Inesperado
Mais triste do que o fim inesperado, é estar ciente do fim no que ainda nem começou. Mais deprimente do que passar um domingo sozinha, é passar a semana inteira sozinha. Mais amargurante do que não te ter, é ter que aceitar isso. Mais difícil do que te esquecer, é precisar o fazer. Mais inaceitável do que a tua ida, é ter que se acostumar com a tua falta. Mais decepcionante do que te esperar, é saber que não virás. Mais inalcançável do que esse amor, só você. E ter mais eu do que você em tudo, tá doendo sabe. Tá machucando, e machucando bem devagarzinho. Antes você me engolisse logo, mais não me mastigasse tanto assim. Confesso que já esperei muito de você, mas hoje, só espero que esse gole de aceitação me caia bem.
Ultimamente tenho esperado pelo inesperado, dizem que o que é nosso sempre vem… E cadê o que é meu?! Está tão longe assim? Que nem sentir o cheiro, eu sinto. Às vezes me pego pensando em coisas que ficaram incompletas, que me fazem ser uma pessoa incompleta, aquela pessoa que partiu sem volta, a outra que partiu e disse que iria voltar, mas talvez eu não queira mais de volta, por um simples motivo: Já doeu uma vez. E não sei porque tenho sentido sua falta, o porque me lembrar do nada de você, do pouco que ficamos juntos e de certa forma vivemos, mas ainda ficou uma boa lembrança de você dentro de mim, ficaram os risos e os toques. E isso eu não quero tirar de mim, nem comparar e nem substituir por nada, nem por ninguém, há espaço pra tantas coisas e tantas pessoas, ninguém precisa ser apagado pra caber alguém, sempre há um bom lugar… que com jeito se encaixa e se expande. O fato não é a pessoa, são os sentimentos, ninguém provoca nada, tudo se desperta com tempo, começa com uma química louca e quando se vai ver, já está fora de alcance, digamos assim. Ah, e aqueles pensamentos que te vem do nada, do tipo e SE eu tivesse tentado, como seria? O porque eu desisti sem ao menos tentar? Porque matei todas as chances de estar completa, se o que eu sempre quis foi isso? Por um único motivo, EU. Não culpo o tempo, nem destino. Culpo a mim mesma, por não estar pronta pra tudo, tendo receio de magoar não me importando assim, que me magoe. Tirando de mim qualquer chance de viver. Tenho trabalhado pra mudar isso, não tirando assim minha essência e meus conceitos, apenas deixando que as águas me levem, mas olhando sempre pra onde ela vai me levar e claro, nunca estando sozinha sempre trago alguém por perto, caso algo ocorra errado, tenho quem me proteger. Pensava eu que o amor era um só, pra vida toda, não que não seja. Mas o Amor tá na vida, dentro de você, basta saber olhar fundo e notar que tudo que sente e te deixa suspirar, é amor. Eu tenho um caso louco de amores com a vida, por mais que às vezes ela me entristece, ela também me alegra e me motiva a não desistir do que me faz bem e me faz seguir, onde há amor eu estou.
O inesperado só acontece se deixarmos que entre em nossa vida, justamente, o que não estávamos esperando...
Foi tao bom aquele momento, tao inesperado, tao tao.
Por momentos assim, por aqueles segundos, trocaria todo o tempo do mundo, horas, meses, anos, nao seriam o bastante, o bastante para eternizar o que ficou eternizado.
Seja o inesperado, seja o inexplicável, seja intenso, seja puro, seja simples, seja complexo, tudo isso sendo VOCÊ mesmo!!!
Não é necessário que você perca dez horas por dia dizendo que me ama, basta um gesto inesperado e verdadeiro de vez em quando que eu sentirei.
A vida é algo inesperado. Uma vida depende de outra para existir. Mas não depende de outra para ser vivida. Costumo dizer que não apenas existo, mas eu vivo. Uma vida me ajudou a existir, agora eu vivo por mim mesma. E o que será amanhã, não me importa. E já dizem por aí “o que tiver de ser, será.” E nada poderemos fazer.
O som do inesperado é ensurdecedor.
Hoje sorrio pela metade, queria minha rotina maçante de de volta. Pra poder ser feliz por inteiro, pra poder ser mais quem eu costuma ser do que quem sou.
