Juventude e Política

Cerca de 9794 frases e pensamentos: Juventude e Política

⁠Na política mundial são citados os extremos que na verdade se equivalem, pois o povo é a salsicha prensada entre as fatias de pães - a mostarda representa o ouro convertido em impostos e catchup é a sangria das altas taxas para manter a estrutura de poder intitulada de Estado.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Na política em via de regra, os candidatos apresentam propostas e currículos, afinal o sufrágio eleitoral nada mais é que uma a entrevista de emprego, no entanto, deveria ser concurso público - o eleitor deve apresentar as suas credenciais para que o concorrente conheça os seus requisitos.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Na política cada agente tem o seu papel que não é nada higiênico.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠O voto é a conquista da classe política, pois em nada favorece a sociedade.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Estamos à deriva da política brasileira nos afogadilhos das incertezas.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Na política brasileira e em sua maioria no mundo há amigos e inimigos simultaneamente, pois o interesse é manter o "status quo.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠⁠Trabalhador tem restrição no nome, nome sujo só a classe política

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠O Reinado de Momo é uma tradição, mas o carnaval continua permanentemente nas hostes da política brasileira.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Se a classe política brasileira tivesse Q.I.de barata, seríamos uma nação de primeiro mundo, no entanto, um país totalmente desclassificado.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠A classe política brasileira não cumpre o Sétimo Mandamento, não roubarás.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠A política brasileira é eivada de corrupção hebdomadária.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

Na realidade, a política brasileira é um hot dog. O cidadão representa a salsicha, sendo prensado entre duas fatias de pão, que são a externa direita e esquerda, mas o ketchup é a sangria da corrupção.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

Muitos odeiam política por causa dos que a fazem. Mas todos amariam politica mesmo fazendo o que todos os outros fazem.

Inserida por GoisDelValle

⁠"A política nunca foi tão termômetro para mensurar o caráter do Eleitor e dos Eleitos, como atualmente"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠

"Brigar por qualquer um destes que se agregam à politica, é privilégio dos imbecis!"
Haredita Angel
13.10.16

Inserida por HareditaAngel

⁠Ah, a política brasileira, nosso eterno circo!
A roubalheira, que estava apenas fazendo uma pausa para um lanche, decidiu retornar com toda a pompa e circunstância.
E quem diria? O grande chefe do bando volta ao poder, não pela força, mas pelo glorioso voto do povo!
É como se o jardineiro do nosso jardim de infância tivesse entregado as chaves da caixa de ferramentas para as crianças e dito: “Vão lá, façam o que vocês acharem melhor!”
Agora, temos essa turma de malandros brincando no parquinho, testando cada escorregador e balanço, enquanto a maioria, coitada, assiste sem saber muito bem se está jogando dominó ou se tentando entender o sistema político.
Porque, claro, aprender sobre política é um verdadeiro divertimento! Afinal, quem precisa de aulas sobre ética e cidadania quando podemos simplesmente escolher nossos "heróis" com base em memes e promessas vazias?
A diversão aumenta quando percebemos que esse jogo tem regras muito particulares, e a única coisa que todos parecem realmente saber é como fazer uma selfie em frente ao palácio!
Então, vamos aplaudir essa nova fase da nossa educação política, porque, se tem algo que precisamos mesmo aprender, é como transformar o caos em espetáculo e, aparentemente, estamos indo muito bem nisso!
Mortes silenciosas se perpetuam por ideologias equivocadas. Políticas. Integrar a consciência é fundamental para ampliar nossa percepção da realidade.

Inserida por paula_ingrissy

⁠Aos que entristeceram por perder 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢𝗦 por causa da política: alegrem-se!? Ninguém perde um amigo que nunca teve.

Inserida por ATeodoro72

⁠No campo da política polarizada, nada consegue ser mais medonho do que dois extremos tão diferentes, serem tão contraditórios e convergirem com tanta facilidade para o abismo da imbecilização.

Inserida por ATeodoro72

⁠Ah se por um Descuido a igreja fosse passear na Política como a política insiste em passear na igreja!

Inserida por ATeodoro72

⁠Essa Polarização Política poderia ser boa, se dois extremos tão distintos não fossem tão contraditórios, nem convergissem para o abismo da imbecilização.

Inserida por ATeodoro72