Lado
"E somente hoje, por um momento, olhei para o lado e parei para observar o seu sorriso. Às vezes perdemos tempo colhendo pedras, sem perceber o diamante que está guardado em nosso bolso."
Meu ego minha vida, vertentes de uma passado mau curado, sentimento de ódio resguardado, de um lado um vazio de outro lado já foi preenchido, um amor desconhecido, chamam de Deus que dizem ser amigo, agora sei que tenho ele comigo, pois hoje sei quem eu sigo, um ego restabelecido,com gratidão e engrandecido, seu ego seu vício se valorize se respeite e você será o único a ser gratificado pôr isso.
Meu ego minha vida, vertentes de uma passado mau curado, sentimento de ódio resguardado, de um lado um vazio de outro lado já foi preenchido, um amor desconhecido, chamam de Deus que dizem ser amigo, agora sei que tenho ele comigo, pois hoje sei quem eu sigo, um ego restabelecido,com gratidão e engrandecido, seu ego seu vício se valorize se respeite e você será o único a ser gratificado pôr isso.
.."" Você pode ter o mundo aos seus pés , mas se não tiver alguém que você ame ao seu lado,estará em plena solidão...
Dia dos namorados é sempre igual:
De um lado têm os casais que se amam trocando palavras bonitas, corações, presentes, alianças... De outro, têm os críticos que se dizem "felizes solteiros", mas não perdem a oportunidade de alfinetar o relacionamento alheio. Têm pessoas que se incomodam tanto com o amor dos outros que, no fundo, não devem amar nem a elas mesmas. Que pena.
Hoje eu queria estar ao seu lado somente isso me bastaria , o meu melhor presente seria sua companhia .
De valor a quem te ama e está sempre do teu lado, pois um dia, poderás olhar para o teu lado e enxergar apenas a tua sombra.
Poucos saberão a importância do que esta por vir,mas esses poucos são os que eu quero ao meu lado sempre!
"Não adianta querer tudo no mundo, sem ter os amigos do lado. Não adianta querer a felicidade, sem participar dos momentos bons da vida. Não adianta ficar parado se vc quer o mundo todo. O que adianta são os pequenos momentos que se tornam únicos."
Pode haver milhares de pessoas ao seu redor, mas nenhuma estará sempre ao seu lado. Valorize a sua própria companhia.
O mundo é tão grande, para querer se apegar com coisas materiais. Cultive quem está ao seu lado, abrece mais, viva mais, ame mais, pois mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. Então deixe-se levar. Acredite, o que vale a pena na vida é vivê-la.
É tão bom se sentir seguro, se sentir amado, sentir a presença de Deus ao nosso lado. É bom saber que tem uma luz que guia, que faz bem, boa energia, harmonia. Acreditar é o que possibilita o milagre, se crê de verdade vai acontecer. A fé é que faz realizar, pois pra acreditar, não é preciso ver. Tudo que desejas já é seu e há coisas muito melhores à espera de quem confia e espera em Deus.
A vida ao seu lado é mais emocionante
É mais fogo é mais amor é mais vibrante
É beijo nos beijos é abraço nos abraços
É corpo corpo no corpo é paixão em entrelaços
É briga com raiva é discussão acalorada
É reconciliação com cama amarrotada
É sentir que estou vivo é ter medo da morte
É enfrentar problemas sem reclamar da sorte
A vida ao seu lado é aproveitar o curto trajeto de nossas existência na terra....
Tu me completa eu te completo e o papo é reto!
" Sullivan Rodrigues "
E eu que pensei que fossemos amigos , mas você escolheu o outro lado.... sem que eu lhe pedisse isso.
O meu coração
encheu-se de alegria
na sua chegada,
com você do meu lado
os meus dias são pleno
de felicidade.