Libertar um Amor

Cerca de 234244 frases e pensamentos: Libertar um Amor

⁠Perdoar é libertar-se de toda carga negativa que trazemos do passado.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠✍️Cativeiro é assim, quanto mais você tenta se libertar sem um plano estratégico e inteligente, maís você se torna prisioneiro.
🗝️👁️👁️☸️♾️🕉️💓🌹🕊️

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Difícil mesmo para qualquer ser humano é do ego se libertar enquanto no corpo habitar. Ele quer reinar, pouco importa se num palácio, num bangalô, num barraco ou no lixão. Ele precisa dar ordens, pode ser a um humano ou a um cão.
☸️♾️🕉️😔💞🪞👁️

Inserida por luiza_andrade

⁠PORQUÊ JESUS CRISTO ORAVA ATÉ LIBERTAR UM SUOR SEMELHANTE À SANGUE?

Porque não queria que o seu Corpo passasse pela corrupção, deterioração ou apodrecimento.

Quando uma Pessoa morre, o Corpo corrompe-se, deteriora-se ou apodrece e é consumido por bactérias e vermes até à inexistência.
Essa é a péssima humilhação, de todas as humilhações que uma Pessoa pode passar!

Assim, Jesus Cristo orava, até libertar um suor semelhante à sangue, não por temer a dor do chicote ou da crucificação nem por temer a morte, mas por temer essa péssima humilhação que os Homens do Planeta Terra estão sujeitos devido à sua ignorância e desobediência às normas divinas!

Jesus Cristo orava para que fosse ressuscitado depois de morrer, de modo que o seu Corpo não passasse pela corrupção ou apodrecimento nem desaparecesse sendo consumido por bactérias e vermes!

A corrupção ou o apodrecimento e desaparecimento do Corpo após a morte é a péssima humilhação da humanidade terrestre resultante da sua ignorância e desobediência a Vontade do Supremo Criador! Jesus Cristo não quis e não passou por essa terrível HUMILHAÇÃO!

Inserida por Amanciorego

Eu escrevo para me libertar

Inserida por Bissueque

Entre o sofrimento e a expectativa,
eu escolhi libertar-me!...
Sim, libertar-me dessas "grilhetas" e...VIVER, um dia de cada vez....
Então, a Vida, SIMPLESMENTE...acontece!!!
Sou um "Ser" absolutamente Grato!

Inserida por deolindascensaogrilo

Poesia para quê?
Para libertar
o centauro,
E todos os que
estão em cativeiro,
Poesia que grita
que a guerreira
Não recebeu trégua,
ela se encontra
Absurdamente presa,
e foi agredida.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Último Dia do Ano


A poesia do último dia do ano

é para você libertar de tudo

aquilo que te trouxe castigo,

ou aquilo que coloca a sua paz sob

perigo,

Se você quiser você pode sossegar

aqui comigo em Rodeio,

Encontrar a sua paz e ficar bem

distante de tudo o quê te puxa para

trás.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O verdadeiro propósito da educação não é ensinar o que pensar, mas libertar a mente para que ninguém a controle.

Inserida por darcicley

A felicidade só pode ser encontrada se você se libertar de todas as outras distrações.

Todo mundo nasce empreendedor. Alguns tem a chance de libertar essa potencial. Outros nunca vão ter a chance ou nunca souberam que tinham essa capacidade.

Jesus tem mais trabalho em libertar o homem dele mesmo do que dos demônios. Os demônios ouvem a voz de Cristo e se submetem, os religiosos ouvem a voz de Cristo e o ignoram.

Inserida por wilsonvilella

⁠Não basta perdoar, tem que libertar.

Inserida por ElenirCruz

A felicidade da verdadeira rainha não é ter escravos, é ajudar os outros a se libertar da própria ignorância deles.
❤🌹
_____Ninguém é realmente feliz fazendo
os outros de escravo____
Sim.

Inserida por marcelio912

"⁠Precisamos nos libertar da vida velha para que a nova possa fluir..."

Inserida por MimoGarcia

“Numa aplicação de Reiki, a primeira coisa a fazer é renunciar ao ego, libertar nossos desejos egoístas para atingir um estado de Unicidade, de quietude, um ponto de referência estável onde podemos nos sentir verdadeiramente integrados e conscientes em relação ao que vamos fazer.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Ao pedir Reiki, a pessoa se abre interiormente e declara sua intenção de se libertar da causa de sua disfunção. Cabe a cada um querer melhorar.”

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠Pelejo com minhas próprias crenças para libertar à espiritualidade real.

Inserida por LuizVentura

⁠Não luto para libertar um povo que ama a escravidão com a vida
Mas lutarei para manter a minha liberdade porque vivendo ou morrendo serei livre do mesmo modo.

Inserida por FranciscoPensador

⁠O meu desafio é te fazer voar,
ao deixar o chão das certezas
e inseguranças, se libertar
dos medos e receios
e deixar a tua alma vagar
pelo espaço, ainda que por alguns instantes.

Inserida por luizguglielmetti