibilidade, toda a minha percepção artística, toda minha fraternidade, toda minha empatia, toda minha compaixão, todo meu caráter, todo meu senso crítico, todo meu respeito pelo outro, toda minha indignação, todo meu senso de justiça. Que pena você não ter a modéstia que eu possuo e nem a coragem de dizer a verdade!