Livro
Uma coisa tão pequena e ignoravel como um cascalho, pode possuir mais história que um livro. Se levarmos em conta o processo que ele levou para chegar à esse nível.
"Esse livro não tem fim. O fim existe? O que chamamos fim talvez seja a renovação de um novo tempo que nos convida a irmos em frente. Esse livro só tem começos que se multiplicam, engalfinhados entre si, restituindo à trama o que a realidade permitiu que acontecesse."
Livro - Uma Ponte Para Você (Amazon)
Uma historia de amor não precisa ter grandes linhas e paginas como um livro,mas sim de momentos intensos, apaixonantes e marcantes,o tempo é indiferente seja dias semanas meses ou ano,o importante é fazer que essa história seja verdadeira e real até o seu ponto final
Seria o maior dos miseráveis se na estrada que sigo não fosse o livro uma estrela de fantasias para distrair minha cabeça.
A Bíblia é um livro de respostas, afirmações e imposições. Ela responde o necessário, afirma o que é seguro e impõe o que é imprescindível.
Não importa se você quer organizar um passeio, escrever um livro ou ir a Marte. Você não pode fazer isso sozinho. É difícil ser um líder se ninguém segue você. Se quiser mover montanhas, você deve ser capaz de mover pessoas.
A vida é um grande livro em que cada capítulo é escrito sobre pessoas, conquistas, derrotas, empatia, valentia, ousadia, valores e amores.
Não importa a narrativa, o contexto ou o desfecho, no livro da vida o que realmente faz a diferença é saber aproveitar o melhor de cada momento.
Os que têm preguiça de trazer o livro didático ganhado à escola são os mesmos que largam o professor falando sozinho e saem correndo, derrubando as cadeiras e mesas para pegar o lanche.
A nossa vida é um livro no qual somente vc pode ser o Autor, não deixe um assistente que não vive seu teor redigir algo que vc somente concordou!
Afago as prosas
Escrevo versos
Num livro
De poemas
Numa folha aberta
Ao amor poético
No sentido verbo
Da poesia.
"Não tenha medo de envelhecer
Cada ruga no rosto é um capítulo de um livro
Que a vida foi escrevendo tudo que vivemos.”