Julgar os outros
CUIDADO ! Não julgue ! Tudo que você fala ou pensa do outro, volta para você. E se for negativo, vai destruir suas células e acabar adoecendo.
Não julgue ninguém pelo que os outros comentam , pois esses, podem te cegar a alma te tornando refém do ponto de vista alheio ... O amadurecimento só acontece quando você tira suas próprias conclusões, sem perder o controle sobre a sua vida por se importar demais com julgamentos...
Normalmente, quem muito julga os outros, não só não possui uma vida própria, como também se esconde de si mesmo.
Não leve tão a sério o que os outros dizem sobre você. Quem julga acreditando estar descobrindo quem o outro é, na verdade está apenas revelando a sua verdadeira face.
Ou você julga os outros e perde a sua vida, ou julga a si mesmo e ganha em vida. Às duas opções dependem de você.
Não tire suas conclusões.
Conheça a história do outro antes de julgá-lo, coisa que você nem é competente pra fazer.
A tecnologia não vicia! O que vicia é o que encontramos do outro lado, algo que proporciona aquilo que precisamos no espaço/tempo. É a relação dependência entre você e aquilo que você julga ser necessário para viver. A tecnologia é apenas uma forma mais rápida de se atingir este objetivo.
Quando julgamos alguém estamos perdendo uma ótima oportunidade para Amar e conhecer melhor esse outro Ser Humano.
Observe as falhas cometidas pelo outro e as consequências sofridas por ele. Não o julgue, mas procure não incorrer nas mesmas falhas, caso tenha oportunidade de as cometer. Agindo assim, estará usando sabedoria adquirida com a experiência do outro. E, na prática é a única que nos vale alguma coisa.
Ninguém sabe a dor que o outro passou. Ninguém sabe as lutas que o outro lutou. Ame mais. Julgue menos.
Tem muita gente que diz estar bem tudo bem quando nada vai bem. Não julgue a dor do outro só porque ela é diferente da sua. Ame mais, julgue menos! Sejamos mais empáticos, mais amigos, mais humanos!