Ja Amei e não fui Amada
No silêncio barulhento do meu quarto
Em um longo tempo prévio
Vejo tudo passar rápido
Em um curto tempo
Quando acordo
O tempo já não é o mesmo
Tudo mudou,
Só eu que não mudei.
Oh moça dos olhos claros e brilhantes
dos cabelos soltos e ruivos
como fogo radiante.
Tu que sempre amei
e tanto procurei,
onde estavas que
só agora lhe enxerguei.
Queria te encontrar
ver o teu rosto para
acabar com este desgosto
de não te conhecer.
Gostaria de lhe ter por perto
dizer o quanto te quero
e quando tudo estiver certo
mostrar a ti que meu amor é vero.
Acho que o tempo
apagará esta história que sou,
e quem mesmo amado
não saberá quem amou.
Não espere sentir sede para construir um poço. Ou seja, não espere aparecer as falhas para decidir dar um basta.
O fígado de Zeca Pagodinho representa muito mais o povo brasileiro que o coração desse invasor chamado dom Pedro.
Dizem que não existe mulher difícil,
mas sim, mulher mal cantada.
Eu digo:
Não cai em nenhum tipo de cantada,
a mulher que é bem amada!
Minha Amada
Sobre a pessoa amada, quero refletir,
Sobre o brilho em seus olhos que me faz sorrir.
É um ser especial, único em sua essência,
Que preenche minha vida de amor e vivência.
Seu sorriso é um raio de sol a iluminar,
Cada momento ao seu lado, a me encantar.
Seus gestos gentis e palavras sinceras,
Fazem meu coração bater mais forte, nas primeiras.
Na sua presença, sinto-me completo,
Um encontro de almas que é tão concreto.
Você colore meus dias com tons vibrantes,
E aquece meu peito com sentimentos radiantes.
És a razão dos meus sonhos e inspiração,
Minha fortaleza em tempos de aflição.
A cada olhar trocado, uma história se desenha,
E o amor entre nós, eternamente se avizinha.
Que nossa jornada seja repleta de cumplicidade,
De momentos felizes e plena felicidade.
Que o amor que nos une seja eterno e verdadeiro,
E que juntos possamos construir um futuro inteiro.
Amor é tudo aquilo que eu não sei explicar, aquilo que faz minha alma sentir arrepios, como se já a conhecesse de outras vidas. Amor é me pegar a todo momento orando e pedindo a Deus que te cuide, que te ampare em todos os momentos, que a faça sentir o quanto é amada, por ele e por mim
Ao amor de minha vida
Hoje você não tá aqui, hoje eu nem sei seu nome, mas já sinto tanto a tua falta, hoje queria te dar um abraço tão apertado e ficar alguns minutos agarrados, hoje eu queria sorrir só em olhar nos teus olhos, jogar conversa fora não ter vontade de ir embora, hoje eu queria dizer o quanto eu te amo e o quanto minha vida é vazia sem você, dizer que cada segunda ao seu lado são sempre os melhores e que quando eu não tô com você e só queria estar, hoje eu ia te contar todas as minhas confusões mentais ia te explicar minha maneira de ver o mundo, hoje eu queria dormir nos teus braços, queria mesmo poder te beijar, hoje eu iria gritar para o mundo o quanto eu te amo... Mas hoje você não está aqui, hoje eu tô só, hoje eu tô pensando em você e quero dizer que estou esperando ancioso Você entrar na minha vida, hoje talvez você esteja se divertindo, ou triste, pode está com seu namorado ou apenas com alguns amigos, pode ta vendo TV, ou escutando aquela música que você gosta... Talvez você não exista ou nunca apareça na minha vida mas hoje eu tô pensando em você então por favor meu amor não demore.
Que não aguento mais minha vida sem você.
Quando escrevi esse verso em você eu pensei , pensei no meu amor a coisa mais linda que já avistei ❤
Por isso relaxe.
Alguém casou
antes de ti?
DIGITAIS DIFERENTES.
Alguém já conheceu
Paris antes?
DIGITAIS DIFERENTES.
Fique tranquila,
TUDO TEM UM TEMPO,
e cada um tem o seu.
Pensa comigo,
nem as árvores são iguais.
Talvez sejam parecidas,
nós também somos parecidos
com uma ou outra pessoa,
mas SOMOS INFINDAVELMENTE
DIFERENTES!
