Lira dos vinte anos
Eu chorei, eu me entreguei, eu lamentei, não entendi pq aquilo aconteceu, eu me apaixonei de uma forma inesquecivel, deixou meu caração fragil, fiquei completamente vunerável, sobre a grande tempestade joguei fora nossas lembranças, não te odiei, nem te julguei, na verdade eu apenas te amei.
Não importa o que falam, o que importa é a felicidade, me cansei de se importar com os outros, não sei como começar uma nova vida, mas só sei que irei conseguir.
-Algumas pessoas deixam de ser feliz por orgulho, outras tem medo até de tentar, outras no vocabulario, nem existe a palavra perdoar(...)
(...)As portas estão se abrindo, vou segurar todas as oportunidades que estão por vir, esquecer magoãs, perdoa a todos...
Obg por esta oportunidade, te garanto que não vou fazer com que se decepicione.
Deus desculpas por só agora enchergar meus erros, mas nunca se é tarde para reparalos !
Não tenha medo de encarar os problemas, problemas todos tem, mas nem todos tem a coragem de enfrentar, já errei, hoje estou concertando tudo, e esquecendo do errado.
Não se detenha, não deixe o orgulho lhe domar, uma desculpa, um eu te amo, não vai lhe fazer de uma pessoa bizarra, mas sim de uma pessoa, que sabe demostrar o que sente, e o que realmente quer.
Não adianta fugir do nosso destino, o que temos a fazer, é ter calma, porq tudo acontece dentro dos conformes, tudo tem sua hora e momento exato (...)
-"Estou vivendo cada dia de minha vida como se fosse o ultimo, pois não se pode perder tempo, a vida é curta, cabe a cada um ser feliz, viva deixando o mundo girar, e não tentando girar o mundo".
Uma menininha vestida de túnica branca e barrete verelho à cabeça simbolizada a República. Os bustos de Floriano Peixoto, Benjamin Constant, Deodoro da Fonseca e Tiradentes escoltavam o retrato de Júlio de Castilhos.
Quero te puxar na pistar pegar na sua mão e chamar pra dançar, olhar nos teus olhos e simplesmente te acariciar, de mansinho o beijo irar rolar, mas tenho medo de logo apos se apaixonar ...
Nas passarelas pra mim vc vai ser a pista, nas roupas háá sera os botoes, no perfume sera a essência, na vida sera minha companhia, no dia a dia minha razão de viver !
A certas coisas que nos surpreende, e a surpresa me surpreendeu, chegou até a mim e falou : chega de tantas poucas coisas, de coisas pela metade, a sua hora chegou, agora é hora de vc surpreender tudo e todos... #MINHAVEZÉAGORA#*
Eu te perdi, vc me perdeu, a final, nos perdemos.(...)
Resta boas lembranças do pouco que convivemos juntos, do cheiro, do beijo, do calor de teu corpo, de sua caricias, das noites que passamos juntos, o tempo muda constantemente, tudo mudou mas oq foi verdadeira não haverá ninguém no mundo que possa apagar "Lembranças"...
Passarinho
Um passarinho pousou em minha janela
Procurou flores
Procurou verde
Só encontrou solidão
Só encontrou vazio
Como para alegrar vida vazia
Cantou pianinho
Cantou bonitinho
Para alegrar e deixar uma semente
Alegrou um dia frio
Foi embora atrás de outras janelas
Alegrando outras vidas vazias
Mais hoje eu to assim nao sei porque mais to pagando o que eu nao sofri a dez meses to rindo lembrando do beijo, do abraco, do cheiro, dos instantes do meu amor tao lindo mais to chorando lembrando a falcidades, a mentira, o egoismo, para ele ta tudo acabado nada mais existe entre nos porque ele ja esta apegado a outro mundo e para mim sobra o sentimento de nao renuncia, de briga, dor e posse, queria pesso para Deus me tirar todo esse amor porque sei que ja nao da mais certo mais volta e meia eu me descontrolo ficando em um mundo de ira, planos e despeito, Tenho muitas coisa mas nao quero nada eu peco so ele
Como me despedi-se para nunca mais voltar daquela vida... se e pelo meu desespero que ele zela me ligando, me agoniando, me lembrando para que eu nao o esqueca, parece que ele faz de proposito, e do meu pranto, desespero que ele torna seu ego mais forte e assim satisfeito ele vive sua vida sem lembrancas nem longas nem passageiras minhas.
"Falar de saudade è falar de uma dor que me segue igual a sombra que me persegue. As lembranças vem quando te vejo ai bate aquela saudade dos teus beijos"
"Pesso pro vento levar você de mim, pesso ainda pra levar o amor que deixou em mim. Pra levar nossos beijos, momentos, encontros e desencontros mas não tem jeito, o vento sopra ao nosso favor, toda vez que tento deixar ele te levar, ele acaba trazendo as lembranças que me faz te amar, essas mesmas que estão guardada em um lugar onde você jamais sairá"
" Hoje quando te encontrei vi no seu olhar que ainda estouro mesmo lugar, o meu coração disparou e me falou que você ainda è meu amor".