Juventude e Política
O ápice da desigualdade entre os homens,é quando eles tentam provar que todos somos iguais ignorando um dos princípios da criação, a individualidade.
Não acredito na reciclagem, especialmente de plástico e de caixas modelo tetra pak, ou a reciclagem desses materiais é uma mentira ou há alguma fórmula secreta, pois é inviável até o momento.
Se nem os mendigos recolhem por causa de não ter valor comercial, imaginem as [empresas] privadas que só visam os lucros.
setembro de 2005, na USP, às 22:15, comentário na aula do professor Nélio Bizzo
Pastores 'Aladdin', que se preocupam se vão puxar seu tapete, não são chamados por Jesus, pois os pastores que são dados à Igreja de Cristo, não estão sobre tapetes, eles estão sobre a ROCHA.
Se com tanta Bíblia no Brasil você não leu a Bíblia hoje, então você não quer ouvir Deus falar, quer ouvir homens gritarem.
O fanatismo político, tal como o fanatismo religioso e todos os fanatismos, são a máfia da Humanidade em pleno Séc. XXI.
As pessoas que mais se mostram honestas por conversa, são as que decepcionam! " Não adianta falar que é cristão, tem que ser de coração".
No mundo religioso é visível a diferença de lobos para pastores, inicia-se na contagem, é sempre um pastor para um rebanho e uma alcateia para uma ovelha;
Certas lendas são tão reais quanto as histórias contadas para os pobres por aqueles que tem o poder de transformar mentiras em "verdades" bonita.
Pastor e impostor, são descobertos quando se sabe a porta que eles passaram para chegar ao rebanho de Cristo. Todos pastores que Deus dá às Igrejas, passaram por Jesus, os demais são ladrões e salteadores;
Em uma Igreja Cristã, quando há o ensino secular e científico, misturado a Palavra de Deus, exaltando a ciência humana, é profano.
Não existem homens brilhantes, o que existe são homens que amam a Deus, a sabedoria e possuem fome de conhecimento;
Os políticos que pregam a moral bíblica não ligam a mínima para os mandamentos: religião, para eles, é uma escada que conduz ao palácio.
Quando não se sabe ainda o que fazer, pode escolher entre não fazer nada ou seguir quem já está fazendo;
George Orwell uma vez escreveu: "Guerra é paz, liberdade é escravidão e ignorância é força".
E eu escrevo: 1984 ainda é 2024, com soldados encarando uma guerra de frente deixando esposas e filhos a sua espera, levando assim, a uma falsa paz global apenas para avançar agendas...
O dilema das massas é que se unem com vigor para derrubar um regime, mas, ao conseguirem, ironicamente não percebem que acabam sendo escravizadas, presas nas correntes de outro sistema.
"Há de faltar a saúde e minguar o pão, mas o circo alegra o coração do tolo, anestesiando seu estômago e sua consciência".