CADÊ MINHA PÁTRIA ?
Grito, ela não me escuta, procuro e não a encontro, ela já não é a mesma, camuflaram-na com cores de outro mundo, um mundo que não acolhe, que rejeita que expulsa, eu clamo pelo penhor da igualdade, quero teu colo ó mãe gentil, em teu seio sentir a liberdade, e poder gritar bem forte ó pátria amada salve salve Brasil!
Curto a vida da forma mais agradável e isso já me basta. Uma casa silenciosa, uma filha de companhia e para me sentir amada; um amor.
Já perdemos muitas batalhas. Perdemos familiares. Gente de bem, tão querida e amada, que sua falta nos tirou o chão. Perdemos amigos, através das circunstâncias que a vida nos impõe ou diante de fatos consideravelmente relevantes que nos obrigaram a nos desprender. Ao longo da vida, independentemente do tamanho da estrada, deixamos muitas coisas para trás. E isso deve ter machucado muito pois, nem sempre, queremos nos soltar. De um abraço, de uma boa conversa, de uma cidade. De uma casa que abriga amor, compreensão, tolerância. De um lar que, com toda adversidade chamada família, era o ninho perfeito para curar qualquer aflição. Já perdemos prova. Perdemos o primeiro lugar. O segundo. Ás vezes, perdemos tanto, que nem ficamos entre os dez. Perdemos coisas. Aquela coisa que a gente achou que iria ter pra vida toda e seria a nossa referência de saudade e boas lembranças no futuro. Perdemos todos os dias. Perdemos chances de sermos justos, de sermos bons. Todo dia, alguém necessita de uma palavra amiga e nós, simplesmente, perdemos a oportunidade de sermos o portador dessa luz. A gente perde, sempre. E essas perdas angustiam. E os amores que perdemos? Por comodismo, por sermos infantis, imaturos, incompreensíveis. Por perdemos a capacidade de nos colocar no lugar de alguém, talvez. Amores que nos davam norte e era o nosso solo firme. Perdemos e choramos. Gritamos por dentro, de um lugar onde só a nossa alma era capaz de ouvir. Noites de desespero. Prantos e lamentações. Perder é muito ruim. Perder, talvez, seja a vida nos dizendo que não somos perfeitos. Não somos invencíveis. Nós somos pessoas simples, que podem perder ou ganhar a depender das escolhas que iremos fazer. Mas, também, perder é uma das maiores provas de resistência que temos. A maior prova de que somos fortes é que chegamos até aqui. Vivos e dispostos a ganhar.
Quantas vezes você já foi enganada.
Pensando que estava sendo amada
Quantas vezes você chorou a falta do seu amor;
Quanta vez teve raiva de você mesmo;
Quanta vez olhou pro nada, para ver...
Se o encontrava, por onde andara você...
Sempre perguntando será que me esqueceu será
Quantas vezes sonhada acordada e a vida passando
Só lembrando dos bons momentos...
De madrugada a vida passa e outro dia vai nascer
Ai quem sabe.Desfazer - se das coisas velhas
Nunca mais construir tua vida, entorno de outra pessoa
Permita que esta pessoa siga seu próprio caminho
E você se libertará para fazer o mesmo
Conceder essa dádiva da liberdade basta perdoar...
Para dar um fim a esse sofrimento precisa atingir um
Nível de contentamento com você mesma
Isso vai exigir um certo esforço
Esquecer é difícil:
Amigo se faz nas alegrias e se conhece nas dificuldades! Amada, já passamos por tanta coisa, passamos por estarmos juntos. Está amizade que causa inveja, ciúmes e intrigas, onde quem não vê o coração acha impossível sermos amigos, oh um homem e uma mulher, oh a diferença de idade, oh e oh. O fato é que uma amizade eterna, de alma igual a nossa supera tudo, sou feliz por ter você em minha vida. Obrigado amiga, amiga da minha vida. Amo você!! Feliz dia do Amigo.
Sou tudo o que já vivi, sou tudo o que passou. Sou palavras, frases e versos. Sou amável, sou amada. Sou amor. Sou um conjunto de verdades, mentiras e momentos. Sou um conjunto de histórias, a vida de alguém, sou a história de uma vida. Posso ser dor. Sou tudo, sou todos. Sou nada, sou ninguém. Sou apenas mais um que se mantém.
B.