Julgar os outros
O que é liberdade para nós pode ser prisão para outros e vice-versa. Entenda e não julgue. Seja mais justo com outros e a vida será mais justa com você.
CUIDADO ! Não julgue ! Tudo que você fala ou pensa do outro, volta para você. E se for negativo, vai destruir suas células e acabar adoecendo.
Normalmente, quem muito julga os outros, não só não possui uma vida própria, como também se esconde de si mesmo.
Não leve tão a sério o que os outros dizem sobre você. Quem julga acreditando estar descobrindo quem o outro é, na verdade está apenas revelando a sua verdadeira face.
"Quantas vezes se julga o outro sem realmente o conhecer ou por se achar que o conhece na sua totalidade."
Ou você julga os outros e perde a sua vida, ou julga a si mesmo e ganha em vida. Às duas opções dependem de você.
Não tire suas conclusões.
Conheça a história do outro antes de julgá-lo, coisa que você nem é competente pra fazer.
A tecnologia não vicia! O que vicia é o que encontramos do outro lado, algo que proporciona aquilo que precisamos no espaço/tempo. É a relação dependência entre você e aquilo que você julga ser necessário para viver. A tecnologia é apenas uma forma mais rápida de se atingir este objetivo.
Quando julgamos alguém estamos perdendo uma ótima oportunidade para Amar e conhecer melhor esse outro Ser Humano.
Observe as falhas cometidas pelo outro e as consequências sofridas por ele. Não o julgue, mas procure não incorrer nas mesmas falhas, caso tenha oportunidade de as cometer. Agindo assim, estará usando sabedoria adquirida com a experiência do outro. E, na prática é a única que nos vale alguma coisa.
Ninguém sabe a dor que o outro passou. Ninguém sabe as lutas que o outro lutou. Ame mais. Julgue menos.