Lira dos vinte anos
um dia voce ira para e pensar no grande amor que eu tenho por voçe te amo sem pensar no que vão dizer sobre nós dois se sou mais velho que voce o preconceito por idade e fisico conta muito mas o meu amor por você é bem maior que o preconceito eu te amarei eternamente
Já é quase 5 da manhã acordei triste a te procura nos meus sonhos você sempre alegre e dizendo o quanto me ama queria eu ter a sorte de te-la em meus braços a mulher dos meus sonhos minha amada está longe dos meus braços a saudade invade minha alma faz chorar uma coração que te pede implorar seu amor seu que muitas coisas vão querer nos separar mais tem deus por nós é um anjo cupido la no céu a te orientar a não desistir desse amor tão lindo que em seu coração brotou e que regarei com todo amor que tenho em mim te amo verdadeiramente e eternamente para você minha amada
A felicidade existe mais não esta aqui
O amor existe mais não esta aqui
Aqui existe a solidão dos seus abraços dos
seus beijos aqui falta voçê meu anjo
Embora eu saiba que não fui o amor que você buscou, é preciso que você saiba que você foi o maior amor da minha existência. Te carreguei em minha alma nas noites silenciosas, quando a solidão ecoava ao meu redor, e nos dias em que a dor me envolvia como uma sombra. Você se tornou parte de cada sorriso que dei, mesmo quando a alegria era apenas uma máscara para a saudade que me consumia. Te guardo, não apenas nas lembranças, mas em cada suspiro, em cada palavra não dita, em um desejo profundo que nunca se apagará.
Poetisa
O tempo floria de tuas mãos
Enquanto adentrava os céus.
Fitava aos infinitos vãos
E alteava teus constelares véus.
Tuas alas espargiam areias doiradas
De sonhos remotos, esquecidos,
Que voejavam águas afloradas
De gloriosos desejos enaltecidos.
Embalada por oceanos colossais,
Derruía e refundia perfeições.
Bosquejava arcanjos celestiais
Em impensáveis concepções.
Perpassava desenfreada
Pelos mais diversos astros;
Pela imensidão acalentada,
Plasmava à mundos vastos.
E assim perpassando ia...
Vasteando, criando...
Esculpindo-se em poesia
E mais galáxias semeando.
ás vezes sonhamos coisas tão boas, que não queremos acordar mas.
~
e quando acordamos queremos voltar pro mesmo sonho mas não conseguimos.
~
ás vezes tudo se torna um pesadelo e não queremos mas dormir.
~
pós temos medo de voltar ao mesmo pesadelo que nós deixou tão mal.
~
assim e a vida só queremos o bom dela mas sabemos que existe o mal !!
Coloque-se no lugar no próximo, seja original, criativo, inteligente sem ser pedante, simples, humilde e seja mágico. Não um mágico que faz mágica, mas um mágico que encanta com seu encanto.
Se um dia ao teu ladon acorda saiba q lutei para q fossetd perfeito para noix mais perdi a batalha de olhos fexados...
Destino
Nem tudo tem que ser assim,
Do sol, ao vento derrubando
Acalantos.
Nunca menti pra você
Nunca lhe disse a verdade.
Cada parte, cada traçado, cada
Momento, cada lamento, cada
Tormento em ternuras.
Só quero está aos seus
Braços e sentir cada aroma
Em brisas balsâmicas
E gozar os seus cabelos
Na lira.
Quero cada passo um abraço.
Cada laço uma moldura.
Cada compasso os seus cabelos um conforto.
E fitar a cachoeira batendo
Nos seixos... Feito
O sol se pondo ao céu
Deixando pequenos olhares
Nas estrelas.
Quando o coração ❤️ da mulher está firme, em paz e em alegria, sua aparência exterior irradia vitalidade.
PARCELA DE PLÁSTICO
Não fique estático
Do amanhecer
Ao anoitecer
Não é um ato teórico
Julho sem plástico
Diz Curupira
- Não a ziquizira
Cuide da terra
Árvore, ar, serra...
