Insanidade
O caminho inverso da lucidez não é como muitos pensam a loucura nem a insanidade, pois até os atos insano e loucos tem os seus momentos de sagacidade e perspicácia.
A sabedoria só existe pra curar a insanidade humana. Somente idealizando e concretizando no mundo que ele irá mudar.
A burrologia está em alta. Consequência da insanidade dominante da ignorância conveniente que se alastrou e indignada com os resultados ainda se faz presente.
As vezes endoido, ou acordo da insanidade, mas no final está tudo certo, o normal é ser diferente e a vida é insana pra quem não sabe viver. Nessa doida ilusão de tentar saber viver, vou vivendo.
Ás vezes o fanatismo religioso, e a
insanidade de alguns cristãos é tanta,
a ponto de acreditarem queDeus, só
existe, e só pode se manifestar apenas
para eles, e para mais ninguém.
FÓRMULA SECRETA
Para conviver com o Transtorno Mental e a Insanidade do Mundo, só estudando para não enlouquecer também.
Estude como louco, e você vai apreender tudo!
E, vai divertir-se cada vez mais. E, vai aprender como ser feliz todos os dias!
Isto é o que importa!
Fui à guerra e conheci o medo, a insanidade e a morte.
E foi no campo de batalha que descobri uma verdade:
Na guerra coragem nada mais é que desespero por sobrevivência.
Viver na busca de uma vida perfeita é uma insanidade, uma fuga da realidade.
Perfeitos são os dias quando estamos vivendo em harmonia e paz, tudo que disso foge, não tem duração e logo se desfaz.
Nildinha Freitas
Essa insanidade, do Eterno só contamos nossos dias pra ir a algum deleite pessoal.
E quando nos vemos passaram-se 70, 80 anos e só diante do ser novo, do nascido, é que percebemos um corpo enrugado traços rudimentares, linhas e curvas distorcidas.
...e já não somos mais o mesmo há tempos.
Que a insanidade de muitos do mundo real e virtual não me atinja, que meus princípios e valores não sejam corrompidos, que eu tenha equilíbrio para lidar com as situações, que as minhas forças sejam renovadas a cada manhã, porque eu preciso ser melhor para o mundo (meu e do próximo), preciso contribuir com a evolução necessária, preciso disseminar o bem e influenciar positivamente todos a minha volta, pois se queremos ir longe temos ir juntos!
Insta: @elidajeronimo
Quando há interesses, a ninguém interessa se entender. Assim, a insanidade humana se comunica por libras com o cego, escreve livros em braile para o surdo e o mudo, se quiser dar alguma opinião sobre o assunto, vai ter que falar com consistência.
A insanidade de um povo que se diz de Jesus, que ora pelo fim da guerra na Ucrânia mas deseja a ditadura no Brasil, comete atos de vandalismo em Brasília odeia seus irmãos porque pensam diferente deles.
Nunca questione a insanidade mental de um ser que adota a melancolia e a solidão como sua estrutura emocional e acaba por se tornar dependente de pensamentos inúteis e desprovidos da atenção necessária que realmente recebe. Essas pessoas são as mais sensíveis para se dialogar e, eventualmente, ela irá ceder à sua necessidade inevitável de se auto depreciar.