Liberdade e Independência
S. O. L. T. E. I. R. A
Sociedade Organizada Livre de Traição e Erros, Total Independência, sem Remorsos ou Amolações.
Com consciência coletiva e responsabilidade, teremos um País realmente independente para escrever sua própria história!
Celebro meus sons, especialmente o do riso. As imagens, independente de seus contrastes. Celebro a minha mania linda de livre viver e as ideias de quem eu sou e de quem eu quero ser. Celebro as realizações que tive (e as utopias também).
O que é bonito? O que é feio?
Este conceito é relativo e pessoal, independente dos padrões de beleza sociais existentes o que sempre vai valer é a tua visão!
Treine seus olhos para ver beleza em tudo e perceba o quanto isso é libertador.
Ter a verdadeira independência significa você conseguir dizer "não" sem precisar inventar uma desculpa. Viva a liberdade sem algemas
Independentemente da pessoa que você for, as pessoas irão te enxergar da forma que elas quiserem. Por isso, apenas viva a sua vida sem depositar suas expectativas na aprovação alheia.
A Independência é uma estrada que temos que percorrer todos os dias!
Garantindo que ela esteja livre dos obstáculos que impedem o livre trânsito dos povos!
A independência começa no seu modo de pensar, de planejar e agir.
A independência ou morte está entre o fazer ou desistir.
E a liberdade é fruto do que se faz com amor.
Independente das marcas que o mundo nos causar.
Se houver uma luz para nos renovar; haverá vida.
Enquanto houver vida, haverá esperança.
(Nepom Ridna)
A mulher no mundo contemporâneo quer ser independente longe das relações tradicionais, quer ter um filho e busca incoerentemente um pai mas para ela. Não quer um homem par que discorde de suas atitudes. Quer se sentir certa e feliz por suas decisões.
Depois que descobri que independente do eu faça as pessoas vão falar mal de mim, faço o que precisa ser feito e deixo que pensem o que quiserem.
Queres ser vencedora e independente? Ou, permanece refém da segurança e do medo? Te dei as alternativas, agora você escolhe!
Cada ser humano é desafiado a ter sua capacidade intelectual independente e de autocrítica, para se libertar de ser manipulado pelos famigerados influenciadores. Lembre- se você nasceu para ser livre!
Algumas pessoas atingem um grau de maturidade e independência para ser, pensar, falar, fazer e crer no que quiserem, o que é absolutamente louvável. Pernicioso é quando essa mesma pessoa acredita ter o direito de impor limite no outro, justamente no seu modo de ser, pensar, falar, fazer ou crer.
Quem levanta bandeira – que diz “isto me representa, isto fala por mim” – acaba ficando como o mastro: preso e servindo de suporte a algo que se encontra sempre acima dele.