Loucos
O amor é um sentimento que só os loucos e apaixonados entendem. E entender o amor é fácil, o impossível é alguem conseguir explica-lo.
Tudo se justifica por que somos muitos loucos eu você enfim!.. mas se tirarem nossa liberdade de poder falar, dia após dia morreremos aos poucos, talvez eu tenha falhado sim, na estúpida missão de ser igual aos outros, mas hoje é tudo muito diferente pois adquiri uma coisa magica com o tempo...Maturidade e sobre tudo ser autêntico!
Entre a loucura e o caos..eu escolho o caos .. loucos somos todos nós... sou apaixonado na desordem ...no conflito, na perturbação do sono , na guerra , na bagunça, na nossa confusão.. toda vez que nós brigamos e voltamos... o ato de fazer amor ... depois daquele ódio todo ... pra mim é o melhor ..não há cama que aguente...não há fogo que se apague ..não há chama que cesse .. o ato da reconciliação é o mais gostoso ... na vida de um casal apaixonado ..
Quando Deus criou o amor, Ele o deu aos homens; para os loucos, Ele reservou a arte e os sonhos impossíveis.
-Me Leve De Volta
Me leve de volta para o dia em que nos conhecemos , Onde Eramos loucos e apaixonados, Como dois Jovens alucinados .
Te querer e não te ter me machuca, Sentir sua falta ainda pesa minha culpa.
Me leve de volta, quem sabe talvez, aquela tarde em que ficamos conversando do 12 as 6 .
E depois das 6, repetiamos a dose mais uma vez.
Me leve de volta, para noite em que pensamos juntos, como seria nossa vida a dois, e deixamos os problemas pra depois.
É pra lá que eu quero voltar, Por onde nunca deveria ter saído do lugar.
Você faz uma falta absurda , e eu sei que no fim do dia, saberei que eu realmente fui a estúpida.
Mas somente uma última vez, me leve de volta para o dia em que nos conhecemos outra vez.
Esses homens que matam mulheres por ciúmes e traição são loucos, isso não resolve o problema, termine e deixe-a ir embora, uma hora ela vai colher o preço da traição e carregar o peso da culpa.
Talvez vivamos em um grande hospício, onde muitos parecem loucos, acreditando em coisas que não podem provar ou que não fazem sentido. Com suas mentes fechadas e cegas, eles demonizam aqueles que conseguem ver além, que entendem que algo está errado. Aqueles que enxergam a realidade de forma diferente são vistos como loucos pela maioria. Certamente, são esses que mais sofrem neste mundo que parece um manicômio, uma prisão, ou até mesmo o inferno de outros mundos. Afinal, todos parecem agir como demônios uns para com os outros, demonizando aqueles que pensam diferente, como se fossem os próprios demônios internos de cada um.
O que deixa os macacos loucos é quando aparece um que eles não conseguem fazer o que com eles fizeram para serem o que são.
"Em terra de indivíduos com seus olhos inúteis e as mentes cegas e fechadas, os loucos, ditos desajustados, peixes fora d'água, e que veem as coisas de forma diferente, são discordados e difamados por essas mentes fechadas. Mas a única coisa que não dá para eles fazerem é ignorá-los."
Há uma diferença entre o riso dos loucos e o riso dos hipócritas.
Os hipócritas riem dos sãos.
Os loucos riem dos hipócritas.
"São os considerados loucos que mudam os tempos e as épocas; os normais serão esquecidos em pouco tempo."
O impossível é só questão de opinião. E disso os loucos sabem.
Meu medo é chegar no dia em que descobriremos que os loucos estavam certos e os certos estavam loucos.
Os hospícios foram esvaziados!
Por um simples motivo.
Todos os loucos receberam atestado de sanidade.