Lágrimas
Bons filmes de romances ajudam-nos a apurar nossos sentimentos; havendo lágrimas comprovam nossas verdadeiras
carências.
O que se compadece dos necessitados, mesmo chorando, suas lágrimas se transformam em águas doces da piedade para Deus.
Por meio do canal lacrimal extravasam as lágrimas do coração e por meio do canal de comunicação com Deus extravasam as chuvas de bênçãos celestiais aos cristãos.
Não absorva suas lágrimas com esponja: tome a decisão de plantar sorrisos, escolhendo melhor seus desafios, suas metas e suas realizações.
Vendo lágrimas rolarem no rosto, olhe com fé para dentro do coração, porque lá existem alegrias que darão ao seu rosto os traços de permanentes felicidades.
Acolha as lágrimas de quem foi vítima da infelicidade e do infortúnio, pois logo verá os sorrisos no rosto, mostrando sem abraços, o valor de sua oportuna presença.
Chore muito pelos seus erros, porque até então é melhor derramar lágrimas de arrependimento do que pelas lágrimas de remorsos, que fazem a alma sofrer a vida toda, sem corrigir as imperfeições de suas más escolhas.
As lágrimas do justo são verdadeiras demonstrações de sinceridade, humildade, quebrantamento, confiança e do total reconhecimento e da total dependência divina sobre a sua vida.
Meus olhos ardem pelo trabalho diário, mas as minhas lágrimas rolam só de saber que isso não enriquece a vida humana, senão obediência, respeito e temor a Deus.
Agradeça de coração às pessoas pelos mínimos gestos de gratidão e as lágrimas virão como expressão de felicidade, de valorização e de reconhecimento pessoais.
Encha os seus olhos de lágrimas quando arrepender-se daquilo que hoje não precisa praticar mais e corrija sempre a sua alma quando cair em tentação para alegrar-se o seu coracão com as boas escolhas e decisões.
Lance ao mar uma gota de suas lágrimas para que na sua mente permaneça uma doce lembrança quando vierem águas salgadas.
Se as pessoa pudesse ver através dos meus olhos perceberia, cada lágrima que escondo quando estou sorrindo
"Lágrimas"
Com a vida aprendi que não devemos parar de chorar quando alguém, ou alguma coisa nos causou um determinado mal.
Aprendi que o choro deve ser externado, pois dessa forma provamos a nós mesmo que somos diferentes dessas pessoas que deram origem a tais lágrimas, e de certa forma até melhores que elas, pois ainda somos capazes de expressar algum sentimento.
Aprendi que devemos continuar a chorar, mas na presença dessas pessoas, devemos chorar internamente, para que com essas mesmas lágrimas não possamos alimentar ainda mais o falso ego que elas julgam ter.
Aprendi que mesmo odiando esta entre pessoas continuo as amando a ponto de me sacrificar para o seu bem estar, pois pessoas que fizeram mal a mim, elas merecem não o meu perdão, mas a minha compreensão talvez por não me conhecerem de fato, mas aquelas que fizeram mal tanto a mim como a meus amigos, essas sim merecem perecer na vastidão do limbo do sentimento mais cruel da raça humana, a “indiferença”
Assim como uma lagarta se transforma em uma linda borboleta, à de transformar sua índole sórdida e vil em caráter servil.
Aprendi que atrás de lindos sorrisos se escondem pessoas de corações vazios, e que tudo na vida tem seu começo, algumas vezes ainda que por um período longo ou curto um meio, e com a certeza mais absoluta do mundo tem seu fim.
O mais importante é que após a perda de um grande amor não devemos encontrar um novo amor para nós vingarmos do primeiro, porque poderemos estar tecendo uma teia de sofrimento sem tamanho e proporção.
Aquele que entende sua dor e seu sofrer, com certeza não repetirá os mesmos erros que outrora foram cometidos contra sim, por almas vazias e consumidas de seu orgulho próprio.
✍️Chore até não ter mais lágrimas, para nunca mais chorar pelas mesmas causas ou pessoas, depois espere a pressão baixar, trace um novo rumo, se levante e saia. Para nunca mais voltar!
Seja homem ou mulher! Porque Homem também chora. E tem mulher que não chora. 😭