Meus olhos ardem com aquilo que vejo,
é tudo tão inesperado.
Minha alma está sufocada, não sei pra onde ir,
tudo é incerto.
Gotas caem do céu livremente,
porém à uma gota que não caí,
a gota que se congela no meu olhar.
Não sei o que fazer com esse mundo ilusório,
esse mundo da mente humana.
Sim, agora eu decidi,
por aquela estrada eu quero seguir,
mais correntes invisíveis que meu cérebro cria,
me acorrentam para que eu não siga esse caminho,
eu tenho que lutar contra, sim eu tenho.
Que assim seja, até que tudo acabe na chuva,
com gotas e lágrimas se misturando
numa grande velocidade, que eu não saberei
mais o que é chuva ou o que são lágrimas.
- por que me deu esse beijo inesperado ?
- por que as lembranças do nosso último beijo já estavam saindo da minha memória !
- mais essa era a intenção certo ?! Vc me esquecer !
- mais esse é o problema ... eu não quero te esquecer , por isso quero sempre ter algo do que lembrar ...
O AMOR
Algo estranho ronda o espaço
Num endereço inexistente
Num inesperado abraço
Uma força surge em mim
Não sei se posso dizer que sim
Mas (ainda) amo você
São extremas situações vividas
As vezes conto os dias
Dos momentos que tivemos em vindas e idas
Hoje é assim, amanhã duvidas
De tudo tenho certeza
De um amor com clareza
Rompe no céu o amanhecer
Chove sem culpa o dia
Nada se refaz no entardecer
Talvez o dia finde com o ar de quem associa
Uma breve partida
E o amor? Ah! o amor se cria
O amor rompe as fronteiras
O menino se faz homem
O homem se faz guerreiro
Assim se procria no coração
O forte desejo de continuar amando
Mesmo surgindo uma inesperada emoção
É gostoso quando acontece algo bom e inesperado. Daqueles que te pegam desapercebido. Te deixa sem reação e preso em sua própria respiração. É como parar com o carro no semáforo e alguém bater em seu vidro, e em um minuto sua vida ser transformada. Você já percebeu que sempre que existem mudanças em nossas vidas elas geralmente ocorrem dentro de um minuto. Um curto tempo entre o vermelho e o verde. A vida nos cria oportunidades de modos estranhos. Isso significa que para aproveitá-las só é preciso um olhar que misture nossos desejos o que torna isso a forma mais segura para alcançar a felicidade. Esse é o caminho: mudar a vida com as coisas simples.
Para vida não há ensaios, vivemos na expectativa do inesperado.
Acordamos e temos a difícil tarefa de passar mais um estágio da vida até chegar o desafio final... A morte. Vivemos cada segundo tentando enfrentar os obstáculos que o mundo nos impõe com um sorriso no rosto, a cabeça erguida e um grito de guerra que a cada dia a intensidade da voz fica mais frequente. Sugamos força de tudo que nos rodeia e vestimos nossa armadura para nos proteger dos inimigos.
Fazemos planos para muitos anos, compramos passagens antecipadamente para viajar para o exterior, fazemos planos para grandes festas comemorativas, planos para feriadão. Mas não percebemos que a vida é uma história que não tem ensaio. É como se montássemos todo o script da nossa vida e atuássemos do mesmo jeito que está no roteiro, achando nós que viver é uma peça teatral e que precisamos decorar toda nossa fala para entrar em cena quando a próximo capítulo acabar. Mas estamos todos enganamos.
A vida é uma espécie de enigma que nós, seres humanos, não somos capazes de desvendá-lo com exatidão e quando achamos que sabemos o que vai acontecer em seguida estamos totalmente errados.
"Dos ensinamentos da vida fica a simples pergunta: Porque quando acreditamos saber todas as respostas, a vida vem e muda todas as perguntas!!!"
A imaginação está a serviço do inesperado, mas não da fuga do que os olhos alcançam... esperar na ilusão é uma desilusão imaginada!
Quando surgir no recôndito de tua alma um tremor inesperado, saiba que é nesse momento que Deus está ouvindo tuas preces e te dizendo: - Não desista, prossiga!