Inimigo

Cerca de 3788 frases e pensamentos: Inimigo

⁠⁠"Entendi que o pecado é o maior inimigo do homem e que tem um enorme potencial para destruí-lo; por isso, devemos vigiar continuamente e tratá-lo com maior respeito e seriedade possível para não cairmos em seus laços".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Quando Deus promete Ele cumpre. Ele nos dá a vitória sobre o inimigo".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

Ao ler a Bíblia percebi que Deus usa de várias estratégias para derrotar um inimigo".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

"⁠O maior inimigo da igreja de Cristo não é o Diabo e nem as pessoas que estão fora dela, mas sim alguns de seus membros que não nasceram de novo".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠O meu pior inimigo, sou eu mesmo...

Quando dou margem ao ego e a vaidade, os deixando passe a frente. Quando deixo o medo e a insegurança frustrarem meus sonhos. Quando deixo de fazer o bem ao outro, devido ao egoísmo ou orgulho. Quando permito que as mentiras e as incertezas da vida me seguem. Quando desacredito daqueles que protegem. Quando permito que apaguem minha fé.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Quando sentir preguiça...
Pense, a preguiça fortalece os meus inimigos. E o meu maior inimigo sou eu, quando permito que a distração interfira no andamento de meus propósitos.

Inserida por TAISARAMOS

A fé em Deus torna as coisas impossíveis para o inimigo.

Inserida por JuniorBelarmino

⁠Vai passar, o tempo e o vento vão levar embora este inimigo invisível, e o que ficará é a certeza de todos que estão passando por este caos, é que a solidariedade e a união nos fazem fortes diante de qualquer adversidade, e que a felicidade está nos detalhes da vida, é só ouvir e sentir o vento, o mar, o barulho das cachoeiras, os cantos dos pássaros, os sorrisos das crianças, a gratidão a amizade e o amor por nossas famílias e amigos, que nos leva a ter esperança, fé, saúde e paz.
O importante na vida é buscar a felicidade em coisas simples que fazem a gente sorrir todos os dias...
O que realmente importa na vida é ser feliz.

Inserida por isaiasribeiro

Seu maior inimigo é sua própria ignorância.

Inserida por fabioi

⁠Estamos em uma guerra onde o inimigo somos nós mesmo...!

Inserida por jorge_araujo_1

" O inimigo jamais ferirá alguém com suas flechas mortíferas, mas permanecerá tentando até ouvir que você não vai desistir".

Inserida por Cleifsonsilva

“Seu pior inimigo não é o diabo, e sim sua própria natureza que não se permite mudar”.
(Cleifson Silva)

Inserida por Cleifsonsilva

⁠Vigie, o inimigo não dorme.

Inserida por Colicigno

⁠Nunca subestime ninguém, uma pessoa subestimada, pode ser tornar um inimigo oculto que vai te atrapalhar pelo todo sempre, sem você saber.

Inserida por Colicigno

⁠Cuidado com as artimanhas do inimigo, ele é estratégico, e usa pessoas para lhe atacar.

Inserida por Miriamleal

⁠Jesus te deu autoridade, sobre as forças do inimigo, para pisar sobre serpentes e escorpiões, nada fará mal algum a você!

Inserida por Miriamleal

⁠Pessoas orgulhosas (o) ferem e também é ferido, cuidado com seu maior inimigo; que é a si mesmo.

Inserida por Miriamleal

⁠Quando o que se faz contra você não tem mais o mesmo impacto, o inimigo vai ter que mudar de estratégia, fique atento, discirna a prova, faça o teste e mude de fase

Inserida por Miriamleal

⁠Hoje é o dia do qual o Senhor te disse:
"Eis que te entrego nas suas mãos o seu inimigo, e far-lhe-ei as o que bem te parecer".

Inserida por Miriamleal

⁠O inimigo sempre vai tentar te desprezar, pois esse é o papel dele, mas ele nunca te verá como Deus te vê.

Inserida por Miriamleal