Linha Reta e Linha Curva
Guerreiro Abençoado.
Autor: Ricky Henry
Sou Guerreiro ...
Linha de frente...
Ñ pisa comigo, que perco o juízo...
Vou na diplomacia, pra ñ escorregar...
Se for me atrasa, é melhor repensar...
Se garante em teus santos nos teus pautas..
Ñ desacredito...
Eu creio em Deus vivo...
Se me jogar mandiga, ñ vai adiantar. Meu Pai do céu tá sempre há me vigia.
Em oração agradeço, por Jesus eu encontrar !!!
.
Refrão:
Souuu, Guerreiro de fé...
Elo da corrente, água da nascente.
E gosto de cantar.. lá Laia...
Mais ñ sou bobo...
Muito menos tolo, de desacreditar...
A marca da promessa selou e veio pra me salvar.
.
A paz em minha vida, eu preservo.
Não vou em barca furada.
Se ñ vou me afunda..
De sol a sol eu faço o meu troco ..
Pra ajudar meus garotos ...
Pô.. Que saudade das brincadeiras.. De jogar bola e lutar..
Mais é isso aí esse som eu fiz só pra descontrair.
Mais uma vez mandando o recado ..
Pra tds que se acham que é bola da vez...
Tome cuidado pra ñ se machucar ...
Ñ cante de galo na madrugada..
Pois a vida ñ é piada...
É passageira, aproveita o melhor que ela te dá ....
Sem tirar de ninguém é isso aí...
Fica o recado pra quem qzr ouvir !!!!
To indo nessa...
Que a cada minuto que se passa.
É um minuto amenos da minha vida. Vou viver e me divertir...
Se liga pois Jesus já está aqui !!!
Lá lá lá Laiala ....
Vencer não quer dizer
Você cruzar a linha
De chegada por primeiro...
Mas sim superar todos os seus medos de lutar
E tentar quantas vezes forem necessárias
Ou forem precisas;
Se o tempo está pálido, temos de, fazer corar a face da linha que liga, os pontos de equilíbrio da natureza, só assim, vai valer nossos risos fáceis e nossas alegrias soltas por aí!
Pegue um pincel e lambuze as extremidades opacas, os cantos abandonados em preto e branco e deixe o centro dessa pintura coberto por cores criadas a base de tinta que mesmo fresca, não sai por qualquer borrão!
DOCE CREPÚSCULO
Na doce melancolia desse crepúsculo,
tomo a linha do horizonte.
Costuro retratos do meu passado.
Nostalgia latente.
Retalhos, pedaços, remendos.
Uma colcha ao meu futuro incerto.
Vida, Vida Minha
Em linha tênue,
Do equilíbrio entre o bem e o mau,
Do mau todo o meu pecado,
Até julguei ser sábio,
Vendo a morte e a vida com olhos de alegria,
Quando me dei por mim,
Percebi que estava em tudo e tudo estava em mim...
Jmal
2013-11-12
Julgar as lágrimas partidas
De um sentimento sem fim
Andar na linha tênue do tempo,
Voar nas asas de um Colibri.
Desnudar-se da arrogância,
E a humildade vestir.
Correr no caminho da perseverança,
Nas adversidades não desistir.
Lutar quando não há mais forças,
E depois de um fracasso sempre investir.
Não seremos derrotados,
Se assim agir.
Voltar no tempo,
Recordar o passado,
Vencer as sequelas da vida,
Não guardar ressentimento,
Não procurar culpados,
Viver a essência do amor,
E frutos produzir.
Notação de um som perfeito.
Você é cada linha...
Cada espaço...
Tu és meu compasso composto...
Seus elementos é a combinação perfeita de minh`alma...
Assim desejo que o ritmo seja de duração maior...
Que a harmonia nos envolva de uma vez só...
Que o Sol seja sempre pra Si...
Que o Si seja sempre pra Mi...
Enfim, Lá, na clave do amar eu quero ficar.
