Limites
Um pouco mais de gentileza, por favor – para estas pessoas que ainda não sabem respeitar limites, que ultrapassam delicadas barreiras da decência. Delicadeza, é só delicadeza o que eu peço – nas relações, nas palavras, nos gestos.
"A loucura é tudo aquilo que ultrapassa
todos os nossos limites,mais que tenha um
bom objetivo no final
o meu limite não existe
e o seu existe ???
Não há limites para o amor, tudo vence, Tudo supera.
o nosso mal é que não temos paciência para exerce-lo.
Não se dê ao luxo de possuir limites, após realizar um sonho tenha sempre outro. Não se prive de buscar sempre mais.
Quando se reconhece que a vida vale a pena, o mundo e os limites se transformam em regras que você tem que quebrar.
Já levei a vida menos a sério, e quando dessa forma levava meu estilo, não havia limites e assim ainda tinha muito da confiança popular. Então cresci, fiquei pouco mais maduro e percebi que sou cheio de limites, mas não que tenha uma mente e seja uma pessoa limitada, apenas ponho primeiro minhas responsabilidades a frente, e talvez por isso perdi a confiança de muitos, mas só daqueles cuja vida não trouxe-lhes maturidade suficiente para entender.
Gostaria de ser mais,
mas criamos um limite...
e as vezes,
demarcamos nossos limites,
aí , ficamos pequenos, parados...
Olhando a marca do nosso limite...
e deixamos de ver
o horizonte...
que é até onde podemos ir e ultrapassar..
mas preferimos ficar num quadradinho qualquer...
rabiscado a giz,
no chão da nossa vida..
Olhe em sua volta e irá encontrar um apagador, e
então vá... e seja feliz!!!
"Que eu não me limite. Que tu não te limites. Que ele não se limite. Que nós não nos limitemos. Que vós não vos limiteis. Que eles não se limitem...".
Só são vitoriosos aqueles que possuem a capacidade para quebrar e transcender seus limites, quaisquer sejam eles.
A nossa mente é um deserto a céu aberto, mas um deserto amplo, onde não existem limites, nesse deserto podemos construir cidades, ou transportar pra dentro dela as cidades que já existem, podemos construir muralhas, edificar torres, construir um verdadeiro império, onde quem impera é voce, quantas vezes já não imaginamos um mundo do nosso geito com a nossa cor...imaginar é preciso, mas devemos tomar cuidado com o que a gente olha, pois dependendo da forma do nosso olhar, nós poderemos trazer pra dentro deste tão sonhado mundo; a opressão, a dor e a destruição...Devemos sempre olhar o que esta em nossa volta com amor, e assim é possível irmos pra onde quisermos ''SEM PERDER O PÉ DA REALIDADE.''
Criatividade sem limites. Regras rompidas. Barreiras ultrapassadas… E, todo dia, um alto nível de ansiedade eu bebia.
Eu costumo ser sincera, e por isso sei que sinceridade tem limites, não vou sair por aí falando o que eu acho sempre, até porque sei que se eu falasse, as pessoas me julgariam e acabariam discutindo comigo por ter opinião diferente da minha. Ou seja, eu sou sincera quando acho que devo ser. Não gosto de mentir. Principalmente quando envolve os meus sentimentos. Por exemplo, se uma pessoa gosta de mim, mas eu não gosto dela, eu não vou falar que gosto só pra poder agradá-la. Eu sou extremamente sincera nessas situações, odeio fazer as pessoas criarem ilusões ou expectativas quando na verdade não existe nenhuma chance. Tanto é que eu odeio quando fazem isso comigo, quando mentem sentimentos pra me agradar e depois de um tempo começa a me desprezar sem nenhum motivo. Isso me deixa demasiadamente irritada.
Não seria bem mais fácil a pessoa falar a verdade?
O amor abrange os limites da vida; nos aguça sorrisos, nos desperta, nos trás o caloroso abraço no inverno; acompanhado de uma boa xícara de chocolate quente, temos o sorriso que nos põe outro. Ter alguém que realmente de valor a seus sorrisos, e se importe em ser um deles em todos os dias; o que encara seus olhos sem medo de dizer. O amor só é lindo por mostrar o melhor de nós, isso quando ele é despertado dentro de cada um de nós.