Inveja de Casal
A inveja é um sentimento abominável, pois te diminue perante o invejado e te cega diante de todas as oportunidades que a vida lhe oferece.
"O que desejar aos invejosos ? Muita luz,desde que não seja eu a pagar a fatura electrica. Posso recomendar uma vela? Onde a queiram acender, não tenho nada a ver com o assunto. É por causa disso que eu não sou invejoso"
Muitas pessoas falam que eu tenho inveja porque eu teria inveja se eu posso sonhar em conquistar pode demorar meses Dias anos mas um dia eu chego lá
"O sucesso agride os invejosos e inspira aqueles que querem almejá-lo, principalmente os jovens em início de carreira."
A cura para a inveja e a ignorância, é retirar às mão dos olhos e dos ouvidos, para recebe e perceber as boas novas.
Inveja
Ódio silencioso,
vibração perigosa,
veneno que corrói,
que atrasa a vida e
enfrasque-se a alma já tão enxurra de insegurança.
Uma das maldições do ser humano,
da qual todos tentam escapar…em segredo.
Porque o mal nos presenteou com a inveja
e o bem nos possibilitou enxergar o quão desprezível ela é.
Fazendo com que sejamos cobras que disseminam veneno e ao mesmo tempo o odeiam por terem consciência de seu próprio mal.
É preciso aceitar o sentimento,
se lembrar de seu valor
e ser justo diante de suas diferenças.
É necessário lembrar que cada um é diferente e que se a situação fosse contrária, você com certeza odiaria que alguém quisesse seu mal simplesmente por estar feliz.
Podem copiar suas ideias,
invejar suas pequenas conquistas,
e até chegar bem perto de convencer alguns...
O que distingue a verdade da mentira, é sua essência.
Ela é SUA e intransferível!
Aonde há sonhos e projetos, há olhos maldosos e invejosos, sempre maquinando algo para tentar lhe fazer fracassar. Por isso não conte seus sonhos para ninguém, deixe só entre você e Deus, e ele lhe abençoará.
SER
Tenho inveja de mim mesmo...
Sou e não sou
Talves eu seja o que estou sendo agora ,mesmo sem a vontade de ser...
Todos fizeram tudo e se perderam no que hoje são....
Há muita seriedade em ser!
Embora vivo brincando o que nunca fui.