Jovens
As escolhas ruins e malditas, que as pessoas jovens fazem até hoje, são frutos de uma sociedade hostil e perdida, onde o evangelho nunca foi pregado ou suas mensagens recusadas.
Jovens que passam horas, dias, semanas, meses e anos, em cima de um mouse à busca de diversão, jogam fora o mesmo tempo que poderiam construir propósitos mais elevados de vida.
Ouço os pobres e os ricos, os brancos e os negros, os roceiros e doutores, os jovens e os idosos, os macumbeiros e os cristãos: é importante ouvir, principalmente ajudar cada um para Deus.
Muitos deuses se manifestam na vida dos jovens, por isso reclamam e murmuram muito, em vez de obedecerem a seus pais.
Os jovens têm a facilidade de brigar uns com os outros, porque não conseguem praticar a humildade, o perdão e o amor ao próximo.
Jovens estão cada vez mais doentes e menos preparados para o futuro do mundo, uma vez que em seus próprios lares a educação deixa a desejar.
Há um monte de lixo cultural entupindo a mente dos jovens e para fazer a limpeza completa é necessário implementar a Palavra de Deus.
Façam retiros espirituais para jovens em acampamento cristão, porque lá Deus fala sem a interrupção do mundo, para eles receberem unção, conhecimento e sabedoria.
Os jovens solteiros querem companheirismo, comunicação, verdade, honestidade, convívio social; então, que se casem, porque terão famílias com todas estas qualidades.
Pastores jovens e velhos devem se unir em prol da credibilidade bíblica e doutrinária, para que suas famílias não sofram as tempestades que posteriormente ocorrerem em seus ministérios.
Jovens devem tratar os seus pais com honra para quando forem pais os seus filhos os respeitem com a mesma dignidade, sejam abençoados e vivam em paz.
Muitos jovens poderiam ocupar as melhores posições profissionais se apenas abrirem os olhos diante de mil e uma oportunidades, treinando suas mentes para vencerem desafios, lendo, estudando e competindo sempre.
Para aqueles que acreditam nos potenciais dos nossos jovens brasileiros: Invistam mais na necessidade de estudantes alcançarem sua carreira e seu sucesso!
Esposas que escutam a seus maridos, filhos que obedecem a voz dos seus pais e jovens que respeitam as experiências dos mais velhos, com certeza, seus propósitos são abençoados, vivendo distantes dos problemas e da escravidão das influências sociais, porque reconhecem o valor das recompensas dos sábios conselhos, da verdadeira felicidade e da força da proteção de Deus, em prol de suas santas realizações pessoais, profissionais, conjugais e familiares.
A maioria dos jovens pode conquistar o seu sucesso acadêmico ou profissional, se acreditar mais nos testemunhos daqueles que venceram o fracasso e como eles superaram, com muita disciplina, zelo e dedicação, os desafios do seu progresso.
Jovens gostam de novidades e eles encontrarão talentos nas oportunidades, usando apenas a sua criatividade.
Jovens devem ser dignos de respeitar os seus pais para que, quando chegarem a sua vez, seus filhos os tratem com a mesma dignidade e vivam em paz.
Muitos jovens amam fazer o seu Alive; mas, se Jesus Cristo corresponder com apenas um diria: Você precisa me curtir para entrar na Casa do meu Pai.
Precisamos encorajar a todos os jovens para que sejam sábios, corajosos e tementes a Deus, pois com tal sabedoria eles serão abençoados por ouvir os Seus santos conselhos.
Oxalá se todos os jovens entendessem o que é ser abençoado financeiramente por Deus: todos contribuiriam com suas finanças para a missão, as obras e os ministérios da igreja; porém, a maioria gasta com a superficialidade do mundo.