Lado

Cerca de 18310 frases e pensamentos: Lado

BOM VIVER UMA VERDADEIRA AMIZADE
Marcial Salaverry

Ao meu lado, na verdade,
sempre encontrarás a real amizade,
aquela que só quer a felicidade,
sem nunca ter maldade.
Esse é o verdadeiro amor,
com carinho e sinceridade...
dando o verdadeiro calor
que só se encontra na leal amizade.
Não existe paixão,
que arrebata o coração...
mas tem aquele gostoso carinho,
que conquista devagarinho...
existe um real sentimento,
que não quer afastamento...
Isso, minha querida, é o que conta,
e que a ninguém desaponta...
Amizade-amor, ou amor-amizade,
é o que une, de verdade,
e que traz felicidade...

Não sei se somos nós que fazemos o nosso destino, ou se por outro lado, como se fosse um amanhecer, o vamos progressivamente aceitando. Sei que aquilo que fazemos de bom, ecoa por toda a eternidade nos corações de quem tocamos por vezes até sem encostar. Sei que apaixonados, conseguimos a visão mais simples e despida da vida. E sei também, que há no mundo quem nos faz ser, o melhor que podemos ser.
E sempre que lembramos dessa gente, quase parece que o nosso olhar os alcança. Ficamos ali, num pequeno instante em suspenso, o suficiente, para que inconscientemente se esboce num subtil sorriso,


a imagem da saudade.

Em quarenta minutos de voo de Foz do Iguaçu a Curitiba, sentou-se um senhor ao meu lado e ele me contou toda a sua vida, e naquele momento eu sabia mais sobre ele do que sobre eu mesmo. E então chegando em Curitiba ele se levantou e em voz baixa me disse: Passei a vida inteira esperando por alguém que eu só teria se eu tivesse corrido atrás, e mais uma vez vou voltar pra casa sem ela, como todas as vezes que eu entrei nesse voo somente para vê-la. E ela está sentada logo ali, na primeira poltrona e também está indo pra casa. Só que alguém correu enquanto eu esperava, e agora, esse alguém espera por ela lá. E então ele me disse, não perca seu tempo. É frustrante chegar em casa e perceber que esqueceu a vida em uma poltrona de um avião.

Tudo tem o lado positivo e negativo, assim como a dor. A dor é algo triste, depressivo, mas com ela você ganha experiência na vida, e, principalmente, sentimental.

Grandes bênçãos acontecem, quando aprendemos a andar ao lado de um grande Deus!

Você partiu
(Duddu)

Você partiu tão de repente que quando me vi já não estava mais do meu lado. Só restaram as recordações de cada momento que vivemos, aqueles nossos sonhos que não se concretizaram, planos de ficarmos juntos pra sempre foram se perdendo a cada curva do nosso caminho. Ainda guardo bem na lembrança todos os detalhes daquele grande amor, não sei onde foi parar nossos sentimentos, o tempo levou nossas vidas, mas nada será capaz de apagar uma historia. Mesmo você tão longe, eu te sinto tão perto, seu beijo ficou em mim, seu perfume como esquecer, fotos espalhadas dentro do meu coração. Toda noite olho pro céu e sinto sua presença e sei que de algum lugar você também se lembra de tudo que aconteceu entre nós. Muitas vezes as lembranças vêm pra roubar meu sono e me dar a esperança que ainda vamos nos reencontrar e refazer aquilo que nunca era pra ter um fim, seu sorriso ainda está tão presente em mim, Não, pra mim não é o ponto final da gente. Talvez sejam apenas obstáculos tentando nos confundir e desistir de tudo. Se algum momento de incerteza você se perder pela estrada, continue em frente, pois, nossos corações vão se guiar na mesma direção. Nossos caminhos já estão traçados por Deus como num filme onde tudo termina como o planejado, uma bela historia que o destino irá escrever para nós dois.

De volta ao tempo em que você se deitava ao meu lado. Eu olhei para o lado e me apaixonei. Então, eu peguei a sua mão e pelas ruas, eu soube, tudo me levava de volta à você.

Quando tens fé e acredita que Deus está ao teu lado, as pedras que te atiram, voltam para quem as arremessaram.