"Existe um mito chinês que diz que os Deuses ligam uma linha vermelha a cada pessoa que nasce, a mesma é ligada em todas as pessoas que de alguma forma iremos esbarrar ao longo da vida, a linha pode esticar, se embaralhar, mas jamais irá se romper. Segundo o mito nós estamos destinados desde nosso primeiro momento a encontrar quem encontramos, não importa a circunstância ou importância."
E no decorrer de todos estes anos, sou grata a Deus por todos que cruzaram o meu caminho...ou que de alguma forma, nos esbarramos por aí. A vida segue e sei que todos que estão aqui é por um motivo que talvez hoje eu desconheça, mas que lá na frente fará todo sentido.
Sou grata por tudo. Grata por quem eu me tornei e grata por tudo o que conquistei até aqui. Os sonhos ainda não acabaram e por isso sei que este será só mais um ano de conquistas.
Parabéns pra mim. Hoje é meu dia.
Que eu possa curtir cada momento com saudade e rodeada de gente que eu amo. Obrigada meus amigos ...
"Que eu possa primaverar todos os dias"
É.... compartilho da mesma linha de raciocínio, os valores hoje são outros. As pessoas estão mais egoístas, pensando mais em si. Os princípios dos tempos atuais já não são mais os mesmos que o de "antigamente"... onde as pessoas eram mais solidárias, tinham mais paciência, mais compaixão ao próximo, onde os vizinhos se conheciam bem e compartilhavam de almoços, jantares.... onde os relacionamentos eram levados mais à sério, não acabava por qualquer divergência de percurso, por qualquer erro e dificuldades. Antes havia mais companheirismo de ambas as partes e levavam esse compromisso até as últimas consequências por amor um ao outro. Acho realmente um desperdício de "vida" as pessoas hoje em dia serem amargas, frias, calculistas, vivendo num mundinho de modinhas momentâneas que é o que a vida anda oferecendo e os seus seguidores à deixam praticar. Um desperdício ver uma pessoa se tornar orgulhosa por ter tido suas decepções, não confiar mais no outro por medo de passar pelos mesmos "fleshs" já vivido, medo de amar e se deixar ser amado. Realmente só quem amou ou ama verdadeiramente sabe o que isso significa e o quão importante é para o tal coração, mente.... felicidade, paz... se sentir realizado e por inteiro. A sensação de "um vazio por dentro" hoje em dia acaba se tornando cada vez mais comum devido justamente pela falta de AMOR.... amor a si, amor ao próximo e amor as suas raízes, suas essências. Então é muito triste essa situação, porém só quem sabe da amplitude e da baita felicidade plena de gestos como esse seu citado de amor entende do quão significativo é e a saudade ... saudades do resgate de valores, de pessoas mais sensíveis e humanas, deixando de lado toda essa ganância por dinheiro e status na sociedade, uma briga sem fim por algo que não vai levar pro caixão quando morrer. Então nós que parecemos estar num mundo que não nos pertence e parecer estar numa época errada o que nos resta é, não mudar nossa essência, coração, sentimentos bons pelos ruins e egoístas de hoje em dia. Então, sigamos de maneira sólida e com aquele amor e esperança em dias melhores, pessoas melhores e num amor verdadeiro. E viva nós que apesar dos tempos de hoje ainda não perdemos as nossas essências e raizes. :-D ♡♡♡♡
A paixão e a ressaca está na mesma linha que separa as coisas. Pois quando bebemos, na ressaca, dizemos que nunca mais vamos beber, mas bebemos.
Quando se apaixonamos, na decepção, dizemos que nunca mais vamos se apaixonar, mas se apaixonamos.
E quando estamos apaixonados e decepcionados. Com o coração partido, bebemos para esquecer e nos auto curar. Voltando eventualmente a estaca zero, ao porre, a por fim então a ressaca.
A sabedoria é uma linha tênue que se achega em nossa existência com o passar dos anos. Alguns corpos, porém, definham sem descobrir a graça de não magoar as pessoas. De guardar sua língua das ofensas. Rezar menos e amar mais. Enviar presentes livres de malefícios eternos, pois a mágoa é uma semente forte e próxima da eternidade.
