Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Cerca de 63695 frases e pensamentos: Jeito de Menina com Olhar de Mulher



" A vida é bela, do jeito que você leva Ela"

Inserida por EblackEstilo

⁠Estou em constante reforma!
Quem já fez ou está fazendo uma reforma fala do mesmo jeito da sensação desagradável que uma reforma causa. Concordo, parece que construir é menos cansativo que reformar. Mas e quando a reforma é inevitável?
Assim nós também, em determinado momento da nossa vida, precisamos mudar algo, ressignificar sentimentos e alterar comportamentos, missão difícil para quem tende a procrastinar. É preciso avaliar aquilo que já está velho dentro de nós, o que já está sobrando, o que não deveria mais nos pertencer. Aproveite a reforma mental e emocional e desprenda-se daquilo que já não faz mais sentido. O ato do desapego é corajoso, doloroso, mas necessário. Reserve um momento do seu dia para limpar os excessos e experimente uma sensação de leveza e de bem estar.
Angela C Brand

Inserida por Angelacristinabrand

Pare de fazer as coisas do seu jeito, olhe para deus⁠ e obedeça a sua lei e viva na sua palavra, porque ela salva e faz bem ao espirito.

Inserida por SamuelChipapa

Prazer é o jeito com que vivemos e vemos a vida feita de pequenos momentos e surpresas repentinas. Prazer são todos os estados de espírito juntos.

Inserida por RoseBona

Admito não ter muito jeito para cumprir regras, mas nunca duvides do meu amor.
Os meus olhos tocam-te sempre que te sinto e é o teu nome que os meus lábios murmuram quando leve e espontaneamente se entreabrem.

Inserida por MariaAlmeida

"Não é o passado que me preocupa, o que me preocupa é o futuro, o jeito que se dá ás coisas, a ausência da verdadeira alma que só incita e alimenta a incoerência."

Inserida por Sergioalexpereira

Adoro o jeito que teu corpo descansa sobre o meu, depois de fazermos amor.

Inserida por ednafrigato

Bom dia 04/02/2017 (sábado)

Com os mesmos olhos que aprecio quem admira meu jeito de ser, também olho para quem não me aprecia, a grande diferença quando meus olhos estão voltados a quem não aprecia a minha qualidade de vida é que a cada dia mais aprendo que não posso me tornar como elas pensam, vivem e são.

Inserida por Alevillela

Sou matuto.

De matuto tenho jeito
isso vem desde menino
já sofri com preconceito
coisa ruim que recrimino
mas me sinto satisfeito
porque bate nesse peito
o coração de um nordestino!

Inserida por GVM

Eu estou sentindo o amor na minha pele, eu vejo o jeito que você me olha agora, nunca senti isso antes. Me estabilizo rapidamente com minhas prioridades, você está nessa lista, não aguento esperar pra te ver de novo, podemos nos encontrar daqui à 5 minutos? Acho desnecessário essa saudade que bate de ti, mesmo quando eu fecho os olhos e você ainda está do meu lado quando os abro. Posso te ter pelo resto da minha vida? Por favor, não seja rude, seja meu. Se algum dia você já ficou nervoso do meu lado, você foi abençoado com o prazer de saber que fico mil vezes mais "em pânico".

Inserida por ixecassie

Faça, se te der medo
faça do mesmo jeito..!!
Com medo ou sem medo
faça
Na fé encontramos coragem..!!

..

Inserida por ssolsevilha

509. Aceites meu amor...


Aceites meu amor de alma declarada
Do jeito que existe em ti doce criatura
Tua alma é igualmente apaixonada
Sou te amor em toda tua candura

Vivemos nós puro pensamentos
Que nos envolve os sentimentos da alma
Coincidimos nos argumentos
Estando buscando no amor calma

Acalmes o teu coração
Na minha mente tu também sossegas
Na tua Paz entra faz ação
Que teu amor já me fez REDENÇÃO

E somos nós um só ideal
Que esse amor nos deixe realizar
Você com sentimentos de amor
Eu com pensamentos te amar

Que seja nosso amor sempiterno
De você eu jamais esquecer
Nosso amor que já é eterno
De tí, nunca faça me perder.

Elvando 250618. 509

Inserida por hsantoscerqueira

Estão dizendo que não 'bato bem das ideias' porque cada dia estou de um jeito diferente.

Bom....antes eu não 'batia bem das ideias' mesmo, porque eu ouvia esses tipos de críticas e não fazia o que tinha vontade, com medo de me chamarem de louca ou sei lá o que mais.

Que louca que eu era!

Inserida por JaneFernandaN

"As vezes eu danço
As vezes eu canto
As vezes eu desenho
Não importa o jeito de como desenho
As vezes eu preciso de Azul
As vezes de preto
Falta algo em mim
Não sei o que é
As vezes as pessoas me chamam de chato e de louco
Outras de Chato para C#R### e Meloso
Enfim
Elas não entendem "...

Inserida por keziah_peter

Enquanto houver amor, irei de demonstrar. Não há orgulho e ego que derrube meu jeito seguro e decidido no que quero, E só serei frio quando morrer.

Inserida por FpLL1

Perdoar é abrir as comportas para o rio da vida seguir o seu fluxo do jeito que Deus determinou.

Seus lábios com sorriso maroto atrai-me,
seu jeito meigo e afável, torna me mas amável.
.Seu movimento suave e maduro é inesquecível mesmo no escuro.

Inserida por Bernardino-Aguilar

Sabe... O problema é exatamente esse, as pessoas costumam agir do jeito que querem, com armas atirando pra todos os lados sem medo de ferir alguém, e o tiro pode acabar ferindo alguém que te ama de verdade... E as vezes não há tempo pra encontrar vida naquele amor, naquele sentimento que elas mesmas destruíram !

Inserida por diegoeliasoficial

Mais um dia
Mas uma chama
E o mar me diz inflama
Do jeito que você quiser
Mas só quando a lua vier

Inserida por ErikaRebeca

Linda solteira e quieta
Sensível linda
E poética
Seu corpo seduz
Seu jeito conquista e envolve
Desperta emoções até problemas resolve
De casa pra igreja
Pra casar e a mulher certa
Ainda n te conheci
Mas já sei q me completa

Inserida por DIAMANTENEGRO1959