Lapidar
Sou barro nas Mãos do Oleiro e pedra bruta nas Mãos do Lapidador. Que o grande 'EU SOU' esteja presente em minhas mãos e mente !
Batalhadora, guerreira, um diamante lapidado por Deus.
Toda mulher é uma rainha, eterna princesa, uma flor que necessita de carinho.
Sim, elas podem e fazem acontecer.
Você pra mim era simplesmente tudo, não só um pedaço do meu mundo.
Mais ele completamente, por você eu faria coisas terríveis e jamais me arrependeria
O amor é feito pra superar.
Confundir sua mente com minhas palavras de amor, forçando sua solidão a me querer,
E quando solidão já não havia fui dispensado por você.
“Mais o tempo faz a verdade aparecer”, e hoje me sinto feliz de ter sido teu anjo quando
Você mais precisou, e se um dia a solidão voltar e de alguém precisar, saiba que aqui estou.
Como pude ser tão tolo ao ponto de achar que ta amar bastaria, se todos os meus dias eram seus e nunca meus.
Eu te amei como ninguém jamais foi capaz e fui jogado fora
como cascas de banana.
O amor é um sacana, que só existe pra nos enganar igual
a casca da banana uma armadilha para escorregar.
Não sou mais um desiludido não entendo desse sentido
o fato de ser abandonado.
Na verdade serviu pra aprender que na vida o que vale
é sofrer, e a felicidade não mora ao lado.
Me sinto mau porem me sinto forte mesmo sabendo que a morte esta vindo me visitar.
E todo tempo não foi perdido mesmo vivendo iludido.
Obrigado por um dia me amar.
Problemas, crises e adversidades são oportunidades para lapidarem o nosso cristianismo, as nossas decisões e o nosso comportamento.
A mulher que deseja ser lapidada pelo Espírito Santo deve permitir primeiro que Deus faça uma limpeza geral de sua mente e remova todas as sujeiras e fobias do fundo do seu coração.
Não precisa se afastar da vida, pois é também nela que o diamante é lapidado, não só das coisas espirituais. Não se engane: as duas coisas juntas formam um novo ser.
E que Deus possa estar vigiando os meus passos, ouvindo as minhas preces, lapidando os meus atos, moldando os meus pensamentos e abençoando a minha vida sempre. Que eu possa sentir a Sua presença e, ainda que os meus joelhos não se dobrem para louvá-Lo, que os meus olhos possam olhar para o céu e ver a mão de Deus acenando pra mim e Sua voz me dizendo: dou-te a tua vida, dá-me a tua fé!
A uma morena
Você mulher das estrelas, esculpida por Deus e lapidada pelos anjos da beleza. Ensinou o que é amar e o que é o amor. Olhar fascinante, brilha mais que a mais brilhante das estrelas que existe, seduz...morena alta de rosto rosado, olhos castanhos, bem claros, cabelos sedosos, macios, longos, negros, como a mais rara das pérolas ou belo reflexo num espelho.
Bem sei que nunca poderei tê-la ao meu lado, pois não teria paz, menina sublime que atrai a tantos olhares, ainda que seu sorriso traga-me a calma da brisa do mar. Moça de raro fascínio, encanto
divino, como posso traduzir seu rosto sem jeito quando recebe o mais singelo dos elogios!?
Diga que é de mentira, que nunca a vi, pois não saberei viver somente como amigo. Sim...desejo que solte seus braços que me abraçam e deixe que flutuem pelo meu corpo tal como minhas mãos em seu rosto. Deixe que eu me perca em suas curvas, na pele macia em que minhas mãos passeiam com a mais latente vontade, como rio que corre para o mar...doces anseios.
Morena, você é sinônimo de sedução, cujo nome está guardado dentro do meu peito, como do amor uma linda canção, melodia em corpo, letra no sorriso. Não sei se me ensinaram a viver, mas aprendi a reconhecer o amor, que você exala na mais pura essência, delicada e encantadora pétala de flor.
Deus usou nossa família para nos lapidar e nos preparar para enfrentarmos as grandes situações que virão em nossas vidas.
O amor não é um produto acabado. O amor se cultiva, o amor se lapida, o amor se estimula. O amor morre, mesmo sendo real. E ainda renasce, mesmo estando morto. O amor não é genético, não se nasce sabendo amar, você aprende a amar.
Turmalina Paraíba
Mar imenso de azul profundo;
Brilhos escaldados de estrelas lapidadas;
Chãos duros de vidas secas;
Brotam pedras raras e escassas;
Que vestem vitrines de grifes abastadas
- Relacionados
- Diamante a Lapidar