Há pais que não valorizam o abraço e o esforço dos seus filhos. Há namoradas que desprezam o esforço de nobres rapazes em agradar com um simples sorvete. Há filhos que por amor aos seus pais desistem de sonhos afáveis. A ingratidão espraia um mórbido prazer ao distribuir a amargura em doses homeopáticas e definhar alegrias que seriam verdadeiramente belas.
Fico cismando com a vida. Enquanto escrevo reflito na vida que tenho e naquela que planejava ter. Revejo as fotos e penso que ao falar para os outros revelamos também um pouco de nós mesmos. No ofício de Deus eu imaginava corações meigos. Amores inquebrantáveis. Filhos honestos. Pais gratos. Avós felizes. Netos cheios de saúde. Livros novos. E nas janelas flores.
Existe uma linha tênue entre humildade e arrogância.
Amigos e amigas que estão tendo seus nomes cravados no SISU, não se envergonhem de fotografar e postar.
Não é na Igreja que se vence o mal, é ganhando e dando um motivo a mais para eles sentirem calafrios e respeito.
O mundo esta cheio de pessoas boas que tem medo de serem boas.
Eu não tenho, vamos atacar as cobras com um veneno que não tem antídoto: VITÓRIA.
Enquanto os meus atos estiverem na linha correta da minha consciência...
Não me importará quem goste ou não;
Não adianta recuar quando a ponte não está mais no lugar, ou você retorna e cai ou segue pela linha invisível e mal traçada se equilibrando pelos atalhos que Deus aponta em seu caminho...
Somos palavras, sozinhas não temos sentido. Nosso sentido apenas se dá dentro da linha onde estamos; nessa linha encontram-se nossos familiares e amigos mais próximos. Damos sentido à linha e ao parágrafo em que estamos inseridos - o parágrafo é nossa vida social, nosso trabalho, nossos amigos, nossos gostos pessoais. E, obviamente um parágrafo sozinho, diferente de um aforismo, não faz sentido fora de um texto. O Texto é o mundo em que nos encontramos.
Não podemos sozinhos definir nada, mas definimos aquilo que nos cerca, damos sentido às outras palavras, temos o nosso peso dentro de nossa linha e de nosso parágrafo. Sem cada uma dessas palavras, que somos nós, o texto continua lá, mas não intacto; sabendo-se que dentro de nossa linha e de nosso parágrafo somos essenciais. Quando morremos, quando deixamos essa linha e esse parágrafo, o texto continua, mas ele se modifica. A linha talvez fique com um sentido mais vago, ou até mesmo sem sentido; o parágrafo muda pouco; o texto quase nada. Somos apenas palavras...
Existe uma linha tênue entre o sucesso e o fracasso, ela não pode ser vista por aqueles que estão cegos pela ansiedade, pelo medo ou pelo pessimismo, esses somente avistam o fracasso. O sucesso só poder ser apreciado por aqueles que reconhecem o verdadeiro propósito de viver com seus sonhos realizados.
Linha nas entrelinhas das linhas...
São tantos volumes e em cada página que eu lia, mais eu aprendia o quanto inútil era tudo aquilo que me atava ao tempo sempre com a desculpa de que seria só mais um dia.
Foram muitas noites acordada reavaliando cada linha nas entrelinhas das linhas e acabei concluindo que todas elas deveriam ficar onde estavam, no tempo que viveram, nos dias que morreram, nos meses que não aconteceram e nos anos que insistiram em permancer juntando o que não tinha mais vida.
Compreendo que tudo possui seu lugar e ali, se encaixam e devem ficar, todas as memórias que vão desbotando com o passar do tempo, assim como a tinta que mancha o papel quando molhado e nada mais se lê, nesse borrão mesclado.
Páginas, foram grampeadas e hoje, não contam mais histórias, moram em lugar distante, desconhecido, sem mapas para chegar.
Soltam-se, elos enferrujados que seguravam os cadeados e me mantinham presa ao nada.
Brotam, idéias novas em uma nova vida. É papel em branco e com poucas linhas que serão preenchidas com bagagem sem peso.
Palavras bonitas, voaram com o vento, eram leves, cópias sem valor.
Agora, tenho meu abraço que me aperta forte e enche de coragem, essa alma que sempre caminhou sozinha.
by/erotildes vittoria