Limpo
Tédio
O megafone por qual eu grito
Está quebrado de tanto choro
Meu corpo pode estar tão limpo
Mas minha alma é puro lodo
Corro por entre o sujo beco
Tentando achar o meu quarto
Eu estou com tanto, tanto medo
Lá não existe ninguém ao meu lado
Eu quebro os quadros na parede
Eles me lembram o cruel demônio
Por todos os lugares onde esteve
Belzebu, leve minha vil mente
Oh, Senhor de toda a preguiça
Agora tu enfim me entende?
Mantemos limpo nosso coração, e com capacidade para amar quem vier em missão de paz. Assim viveremos bem mais feliz e de bem com Deus (Nelson Locatelli, escritor)
Céu limpo
Céu que me traz
Esperanças
Céu... Casa do meu Deus
Céu aberto
E que deixa
Eu ver
O brilho desse
Sol lindo
E a mais bela
Lua inspiradora
Reluzente
A aura minha
Que espiritualmente
Falando desabrocha
A minha alma;
Quando já não houver agua potavél,arvores e nem mesmo o ar limpo que respiramos é que os humanos verão que com o dinheiro não se compra tudo...
Tenha uma conversa íntima com sua alma. Passe a limpo as suas verdades. Verdades, mesmo duras, são libertadoras e nos permitem seguir com muito mais leveza!!!
Trouxe um rascunho do passado pra passar a limpo no futuro e enquanto isso vou fazendo algumas correções no meu presente.
Chuveiro é um lugar incrível. te deixa limpo, faz você parecer um cantor profissional e te ajuda a decidir tudo na vida.
Quando limpares o teu coração é que a convide para entrar, com ele limpo terás mais chances de ser correspondido.
Quando achamos que estamos em um caminho limpo,e elevamos nosso pensamentos nas alturas, imaginando coisas imagináveis, que só nos sabemos oque essas coisas são de verdade, e de repente aparece alguma coisa ou alguém que nos faz lembramos que ainda temos que viver com os pés no chão....
Um coração limpo vê tudo com bons olhos e pureza de sentimento.
Já o maldoso, interpreta mal até o que não lhe foi dito.
Quarto limpo, tudo lindo, cabeça pedindo calma para cuidar mais do espírito, meditar e acalmar a alma, relaxar com a respiração bem tranquila e sensata, nada ofegante, terá água, Imaginar a fonte dos prazeres e mais nada!
Pedir uma trégua, pois o que deixa com a mente submersa, afeta, alienando neurônios, como de costume, pandemônios, vira de cabeça para baixo e troca os pés pelas mãos, revela um mundo de ilusão, diferente de saber curtir, fazer questão de, organizar e relevar sem se deixar abalar para sorrir, conversar mais com o universo, nada desconexo, fatos e histórias que já não fazem mais parte, passados e passageiras foram, querer o novo de novo, desejar o amor num sorriso nada fosco e a luz no olhar, um fato preciso, o olfato aguçado, fino, a pele a química o cheiro, o acordar, seja no sábado e no domingo e ver um dia lindo, ânimos sem contradições, em pele, corpo e espírito, vivos e bem vivos, fracos e estagnados, porém buscando a solidez, sem escassez, vigorar sem ignorar, que passar por tudo e mais um pouco para poder somar, sem radicalizar, vale a pena dormir e sonhar ou ao menos se lembrar, que o sonho que se tem, é quando vale a pena acordar!
Nosso corpo é o templo da nossa essência, quanto mais limpo e cuidado o templo, mais perfumada é a nossa existência.
"O passado é tipo de borrão da vida real, onde a cada dia vamos passando a limpo o que não ficou resolvido nesse passado, uma maneira de deixar escrito nossa trajetória, enfim o passado é um lugar onde estivemos, passamos, deixamos nossa marca e onde não poderemos mais está, somente tentar corrigir-lo ou pelo menos lembrá-lo sem ressentimentos."
César Ribeiro