E aprecie lira.
saudades da mulher que me faz feliz da mulher que me enxuga as minhas lágrimas com apenas um sorriso lindo a mulher que ilumina os meus dias com o brilho dos seus olhos é você minha Weslayne. Minha eterna Rosa. Eu te amo cada vez mais
Poeira
A terra que dá seiva à flor,
sustenta o aço nas colunas de cimento
e está sobre os móveis,
sob os tapetes suntuosos
que ostentam o grande palácio
onde vive e reina o filho da terra!!!W. Lira Franca 01/02/2014
Sempre a ovelha negra do rebanho. Depois descubro o porque, sou um lobo criado por ovelhas.
Mas essas ovelhas são lobos disfarsados de ovelha.
Nem tudo é o que parece, nem mesmo as aparências.
Não sei aonde estou mais só sei que meus pensamentos me levam a você sempre meu coração, minha alma te ama como se fosse feita pra você e você pra mim...
Viva! Feliz ano-novo!
Ano Novo? O que muda na vida de uma pessoa do último dia do ano para o primeiro dia do ano seguinte? Na verdade, NADA! O que poderia acontecer no dia 1º do ano novo também poderia ocorrer em qualquer outra data, contudo se pararmos um pouquinho para refletirmos o que realmente significa a expressão “FELIZ ANO NOVO”, poderíamos perceber que na verdade ela expressa uma mudança, talvez não de fatos, mas de atitudes e pensamentos que nunca ocorrerão na passagem de um ano para o outro, mas sucessivamente nos dias que dele virão.
Concluir um ano é como concluir uma etapa de nossas vidas. É como subirmos um degrau na nossa escada da vida ou escalarmos mais uma montanha em nosso vale. E quando isto ocorre se faz necessário que se dê uma paradinha para olharmos para trás.
É claro que em toda caminhada muitas surpresas ocorrem. Encontramos pedras, flores, espinhos, vias pavimentadas e em muitos momentos esburacadas. Encontramos amigos e enfrentamos inimigos. Suportamos o frio e nos aquecemos no calor. Choramos, sorrimos, ganhamos e perdemos. Todas essas coisas fazem parte da caminhada de qualquer pessoa. A única diferença está em como concluímos nossa caminhada.
Algumas pessoas saem ilesas dessa jornada, outras com marcas. Algumas terminam se arrastando e outras correndo. Há aquelas que terminam chorando, outras sorrindo, mas há um grupo de pessoas que não terminam a caminhada. Que desistiram pelo meio do caminho... Não suportaram a dor nem a aflição. Suas pedras a sufocaram e ela ficou presa entre os espinhos.
O ano está prestes a terminar e é hora de olharmos para trás. Como vamos vai terminar este ano? Concluindo a nossa caminhada, mesmo que chorando ou se arrastando? Ou ficando pelo meio do caminho?
Certa vez discípulos de Jesus estavam em um barco enfrentando fortes ventos e ondas. Chovia muito e o barco ia naufragar, mas de repente Pedro ver Jesus andando por cima das ondas, e diz:
- Senhor, se és tu mesmo faça com que eu também andes por cima das águas.
Jesus então lhe estende a mão e Pedro começa a andar por cimas daquelas fortes ondas que antes tentavam virar o seu barco. No meio da caminhada Pedro se assusta com os ventos e deixa o medo lhe dominar. Ao temer seu corpo começa afundar pelas águas e então Jesus olha para ele e diz:
- Não tenhas medo, não duvides, mas creia somente.
Nos dias ou nas horas que ainda restam para concluirmos mais um ano, que possamos refletir sobre a nossa vida. Não importa como terminamos a nossa caminhada se chorando ou sorrindo, porém se chegamos até o final dela então somos vencedores, mas se percebermos que o ano vai terminar e que ficamos pelo meio do caminho... que nossos sonhos se perderam pela estrada da vida, que nossa esperança se foi com as lutas, que a alegria se sufocou com os espinhos e que as chances de crer foram levadas pelos ventos, então veja!!! Jesus está indo até você nesse exato momento andando por cima das suas ondas. Ele está te estendo a mão e te convidando a andar por cima de tudo que TENTOU te parar pelo meio do caminho. Ele te convida a terminar esta caminhada com Ele. Não importa o tamanho das pedras que estão te impedindo de caminhar, Ele as removerá! CREIA e não duvides! Jesus pode mudar o final do seu ano! Deixe-o entrar em sua vida!