Liberdade de pensamento
Entre a sombra do teus olhos
De algum jeito avistei a tua alma
Sombria
Teu amor doente
Choro recorrente
Alma incerta e vazia e vaga e obscura
Ao mesmo tempo tão pura
Que é cura para a vida
Que almeja ser vivida
Vivida com liberdade
E sinceridade
Como posso amar algo que nunca me pertenceu
Onde a ilusão do amor sempre prevaleceu
Talvez isso não nuncaaconteceu
Lembro-me dos momentos que passamos juntos
Como droga me viciei
Nas lembranças do teu amor
Que nunca me pertenceu
"Podemos supor que, atualmente nos enquadremos como pessoas que desfrutam de uma convivência social teoricamente saudável, comunicativa e supostamente crítica, porém, somos limitados em nossa forma de ser, agir e pensar"
Em meio a multidão você percebe que a unica minoria existente é o individuo, de resto somos apenas trapos velho de ideologias
Precisamos urgentemente nos tornarmos protagonista da nossa própria vida, chega de ser coadjuvante. Acorda !
De tanto tempo prostrado,
eliminando sentidos,
sustentando palavras,
esquecendo o vivido.
Castrando vontades
pra valer o que é dito.
Mata-se à vida,
com sentimentos omissos.
Viva as vontades!!!
Só dar valor depois que perde? Nem sempre tem coisas que perco que dou graças a Deus, por ter mim livrado
Se desejas ser livre, então não peça emprestado mesmo que estejas precisando urgentemente do dinheiro, pois mais vale perder um objeto de valor do que a liberdade.
Amar consiste em entender que o outro é livre para seguir e viver a sua vida sem estar preso no cárcere da sua possessão.
A escravização de todas as formas e fórmulas sempre será um atentado a vida, que deverá ser combatido por cada cidadão e cidadã que reconheça o mínimo de valores e princípios humanos, todo opressor deve ser dizimado.
Kaab
Um dia serei como um velho livro empoeirado encostado em um canto qualquer, antes disso, não medirei esforços pra que todos possam ler o menos uma página de qualquer livro, que não seja um livro qualquer.
Eu tentei me libertar longe dessa monotonia
Revirei o meu passado, descobrir o que me engolia
Toda vez que me olhava no espelho percebia
Era mais um fruto burro dessa louca burguesia.
O Perdão que você libera, é o perdão que você recebe, o perdão não liberta a outra pessoa, o perdão liberta você !
Aí os pensamentos ficam prolixos e se perdem em direções difusas como pássaros atônitos e dispersos querendo voar dentro de ti e mesmo com a gaiola aberta, não o fazem. Não conseguem sair do lugar. As vezes a liberdade também é uma forma de prisão lá fora...
Quando alguns nos olham como diferentes, não imaginam qual é a real diferença que temos. Nossa ousadia, comprometimento e vontade de mudar o mundo, se destaca dos que querem ser apenas iguais.