Louco Feliz
Louco é quem não planeja a própria felicidade.
Ser feliz é exceção na vida das pessoas, quando deveria ser prioridade.
Somos loucos demais ... procuramos felicidade nas outras pessoas .. esquecendo que pra sermos felizes precisamos de tão pouco .... a felicidade mora de graça em nós... e passamos anos mendigando , suplicando , felicidade alheia ...
Eu vivo a minha felicidade
As margens da ansiedade
Agarradinha com a loucura
Sou simples excesso
A beira de um ataque de nervos
Eu penso,canto,grito,choro
Eu sou, eu vou, eu volto
Tenho medo sou insegura
Corajosa as vezes madura
Estranhamente eu sou
E sou feliz assim.
Pare de ficar procurando a felicidade, simplesmente SEJA FELIZ com as pequenas coisas que Deus te acrescenta a cada novo amanhecer!
Se felicidade é inversamente proporcional a média de vida, é por isso que os “loucos” morrem cedo e absolutamente felizes.
Eu descobri uma fórmula que me traz felicidade, aonde eu estiver e no momento que eu quiser, não são drogas e onde eu achei os componentes tem muito mais, eu não usufruo constantemente prefiro não, as vezes estou muito feliz mas não transpareço, outra pessoa pode estragar tudo . Sinto em dizer que não vai dar certo em outra pessoa ela é minha se eu contar aqui alguns irão me chamar de louco e talvez eu diga- Você tem razão. Mas também poderiam me levar a um psiquiatra que me receitaria uma droga para que eu fique como um zumbi existindo sem viver. O mundo está cheio destes.
Você também pode, se descubra.
Se a ausência de felicidade pode estar associada a insaciável fonte de desejos que nos caracteriza, quanto ser humano, então, o louco é o único ser que pode ter uma vida feliz, porque seus desejos não ultrapassam ao realizável, pois tudo que deseja é o que está ao alcance do seu olhar.
Loucos, a ponto de quererem juntas a liberdade e a felicidade.
Você percebe que vai valer a pena quando o motivo da sua felicidade também é o motivo da sua loucura.
A felicidade está na loucura repentina,
na loucura repetida,
na loucura sentida, feita e vivida.
Na rara loucura do entediante dia-a-dia.
então faça do seu tédio uma loucura particular
em um mundo imaginário onde ninguém vá te incomodar.