Lembranças
Lembranças de algo nunca vivido,
te abraça... um beijo gelado, com o gosto de saudade junto com solidão.
Suas garras furam teu peito fazendo-lhe sangrar memórias, te seduzindo com suas falácias, te fazendo acreditar que esta seria sua melhor história, esmagando seus sentimentos e pensamentos.
Apenas um abraço e aquele beijo gelado que o prende da alegria, fazendo com que se afogue em suas lágrimas mais sinceras.
Saudades é só o que ficou da nossa amizade,tantas lembranças de quando eramos melhores amigos,aprontavamos juntos,iamos para enfermaria só para ficarmos juntinhos e agora você pediu para trocar de sala eu chorei quando soube que nossa amizade não tinha passado de uma ilusão.
Tempo, por favor, não apague minhas doces lembranças: deixa eu ser feliz de novo, e de novo até o fim.
É só deparar com teu olhar, que as lembranças começam a fluir em minha mente e as lágrimas a perfurarem meu coração.
Já sofri, já chorei,já até perdi o sono várias noites.
Tenho tantas lembranças, tanto amor; que já até virou uma saudade doída.
Hoje procuro não mais viver dela. Mas, viver do que aprendi com tudo isso. Que as cicatrizes ficam, mas a vida da gente continua.
Saliências sinto. Assados, almoço, excessos. Lombra após a sesta. Quarta de teclado e lembranças: Semana ao meio, sem recheio.
Manterei tudo guardado em mim , todas as lembranças, todos os sorrisos, as conversas, os beijos, os carinhos .. tudo guardado para quando você quiser voltar , pois sei que não acabou aqui porque nos sentimos aquela magia única e nunca nos esqueceremos de nada.
Elogios, características boas, lembranças, meras palavras, onde provamos a cada dia que é preciso perder para expressar sentimentos para com o próximo. Lembre-se, amanhã pode ser tarde. Fale hoje, elogie hoje, viva o hoje, pois o amanhã pode ser apenas a saudade.
É bom sentir saudade..
Há pessoas que partem e deixam dentro de nós...
muitas lembranças de alegria e de dor.!
Há saudades que doêm por algum tempo e..
depois adormecem mas ficam no coração.!
Saudade não é sinônimo de tristeza!
É um sentimento belissimo...
só a sente quem viveu grandes e ..
felizes momentos e amou verdadeiramente!
Trago marcas, de uma infância vazia. Trago lembranças de muitos que deveriam caminhar sempre ao meu lado. Trago a esperança de gargalhar meu riso que o tempo se encarregou de apagar.
Eu achei que já tinha te esquecido, e que no fundo de lembranças sombrias você já habitava, mas nada foi como eu pensei. Te ver feliz, de fato, me incomodou. Como pode tudo ter ficado tão bem sem mim? Não te deixarei partir, e sinceramente, não quero te ver feliz ao lado de outra pessoa.
Era madruga de domingo, quando uma brisa suave veio até mim, trazendo lembranças do passado.Os olhos então se fecharam para que os lábios pode-sem se tocar novamente.Por um instante o tempo parou em cumplicidade com o amor.Mas havia um preço a pagar.Desejei o passado tanto tempo, que quando dei por mim abri mão do presente sem pensar no futuro, que agora não existe mais.Agora tudo faz parte de um novo passado, um novo erro, um novo crime.Assumo minha negligência, deixarei o vento te levar junto com as folhas do outono.Para que você seja livre novamente...
"Que o tempo me tire tudo, menos você. Que o tempo leve todas as lembranças ruins, mas que deixe você. Que o tempo esqueça de fazer florescer, mas que lembre de deixar você. Que o tempo consiga aprimorar e melhorar todos os pensamentos dos hipócritas, mas que deixe você. Que com o tempo, as pessoas aprendam a enxergar a vida e os problemas de forma diferente. Que o tempo esquente o café, mas que não esqueça de deixar você pra tomar junto comigo. Que o tempo separe um tempo pra nós dois. Eu e você. Que o tempo dê um tempo pra você me amar, e que esse tempo não seja rápido. Que o tempo, com o tempo, aprenda a não levar você e sim, trazer. Que o tempo, apesar de bruto, aprenda a curar e não somente ferir. Que o tempo, apesar de tudo, não passe rápido… Porque apesar de qualquer coisa, é muito bom estar com você!"
Deixei todas as lembranças em uma caixa, e guardei em um lugar seguro, onde ninguém possa ir e pegar nossas lembranças. Hoje, um novo dia se inicia, mas para algumas pessoas, o dia de ontem nem acabou, o hoje para nós talvez para outros nem exista, apenas é um dia repetido. Quem está fora dessa dor, não entende o porque de tantas palavras, mas quem as sente ainda, entendem o quão pesadas elas são, e, dolorosas. Guardei na caixa, o que os outros guardam no coração, e eu fecho a tampa como quem "costura o coração". Eu tento seguir meus dias, como quem tenta não chorar, mesmo chorando por dentro, e dizendo que está tudo bem.
As lembranças são como um arranhão no céu da boca que se curaria sozinho se você parasse de passar a língua...
Já sofri, já chorei, já até perdi o sono várias noites.
Tenho tantas lembranças...tanto amor que até já virou uma saudade doída.
Hoje procuro não mais viver dela. Mas viver com que aprendi
com tudo isso. Que as cicatrizes ficam, mas a vida da gente continua.