Liberdade de pensamento
Um homem só deve temer sua própria consciência. Quando você percebe que esse medo não passa de uma ilusão, terá alcançado a verdadeira liberdade.
O que é bonito? O que é feio?
Este conceito é relativo e pessoal, independente dos padrões de beleza sociais existentes o que sempre vai valer é a tua visão!
Treine seus olhos para ver beleza em tudo e perceba o quanto isso é libertador.
Importe-se com o que julga correto, não existe qualquer maneira de uma única pessoa agradar a todos .... Opte pelo que lhe faz bem.
Cabe a você escolher o caminho a seguir. Pois a escola que aprisiona pode ser a mesma que liberta, tudo é uma questão de experiência e oportunidade para saber o momento certo do voo.
Liberte sua mente e automaticamente liberará seus dedos, com isso deixe-os liberar aqui seus pensamentos.
“Não se desculpe pela busca por libertar-se do peso esmagador de ser igual aos demais, não deseje ser o outro, deseje ser você mesmo.”
“Liberta-se quem consegue viver sem se submeter de maneira exclusiva aos padrões ditos pelos demais, viva sua vida!”
Todos nós somos livres para pensar e tirar destes pensamentos nossas conclusões, mas exprimi-los, ai sim, mora o perigo.
Querer impor qualquer tipo de princípio a outro é o mesmo que querer obrigá-lo a andar com sapatos dois números abaixo do seu.
Os verdadeiros mortos-vivos são aqueles que sonham em ser livres, porém vivem presos dentro dos próprios medos
Não quero saber do direito
que desrespeita a Constituição.
Não quero saber do amor
que não é libertação!
A vida é o melhor livro aberto diante dos teus olhos. Lê-a as pessoas, suas emoções, suas necessidades, sua beleza, sua harmonia, seus defeitos, sua grandiosidade, seus dons. A vida é fantástica aos olhos de quem a lê no tempo certo.
De qualquer outro lado se sentirá mais, também por opção, do que naquele que há forçosamente apenas um sentir.