Longe ou perto
Sabe quando bate aquela vontade de sumir, ir para bem longe?! Não vá pode ter alguém muito perto, só esperando uma oportunidade para te oferecer tudo aquilo que você precisa!
De longe somos todos normais, de perto todo mundo é louco e, em uma escala microscópica, não passamos de uns neuróticos.
RAIVA... Pior dos sentimentos visto de longe.
E de perto, é figura perfeita do que a pessoa realmente é.
Longe de você de você eu sinto um vazio, morro de saudade. E quando estamos perto nada sinto, é como se o vazio se preenchesse automaticamente.
Se é do coração pode acreditar.
De muito longe ouvi tua voz
Que parecia aqui tão perto
Nem se quer eu conseguia te entender
Mas meu coração é muito esperto
Sentindo o teu calor ficou a te aguardar
Sentido tua chegada veio logo me falar
Meu dono se prepare que hoje o dia vai ser bom
Pois seu amor, hoje vai chegar
Então me perfumei e me alegrei
Pois quem ouve o coração
Não dá espaço pra tristeza
Aquelas palavras que vieram do além
Só sei que me tocou, me fez alguém
Se o coração amigo lhe falar
Ouça, ouça, ouça...
Pode acreditar...
Não sei ao certo se é bom te ver, estar perto. Pois, se você está longe, sinto saudades, sofro, penso em você a todo momento, mas se você está perto, isso tudo triplica quando você vai embora...
Sua voz, seu modo de andar, seu sorriso tão lindo visto de longe e tão perfeito quando de perto. Tudo em você consegue ser perfeito, na medida certa, talvez eu lhe veja com tanta “perfeição” porque estou apaixonada por você ou porque realmente você seja tudo isto. Eu queria te tocar, sentir sua pele e ficar com aquela sensação de dever comprido sabe?! Mas eu não tenho tamanha coragem de chegar tão perto e de tocar em você sem mais ou menos. Vou esperar a hora certa, você dar uma brecha assim como foi quando nos falamos a primeira vez, quando demos o primeiro “oi”. Espero que não demore, espero que um dia eu possa sentir mais do que sua pele, talvez descobrir o gosto dos seu beijos ou o quanto é bom dormir do seu lado. Da para entender que eu quero e preciso estar com você?! Só com você, porque eu te amo, eu te quero bem.
Meus olhos ficam atentos sempre a te investigar, pois de perto eu sou ciumento, mas de longe posso parecer cruel com meus cuidados;
Muitos não sabem, mas defeitos nos cercam e sentimentos divinos estão a nos proteger;
Estou perto de Júpiter, mas Júpiter se mostra longe de mim. A aparência de próximidade é o jargão que denota em simples ensejos, a verdadeira distância que há entre nós.