Liberta
"A intuição criativa liberta a mente para traçar metas nunca antes alcançadas e percorrer trilhas nunca exploradas ".
Explosões em um campo minado é viver esse amor. Quebramos barreiras, desconstruimos mundos, libertamos nossa alma!
"Nenhum escravo liberta outro escravo sem antes se libertar ou acessar a chave da liberdade primeiro".
Essa menina é assim...
livre, plena, liberta.
Não nasceu para ser amada, mas por ser amada: e essa foi sua grande descoberta.
Não é sobre o que os outros pensam dela, mas do que ela é feita.
Menina dos olhos de Deus.
Obra de arte perfeita.
Liberta-se por conta própria não é tão simples, existe uma comoção de energia considerável, exige decisão, resolução.
Muitas coisas são nos tiradas sem que percebamos, dentre inúmeras delas está o TEMPO; o principal responsável por sua perca somos nós mesmos, permitimos, damos espaço, abrimos a janela e quando a onda entra porta adentro já é muito tarde, muitos vivem na maré do aforismo do Zeca Pagodinho, "deixa a vida me levar, leva leva eu" como um barco à deriva, como cavalos descontrolados sem rumo.
Os problemas se agigantam de sobremodo que torna-se impossível matar o dragão, por que damos muita atenção a ele, alimentamos-lhe, somos coniventes cercados por inúteis que sugam o que podem, pilham, roubam e ainda trazem mais problemas, não trazendo nada de novo, acrescendo-nos em nada, veem-nos como se fossemos uma espécie de panacea, uma pílula analgésica.
É necessário tomar as rédeas, segurar o leme, matar o bicho e controlar Cronos, pois ele é implacável e matando o tempo é ele que irá nos matar - então amados, aproveitemos cada momento, cada segundo, casa suspiro como o bem mais precioso que possuímos, como se fosse o último fôlego de nossas vidas.
Krïs Kirak
"A única forma de uma pessoa que se envolveu com o diabo ser liberta das forças do mal é ela entregar de todo o coração a sua preciosa vida a Jesus Cristo".
Anderson Silva
O autoconhecimento liberta. Mas entender quem você realmente é, o que deseja da vida e o que fez para chegar até aqui, não é um processo simples. O autoconhecimento é doloroso, pois exige reviver questões internas que estão adormecidas dentro de você, questões, que mesmo de forma inconsciente, ainda causam dor e sofrimento. Mas conhecer a si mesmo é necessário. Ninguém poderá se curar apenas com o otimismo e o desejo de mudança. É preciso voltar para si mesmo e reconhecer a própria escuridão. Mas isso liberta. Faz com que seguir em frente seja mais motivador.
O medo pode nos manter presos em nossas próprias limitações, mas a coragem nos liberta para vivermos nossos sonhos