Longe de você
Longe de você de você eu sinto um vazio, morro de saudade. E quando estamos perto nada sinto, é como se o vazio se preenchesse automaticamente.
De uma coisa eu sei
jamais serei feliz longe de você
e jamais você será tão amada se nao for por mim
eita ai sao duas...
Bem ali onde o sol se esconde
encontro o significado de querer
ficar longe de você...
encontro o amor em mim.
A dor da perda só aumenta. Ela não pára. Eu não aguento ficar longe de você, do seu calor, da sua respiração… Você não senti minha falta? Então se senti, porque quando estamos juntos, brigamos tanto? Me diz, o que há de errado conosco? Eu faço qualquer coisa, contanto que você se esforce para me conquistar também.
Longe de você eu aprendi a me dar valor.
Antes, o foco era você... Hoje o foco sou eu!
A distância me perturba, a saudade me consome e o ciúmes me estremece ... mas o amor que sinto por você me fortalece a cada dia para que eu lute pela tão sonhada felicidade...VOCÊ!
E cada vez me parece ser mais insuportável ficar longe de você.
É como se faltasse uma parte de mim, uma dor incessável no coração que cada vez se intensifica mais.
Eu poderia desistir de você, mas seria o mesmo que desistir de minha própria vida, porque você se tornou o meu mundo, todos os meus planos são com você.
Como posso ser feliz e seguir em frente se você não está aqui?
Apenas entenda que eu preciso de você, preciso do teu amor e desejo que me mostre que sou importante para ti como es pra mim, pois amor é muito mais do que palavras e poesias.
"Longe assim o mundo só é dia, longe assim você não pára, longe assim você não dorme; tem insônia. Perto de mim sou o seu sossego, perto de mim sou o travesseiro que lhe acolhe. Sou a tempo que estagna, o sono, teus sonhos...
Estudando o seu jeito e estando muitas vezes longe de você,pude perceber que melhor do que ouvir seu coração bater, é poder senti-lo.
Eu não vou pro inferno.. eu não iria tão longe por você.. eu não vou pro céu também.. eu não sou tão bom assim....
Não leve a mal, se tudo o que eu posso fazer, é de longe observar você! O medo de errar, amar… e sentir que seu coração pode voltar a se despedaçar mais uma vez, é estranho ter medo do que não aconteceu… medo das atitudes que ainda não tomei, medo das palavras que não disse… é triste pensar que o que eu sinto pode não ser correspondido. Sou alérgica a esse tipo de amor, fujo até não querer mais e me entrego, aguardando mais uma vez uma decepção que pode me fazer chorar. Enfim é o medo de sentir, amar um alguém desconhecido que vai destroçar o meu coração que tenho certeza que ainda vai continuar batendo.
Quando estou longe de você o tempo parece que não passa.
Mas quando estou na sua companhia o tempo parece voar cada hora parece um minuto.
Enfim o tempo é meu inimigo, mas vale apena cada segundo que passo com você.
Sinto uma força me puxando pra longe de você, mais só quero ver quando estivermos frente a frente, dessa vez seremos muito mais que dois adolecentes.