Leve
"A brisa marinha acariciava meu corpo tirando-me, por vezes, para dançar. Sentia-me leve, sem amarras nem dores, a alma lavada nas vagas do mar. Nada mais importava. Éramos eu e a imensidão em harmonia singular."
(Van der Fleurs)
Se um dia pensares em levar além a loucura não convida-me, dá-me a loucura para q eu o leve mais além do que você...
Talvez o tempo passe e leve de nós tudo o que construímos ou talvez o tempo passe e nos perpetue dentro de uma imensa capsula de lembranças, tanto nos nossos momentos ruins, que nunca nos permitimos abandonar um ao outro, quanto nos nossos bons momentos, que vivemos agarradinhos. Deixo subentendido em todo texto que escrevo o quanto te amo, o quanto o amor que sinto é sincero. Quero acordar ao teu lado e não importa o tempo lá fora, chuva ou sol, neve ou granizo, tanto faz pra mim, por que o que realmente me importo vai estar ali, do meu lado.
Tenho carregado o peso da alegria nas costas, não cansa,compensa a estrada,torna os passos mais leves e a vontade de viver mais bonita.
"Hoje acordei me sentindo leve , sóbria , me alegrei com os cantos dos pássaros sorri por qualquer coisa boba , sentindo uma paz por dentro , se pudesse repetiria essa dose de alegria todos os dias ..."
Qualquer que seja o motivo que o faz pensar em desistir, leve em mente - existem milhões razoes para recomeçar! Aproveite a vida e faça o bem!
Quando sair de qualquer lugar que seja, leve consigo a chave assim, quando desejar voltar terá como abrir a porta!
A vida torna-se leve e suave quando não mais a avalio em como me vejo e em como me sinto em relação a ela, mas o quanto estou cumprindo o propósito de sua existência.
Venha leve quando se lançar no mar, pra quando eu ti abraçar, navegue! Venha inteira quando se perder em mim, pra quando eu ti abraçar me entregue!
Passando a mão de leve em minha estante de livros, comecei a caçar por algum livro que me tirasse do tédio. Achei um, com a capa toda branca, sem nenhum detalhe. Sentei-me na poltrona e comecei a ler. O mocinho se apaixonava pela mocinha e a mocinha se apaixonava pelo mocinho. Ambos escondiam e fingiam estar nem ai para os seus sentimentos. Mas um dia, o mocinho e a mocinha tomaram coragem e trocaram beijos, abraços e palavras doces, e então, estava feito o casal! Foram caricias, brincadeiras, e tudo de bom no que um casal recém formado poderia ter e aproveitar, mas então, vieram as brigas, as lágrimas, a despedida e a saudade. A última folha do livro estava em branco. Peguei papel e caneta e sentindo um aperto em minha alma, escrevi: “[…] E então, a mocinha e o mocinho nunca mais se encontraram nem trocaram mais um bom dia. A mocinha acorda todas as manhãs, olha para o outro lado da cama e percebe que o mocinho não está mais la. E a mocinha chora e sente falta, muita falta. Um certo dia, a mocinha caçava um livro que a tirasse do tédio. Foi então que ela achou a história dela e dele, e percebeu que o final não tinha sido escrito. Poi-se a escrever, entre lágrimas, aquilo o que ela nem ninguém esperava para o fim daquela linda história: Um adeus
Deus não quero nada demais, me de apenas uma leve brisa de coragem, afaste essa nuvem de medo, assim poderia ver o sol da vitoria..