Loucos
Pobres e loucos somos nós quando não acreditamos no amor, ele existe, mas ninguém pode viver sua própria vida depois de conhecê-lo
Conversa de loucos:
- Você é feliz?
- Dois dias atrás eu contei quantas pétalas da roseira do vizinho havia caído no meu quintal. Percebi que até a beleza do que não é meu tem um fim, adubar o meu jardim.
- (Risos). Vamos tomar um café no meu quintal?
Andando confuso
Em vários momentos
Amigos loucos
Outros morrendo
O tempo é curto
Mesmo a mente ativa
Não saímos do tormento.
Existem muitos loucos reprimidos em pele de cordeiros, que embriagados no êxtase do fundamentalismo religioso mostram quem realmente são. Justificando suas insanidades como vontade de um suposto deus (ou demônio) que na verdade, nada mais é do que sua verdadeira face deformada e em total desequilíbrio.
Pior que um fundamentalista ou uma multidão de loucos alienados, são seus líderes tão loucos e radicalistas quanto, que arrastam multidões para o caos de seus paraísos (manicômios) idealizados, e que no êxtase da estupidez, aspiram a morte na contraparte de suas vidas fugazes e medíocres para junto está de seu doentio deus.
Fanáticos e alienados juntos dá um verdadeiro covil de loucos... A religião é uma espada de dois gumes, pode até levar a Deus mas quase sempre levam as ilusões mais insanas.
É na insanidade do caos social e político, que os loucos cidadãos dito de bem, despertam toda a sua verdadeira natureza bestial, mostrando quem são na sua própria essência.
O que nos mantém vivos?
Os sonhos loucos?
Os amores bobos?
Ou tudo isso apenas nos mata aos poucos?
loucos não sabem amar
Loucos não sabem sentir
Loucos não querem viver
Loucos estão loucos
Loucos como eu são loucos por você.
Olhe além da luz que lhe cega. Concentre-se, e ouvirá as vozes das mentes dos loucos. E ao perceber que os olhos são o espelho da alma encontrarás a verdade. poucos estarão ao seu lado; muitos tentaram se aproximar para tomar seus sonhos. Sua alma refletirá a luz dos céus, e todo mal cairá, ninguém poderá tocá-la, ninguém é tão forte quanto você mesma. Nem os loucos poderão tocá-la.
Somos loucos demais ... procuramos felicidade nas outras pessoas .. esquecendo que pra sermos felizes precisamos de tão pouco .... a felicidade mora de graça em nós... e passamos anos mendigando , suplicando , felicidade alheia ...
Nos sinais ocultos do luar,
tão aparentes aos loucos que sabem brilhar,
os ditos normais não conseguem reparar,
jamais gastam seu tempo pra pensar