Jeito de Falar
Acho que venho fazendo a coisa certa, nem que seja do jeito desengonçado que sei fazer, honrando o que acredito e dispensando a opinião alheia.
Me lembro do teu jeito das fotos suas das coisas que você me disse,tento te esquecer mais é impossível,sem você. :s
Aparência, estilo, jeito, credo, cor, crença, raça… Nada disso define quem você é. Nada disso define seu caráter ou seu coração!
E se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo do mesmo jeito. Eu não trocaria um minuto que vivi contigo, por cem anos sem você.
Porque o amor modifica nossa essência de um jeito...
A alegria é sensação plena quando a gente encontra presença do amor.
Espere, espere em pé, espere sentado, espere do jeito que que quiser... Mas não desista pois o que você quer um dia vem.
Ele tem aquele jeito de Super-herói, que você sabe que sempre vai está por perto quando precisar. É como sempre que você estiver em apuros, ele aparecerá dizendo “Não se preocupa, irei te proteger!”
Viver daquele jeito louco, sem se importar com o mundo, num canto qualquer falando sobre paz, amor e futuro
Eu não vou mudar por causa de sociedade nenhuma, vou ser assim do meu jeito, as pessoas querendo ou não.
Facilmente me encanta, pois com teu jeito menino-homem de ser me mantém atenta aos teus olhos que dificilmente irei esquecê-los.
Eu preciso de você. Agora. De um jeito que eu jamais precisei de algo antes. Eu só consigo pensar em você. Eu só consigo imaginar você, aqui comigo. Venha, então. Não me deixe na vontade. Venha. Cuide de mim, e faça de mim sua. Seja meu. Venha agora. Essa vontade de você não passa. Porque seus braços ainda não estão ao meu redor? Porque eu ainda não sinto os seus lábios nos meus? Se eu esperar, você vem? Esperar dói, e já está demorando demais. Venha.
Não agrida meus princípios e não tenha ódio ou inveja, me tenha admiração do meu jeito de gostar.
Pois lhe tenho amor e carinho com intensas pulsações provocante, que vira um filme em cenas quentes.
Se dê ao máximo para mim em uma manhã de domingo que lhe retribuirei com o meu coração.
Tenho certeza que nada foi por acaso, pense um pouco tudo começou de um jeito diferente uma sensação estranha,um friozinho na barriga e eu tomei coragem, decidi falar contigo mesmo não querendo amar, assim do nada e com o tempo, a gente foi percebendo que eramos um. Até se afastamos, mais recomeçamos.. e a cada dia que passava sem te ver minha saudade aumentava , acabei conhecendo você mais&mais e me apaixonei, pelo seu sorriso, pelo seu jeito, o que eu sentia acabou me consumindo, ainda tentei resistir mas acabei deixando acontecer, agora hoje me pergunto se errei, não sei responder, por que o que eu ainda sinto sufoca qualquer resposta, lembrando dos momentos que passamos juntos, e se eu tentasse explicar não ia conseguir, peço desculpas pelo que eu deixei de fazer, mais na verdade a gente só pode desculpas se houver arrependimento eu acredito ter feito o possível e não me arrependo de nada!
Nunca vou me arrepender de ’’VOCÊ’’ , você faz parte de minha vida, e eu irei lembrar de todos os momentos com muita felicidade somente porque pude tê-los. Queria sim dar um final para tudo isso mais não consigo, por que você não sai de meu pensamento, e é tão dificil lidar com isso, pois a cada vez que penso em você, eu me conecto de alguma forma. Se ao menos eu tivesse você do meu lado, poderia ser tudo diferente, tenho que aprender a lidar com a dor que me consome, e sei que um dia eu conseguirei te superar,e derrotei a solidão com um novo amor.
E o que dizer a vocês enquanto essas questões não se resolvem? Que eu vou levando do jeito que posso, do jeito que sei. Que as estações me trouxeram um pouco de verão, mas que me ensinaram a ser inverno. Que eu brinco o tempo todo porque dessa forma eu memorizo, eu só guardo os sorrisos que arranquei. Que as flores e as estrelas são as coisas mais lindas que eu vejo e que eu me identifico com os pingos da chuva. Que eu me apaixono e trapaceio, que eu erro e peço arrego, que eu sei pedir licença, mas não lido bem com pontos finais. Sabe, meus caros, o mais duro foi ter nascido coração demais. É foda ter que bater na própria porta todos os dias pedindo pra sair um pouco.
Eu tenho esse meu jeito louco de ser , de viver a vida . Mais é o meu jeito ! Quem é você pra me dizer o que fazer?
Hoje vai ser realidade no jantar.
Sim, meu amor, do jeito que você gosta, mal-passada, sangrenta, com aquelas bolhas de gordura nojentas que você nem liga pra onde vai - pro seu culote ou pra entupir ainda mais suas artérias. "Todo mundo morre um dia, não é?", é o que você diz.
Vou colocar um pouco de dor na panela, só deixa o jantar mais animado. Pode quebrar o prato e cortar os pulsos com os cacos, faz parte do menu. Ah, desculpe, esqueci que só tenho aqueles de vidro temperado, vai ter que apelar pra faca sem ponta, de passar manteiga, pode ser?
E no microondas, que tal uma travessa inteira de egoísmo? Sim, a digestão é bem fácil e não precisa ser um gourmet pra apreciar o sabor. Você sabe, essa versão congelada é boa também.
Pra beber, uma taça de Cabernet Sauvignon. Não? Ah, sim, lúxuria. É uma boa safra, início da vida humana. Diretamente do Éden. Ou você acha que Adão e Eva passavam o tempo jogando Uno? Que ingênua.
Ah, sente o cheiro? É, no começo parece carne podre e em decomposição, mas depois melhora. Ou acostuma, sei lá. Se der vontade de vomitar, vai ali na janela. É tranquilo.
E quem está embaixo que se dane.