Eu quero ser aquele cara que vai estar ali ao lado pra ver você se tornar a cada dia uma mulher irresistível, que destrona olhares por onde passa, mas que tem só o meu pra ser contemplada.

" Ouço o coração bater
tão forte, cheio de vida, quero crer
houvesse luz, estaria ao teu lado
sou caminhante, clandestino
de um paraíso todo feito para nós
não há o que perder,
se perder fazia parte do plano
um engano que só o corpo sentiu
a alma alheia as esperanças.
apenas esperou
e sorriu...

No palco da vida,
quando as cortinas se fecharem de um lado,
todas as coisas nos serão reveladas do outro.
Descobriremos então o que valeu a pena,
mas muito mais, o que não valeu a pena viver,
pois estávamos presos às ilusões do mundo material.
Por isso,
aqueles que mais se entregarem às experiências espirituais,
serão os que menos sofrerão do sentimento
de terem desperdiçado a vida.

DEIXE A HIPOCRISIA DE LADO!

Tem pessoas que ficam julgando as pessoas cristãs, e tem a mania de dizer: "não vou a igreja porque tem fulano que é assim lá" ou dizem também "não vou a igreja porque sicrano é assim muito desse jeito e tal e por isso não vou a igreja nenhuma!

Quanta ignorância!
Imagine se os discípulos de Jesus tivesse essa mesma mentalidade de julgar as pessoas com fallhas e tivessem olhado para o que Judas Iscariotes fez?

Você acha que Jesus perdoa só os seus pecados? Você acha que é perfeito, e que você não erra?

Relacionado a falhas, erros e pecados, o homem e a mulher são farinha do mesmo saco, por isso que somos salvos, perdoados e justificados pela justiça de Cristo, pois todos os homens e mulheres pecaram, falharam, e todos necessitam da graça (favor imerecido) de Deus.
(Daniel Vieira da Silva)

"Porque Deus encerrou a todos debaixo da desobediência, para com todos usar de misericórdia". (Romanos 11, 32)

"Nem sempre quem está do seu lado, está tão perto de você."
Muitas vezes a pessoa que está a léguas de distância é a que está conectada a sua alma.
Sabe aquele momento em que você sente que alguém está a sua procura? Pois é...
Perdi as contas de quantas vezes procurei seus olhos em meio a multidão! Estranho procurar alguém que você nem sabia ao certo se existia.
De repente você percebe que a conectividade não acontece apenas olho a olho como você sempre acreditou.
Aconteceu algo tão mágico,uma sintonia entre tu e eu! Só com o pensamento me transporto pra perto de você,foi tudo por acaso,tudo sem ser premeditado,tudo foi fluindo e hoje tudo em mim ama tudo em você.
Encontrei na distância algo tão perto!
"Que linda essa sintonia da beleza oculta da sua alma na minha."
#Andrea_Domingues

Pecado, pecado, que nada! Pecado é você não querer passar o resto da tua vida ao meu lado!

Se vc não consegue ver o lado bom da vida, não culpe ela. O culpado é vc, q olha pra paredes ao invés d olhar pelas janelas.

Não sei o que tem comigo
Você mora longe, mas parece que anda ao meu lado
Você habita meus sonhos
Por você vou para outro estado, e ando de 592 à 678 km para chegar a ti ( exagerei, pego um busão ou um carro, senão só chega minha caveira , e quem gosta de osso é cachorro)
Gosto de você como você é, e desculpa se insisto nisso
Acredito no mais profundo do meu ser que você pode SIM, voltar a sentir algo, e quero entrar nesta batalha, mas é para ganhar
Insisto é porque tenho esperança, e esperança é a maior Luz que tenho dentro de mim..

No fim de tarde
O pôr do sol no horizonte
Dedos entrelaçados
Você ao meu lado.

Alma gêmea...

Você lembra de quando me conheceu?
Você estava do lado do abismo oposto ao meu...

Você lembra do que falei?
E eu só esperei...

Você lembra o que aconteceu?
Primeiro você chegou ao coração de Deus...
depois seu coração ficou junto ao meu...

Alma gêmea,
o oceano entre nós simplesmente desapareceu :)

Surreal é sentir saudade de alguém que está do seu lado

Ás vezes precisamos usar nosso lado sombrio!