Lembre-se

Cerca de 4363 frases e pensamentos: Lembre-se

Vá em frente e me julgue, mas lembre-se de ser perfeito para o resto da vida.

Inserida por Hoshia

Toda vez que você chorar sentindo que não é amado, lembre-se daquela prova de amor feita na cruz por amar você.

Inserida por biaambrosio

Quando você chorar lembre-se dos dias que sorriste da tristeza dos outros, pois está é a sua vez

Inserida por AnalogoMendes19

Lembre-se, Detesto mentira. Até porque como diz o ditado, mentira tem perna curta e o diabo sempre "atenta"... É chato saber que as pessoas com quem mais nos preocupamos e ajudamos são injustamente aquelas que mais mentem pra gente e que tentam encobrir situações que, mesmo a gente sem querer, descobre... Vem na palma da mão. Cada vez mais decepcionado com família, parentes e alguns amigos... To cheio de gente tratante, gente mentirosa, gente acomodada... Todos só perderão comigo e quando olharem para os lados não haverá ninguém e nem eu para ajudá-los. Eu posso esta sendo racional demais, mas a nossa existência e corelacionada nesses fatores que definem exatamente o porto seguro, liderando e aceitando as dificuldades que os obstáculos vão surgir em nosso caminhar, é um estagio que todos nós vivenciamos, a sua cicatriz esta curada? Está preparado para amar novamente?

Inserida por Sommelier25

Se você decide não voar por qualquer coisa que você supõe que te prenda, lembre-se, isto também é escolha sua.
Não perca emoções, tempo, vida, sentimentos e o que te faz feliz.
Voe e viva!!!!

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

O dia em que eu passar e não der o sorriso que você merece, lembre-se que nesse dia quem mas precisa de um sorriso seu sou eu.

Inserida por Pedrinhobottoni

lembre-se a vida não se resume apenas nas opiniões que as pessoas tem de você!!!A vida é muito mais que isso!!! então não perca tempo com coisas que não vão lhe acrescentar nada ela!!!

Inserida por Viniciusvighini

Em matéria de amor lembre-se sempre: o amor é livre.
Nós não. Nós temos no máximo à ambição por liberdade.

Inserida por K.Novartes

Quanto planejares destruir um coração lembre-se que você também tem um

Inserida por meryem

E lembre-se que existem três poderes maiores do que qualquer coisa que possam te ferir ou magoar!
Pai, Filho e o Espírito Santo.


..

Inserida por ssolsevilha

Deus é bom
Ele é bom
Quando tudo ao seu redor tentar te convencer do contrario, lembre-se, Deus é bom
As circunstâncias ao nosso redor podem mudar
O estado do nosso coração pode mudar
Mas Deus permanece o mesmo por todo o sempre
Por todo o sempre, Ele não muda
E por todo o sempre, Ele é bom
Ele é bom
Se você deixar, Ele continua querendo cuidar de você
Se você deixar, Ele continua querendo levar você nos braços
Mesmo que a dor seja insuportável
Mesmo que o desespero diga que o dia não vai voltar a brilhar
Não de ouvidos, não de ouvidos
Não de ouvidos a outras vozes
Não de ouvidos ao desespero
Não de ouvidos a mentira, ao engano
Por que a mentira não tem poder
O engano, não tem autoridade sobre a sua vida
A mentira só tem poder se você der ouvidos a ela
Ela só tem autoridade sobre a sua vida se você acreditar que ela é a verdade
De ouvidos a verdade
De ouvidos a esperança
De ouvidos, escute o que a verdade tem a dizer
E ela diz: Venham a Mim todos os que estão cansados e sobre carregados
Venham a Mim os aflitos
Venham a Mim os que não podem sozinhos
Venham a Mim os que choram e
Eu darei alivio
Eu darei alivio diz a Verdade
Eu darei esperança
Eu darei razões para que você queira voltar a sorrir
Eu darei razões para que você queira voltar a viver
Queira viver mais um dia
Eu darei razões pra você continuar
Eu darei paz, a paz que vem da certeza de que tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem.

Inserida por francyelleviegas

Não deixe que os espinhos da vida te impeçam de caminhar e executar seus planos. Lembre-se que eles servem para que você aprenda, amadureça e compreenda que o caminho que te leva ao sucesso é cheio de pedras, obstáculos e curvas, mas nesse mesmo caminho árduo, lá frente esta a sua vitória. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

"Se seu dia virou noite lembre-se que a lua e as estrelas vão criar um ótimo clima pra você"

Inserida por AdautoAvenca

Lembre-se:
A virada do Ano Novo é um "despertar"pra aquilo que mais chamou sua atenção no decorrer do ano!!!Faça uma reflexão de tudo que foi bom e de tudo que precisa ser melhorado!!!!!Só assim poderemos nos tornar pessoas mais dignas de ser CHAMADAS DE FILHOS DE DEUS!!!!!!DESEJO À TODOS OS AMIGOS E AMIGAS UMA GRANDE TRANSFORMAÇÃO,TENDO POR CONSEQUÊNCIA AS BENÇÃOS,PAZ,SAÚDE E AMOR!!!!!

Inserida por heltonambrosio

Lembre-se que antes de gargalhar das desgraças dos outros, verifica se os teus dentes não são amarelos.

Inserida por 171094

Lembre-se: Deus é maior que os seus problemas!

Inserida por KauanGuilherme

Quando você se sentir inútil lembre-se que numa palestra você terá importância, poderá ser citado como exemplo a não ser seguido.

Inserida por Kassino

Quando precisar de orações lembre-se de suas ações.

Inserida por EstherRogessi2

Respire fundo e lembre-se de dar o seu melhor. Cada passo é uma conquista, não se importe com o tamanho da estrada.

Inserida por bobferreira8

Quando alguém disser -te que te Ama lembre-se ...
Que meu Amor só terá acabado ....
Quando quando alguém conseguir segurar ...
As lágrimas do meu quadro pintado ...

Inserida por Tadheuabibe