Jogral sobre o Meio Ambiente
Um ambiente de trabalho positivo começa com cada um de nós.
Cada um de nós tem um papel a desempenhar na criação de um clima organizacional saudável
A vulnerabilidade é uma força, não uma fraqueza
Mostrar vulnerabilidade no ambiente de trabalho pode ser desafiador, mas é uma forma poderosa de construir conexões genuínas.
há ambiente que parece que o inferno toma conta ao redor, e esse ambiente parece que toma conta da gente fazendo a nossa perspectiva mudar.
Como um desodorante de ambiente assim são as palavras de um sábio que purifica o ambiente em que sua boca derrama conhecimentos e exala confiança em Deus.
Se o ambiente de estudo bíblico for de perturbação constante, mude para outro lugar, onde o Espírito Santo lhe conceda paz, sabedoria e unção.
A desgraça que entra pelo canal de televisão consegue transformar o ambiente familiar em clima de guerra, de fingimento e de corrupção dos melhores valores sociais.
Acendendo uma vela a luz dá ao ambiente a respectiva luminosidade; assim é o cristão que exerce a sua influência sobre seus relacionamentos, iluminando as pessoas.
Um ambiente não pode mudar a sua história, mas é a sua presença de fé e confiança em Deus que a a história da gente vai mudar.
Ideias criativas geram produtos vendáveis que renovam o trabalho, o ambiente e inspiram mentes ao bem-estar emocional.
Criar um ambiente de trabalho produtivo, uma comunicação clara e interativa e um relacionamento interno eficaz e alegre com seus funcionários são necessários três atitudes: cooperação, respeito e gratidão.
Toda empresa tem normas disciplinares para criar um ambiente favorável, produtivo e promissora; aqueles que as quebram, desrespeitam a segurança, o bem-estar e a qualidade da produção e se comprometem com a própria desonra, vergonha e demissão.
A fantasia é a mãe da satisfação, do humor, da arte de viver. Apenas floresce alicerçada num íntimo entendimento entre o ser humano e aquilo que objetivamente o rodeia. Esse ambiente envolvente não tem de ser belo, singular ou sequer encantador. Basta que tenhamos tempo para a ele nos habituarmos, e é sobretudo isso que hoje em dia nos falta.
(A respeito do devaneio)
Pratique o TBC – Tire o Bumbum da Cadeira do escritório,
levante‑se e aja! Não deixe seu conhecimento no sofá da sua
casa.
Tem certos líderes que só mostram de fato sua máscara ao subirem no púlpito (seu trono)! Usar tal ambiente para desabafo é sinal de ausência da graça e do conhecimento de Deus.
Paradigmas são as lentes pelas quais enxergamos o mundo, moldadas pelos padrões que construímos a partir das influências externas, processadas juntamente com a percepção que possuímos do ambiente em que estamos inseridos. Da mesma forma, o conjunto de nossos hábitos acaba construindo nossos próprios paradigmas pessoais.