Loucos e Felizes

Cerca de 6798 frases e pensamentos: Loucos e Felizes

Foram anos felizes vividos lado a lado com você,
dias que não mais vivenciarei,
impossível amar outra vez, como te amei,
morro todo um dia um pouco, da saudade,
que desse amor se fez.

Neide Rodrigues

Inserida por Neiderodrigues

Vamos ser felizes pessoal, a vida e uma só

De fato são felizes, mas não é possível monopolizar a felicidade em apenas um estilo de vida.

Inserida por ExistenceX

TODO MUNDO QUER DAR CERTO/ TODOS QUEREM SER FELIZES.
Acredito veementemente que ninguém inicia nada com o objetivo de dar errado e pensando em fracassar. Por mais que as chances de darem certo sejam as mínimas, lá no fundo há sempre uma esperança de uma reviravolta e tudo sair de forma perfeita e milagrosa.
Quando vemos o final de algo dando errado, temos a terrível mania de questionar a sinceridade do início. Porém, entre o início e o fim, existe um meio. É nesse meio que tudo acontece; é onde encaramos o verdadeiro teste das pressões, do tempo e das dificuldades; é no meio que muitos fracassam e não é porque querem, é porque muitos não sabem o que fazer quando o encantamento do início passa e dão de cara com a realidade. Todos iniciam querendo chegar bem sucedidos no fim, mas infelizmente nem todos conseguirão. Quando é dada a largada todos estão cheios de sonhos e esperanças, mas nem todos conseguem finalizar a corrida. E de fato, as pessoas só vão olhar para o fracasso. Elas não levarão em consideração todas as suas tentativas de dar certo, as suas intenções e a sua motivação inicial. É o fracasso que dá ibope; são os erros e as falham que chamam a atenção, que rendem assuntos nas rodas de conversas. Porém, esteja sempre pronto para recomeçar e se reinventar quantas vezes forem possíveis, até que você tenha o fim que deseja. E sobre colocar Deus no início e o seu fim dará certo, aprenda a colocar Deus no início e também no meio, pois desse modo o seu fim será muito melhor do que você ousou imaginar quando começou.

- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Enquanto alguns choram, outros riem
Enquanto uns são felizes, outros se entristecem
Mas um fato e verídico: Os "outros" podem ser a mesma pessoa.

Inserida por 1Anonymous1

Felizes são os ignorantes, os iludidos e os que esquecem de sua mortalidade terrena.

Inserida por Claudiokoda

Uma certa vez um rapaz fazia tudo pra sobreviver e para as pessoas se sentirem bem e ficarem felizes.
A vida sempre tirava da pior maneira as pessoas que ele mais amava.
E ainda tiraria muito mais e ele sabia disso e sofria muito por causa disso.ele queria segurar o mundo com as próprias mãos.

Ele nunca soube o que era ter um abraço de pai ou aquele brinquedo do dia das crianças. Ele sempre se sentiu só e sem família. ele teve que aprender ser homem cedo demais pra sua idade.
Seu maior defeito era ser sincero demais, pois criava admiração e inimigos por onde passava.foi aos poucos transformando seus bons costumes em ódio, pois é assim que se transforma um coração em pedra.

Mesmo lutando contra deus e o mundo levava consigo a dúvida se ajudava sua mãe nessa vida e se despedia eternamente para o inferno ou se deixava sua mãe passar fome sem fazer nada pois era o plano de deus para o paraíso.

matava aos poucos sua alma e não entendia por quê quanto mais vazia sua alma mais pesada ficava.

seu maior sonho era não deixar ninguém revirar o lixo pra comer, dormir em ponto de ônibus e ser acordado a ponta pés pela policia por não ter ninguém pra os defender.
as crianças com fome e desnutrição e as viúvas de cabelo braco sendo olhada com nojo pela burguesia por um pedaço de pão.

A vida se vai com um sopro, onde você tem que correr contra o vendaval.
ele sabia que não adiantava olhar mais pro céu pois a sua salvação não viria de lá e ninguém poderia impedir a queda das suas lagrimas. ninguém podia ver como ele se sentia e enquanto seu mundo desabava diante dos seus olhos.

Seus sonhos, suas esperanças, seu medo de ter medo...Agora ele estava sozinho,mais do que antes. tem dias que as vezes é melhor não acordar. as vezes ele era culpado sem aos menos entender.´´e mais fácil achar a culpa nos outros quando não queremos olhar pra nós.
A maior derrota de um homem é aquela que ele não lutou, mesmo assim ele tentava em vão, dando voltas em círculos e pescando em aquário.

a autocobrança lhe empurrava pra baixo e ele só queria se libertar de pré julgamentos e condenações sem ao mesmo saber o por quê, pois seu destino foi traçado de indiferença e injustiça. se existia um cara legal que brilhava nos olhos, está morto. você achou que podia jogar areia nos meus olhos cuspir na minha e sair sorrindo.

Ele talvez seja só mais um coitado e sem importância.
talvez sua covardia seja maior do que a dele por se julgar no direito de julgar.

Ele pode ter enfiado os pés pelas mãos por tentar correr sem ter todo esse folego, mas acreditou como um bom sonhador ou um tolo. qual a chance de vencer quando não se tem mais nada a perder?

Inserida por CrisCabralHipnose

Diz a lenda que: Pessoas felizes não incomodam. Elas estão muito ocupadas sendo felizes.

Inserida por RaquelMoura123

Você respeita o que estou passando ! mas vive o que está sentindo, por isso vivemos tão felizes assim!!!

Inserida por LuizLau83

Felizes são aqueles...
que seguem pelos caminhos do sol
deixando rastros de amor, luz e gratidão!

Inserida por RitaSimoes

Como são felizes aqueles que têm como fonte de alegria o amor;

Inserida por nino_milanez

Só somos felizes quando fazemos aquilo que nascemos para fazer

Inserida por natalia_lima_4

Muitas vezes perdemos a oportunidade de ser felizes,
Pelo simples medo de tentar!

Inserida por claudiotorress

Nunca estamos completamente felizes, há sempre uma busca pela novidade, porém, o novo tem data de validade, depois nos cansamos e volta a ser rotina. Então corremos atrás de outra novidade, é um ciclo infinito e vicioso que tem suas vantagens e desvantagens.

Inserida por pandinhaaaa

"À luz do olhar da espiritualidade felizes e iluminados são os que conscienciosamente praticam o Amor transitando por caminhos plurais e fraternalmente sem fronteiras promovendo a construção de um mundo melhor, mais justo, inclusivo, acolhedor, pacificado, próspero e fraterno."

Inserida por afonsopucci

"Felizes são os que fazem de seus corações um lar aconchegante e acolhedor para o protagonista da vida chamado carinhosamente de "Amor"..."

Inserida por afonsopucci

As saudades de lugares felizes do passado devem ser relativamente substituídas por outros lugares, tão bem felizes de tempos em tempos.

Inserida por ricardovbarradas

Que o sorriso seja a minha mais autêntica forma de demonstrar o desfrutar de momentos felizes...

Inserida por NataliaPereiraRocha1

Quanto mais cedo decidirmos o que queremos da vida, mais felizes seremos.

Inserida por NinoCarneiro

Para minha mãe a felicidade era esforço, repetição, e se nos esforçássemos em ser felizes, de tanto fingir, em algum momento nos pegaríamos sendo realmente felizes, assim, desavisados, por puro hábito.

Inserida por pensador