Incomoda
Canto a falta de eco que tanto incomoda a minha alma.
Canto os ciscos do meu coração em cada estrofe e
em cada gesto que movimenta os vazios tão cheios de mim.
Quando alguém se incomoda com a sua felicidade e tenta estragar, ele só está admitindo sua incapacidade de fazer melhor que você.
Quando algo me incomoda, faço como se estivesse me despindo da roupa suja, costumo me banhar em mares tranquilos, versejando este meu dia...
Hojê tá um frio de lascar, mas não é só o frio que me incomoda. É saber que quem eu amo não está aqui. Que nessa noite gélida metade de mim está ausente a tudo o que sinto, e não importam quantas vezes eu sussurrar o seu nome isso não muda o fato que estou sozinho. Tento não olhar mais para o relógio, as horas só servem pra dizer que estou só, que minhas palavras de nada servem se ela não puder ouvir. Deixo a noite falar mais alto junto com umas doses de alcóol. O céu é belo as vezes quando pode ser dividido com alguém especial, mas nesse momento, enquanto o observo pela janela ele é apenas triste. Não triste em sí mas por mostrar que nessa imensidão, no meio de tantas estrelas não encontro você. Não preciso do infinito para ser feliz basta VOCÊ.
O meu problema é que até minha felicidade me incomoda. E tento de todas as formas jogar um balde d'água fria nela, o pior de tudo é que não posso culpar ninguém, não tenho essa pretensão de dizer que provoco inveja nos outros. Ninguém tem mais interesse em arranjar empecilhos para que eu não siga em frente do que eu mesma. Ninguém nunca me sabotou tanto na vida quanto eu.
Sabe o que me incomoda as vezes? Me incomoda ver a tua dor mas não poder arranca-la de ti, nem que eu fique com ela, apenas para te ver sorrir. Me incomoda a realidade de eu não poder te abraçar, não poder te acalmar com um abraço. Não poder fazer teu mundo parar, com um abraço! Mais a verdade, é que o que mais me incomoda não é não poder te abraçar, mais não poder te ter em meus braços.
Essa minha pele que tanto te incomoda e amedronta reflete a dor dos que já foram e a esperança de motivar mudanças para os que vierem.
Hoje acordei muito feliz.Desculpa se isso te incomoda
mas nao consigo disfaçar o que trago dentro de mim.
Pensa que É fácil?
Não, pra mim está sendo difícil...
A felicidade incomoda muita gente que não sabe me ver com um sorriso estampado no rosto.
Penso: não sou rica, não sou magra, não sou loira, não sou alta e nem tenho olhos azuis!
E ainda assim me invejam tanto. Gil Macedo
Eu vivo do meu jeito! Esse meu modo de viver me mantém jovem e ÚNICA. Se isso incomoda algumas pessoas... Sinto muito. Sinal de que estou no caminho certo.
Não posso negar que algo me incomoda, talvez seja por tentar guardar algo, frutos de consequências passadas, de alguém. Eu sei a verdade, mas para que as coisas andem em paz, ninguém precisa saber que eu sei.
Um dia tudo vai estar em seu devido lugar, junto com segurança de ser mais eu, mediante as atitudes jamais tomadas, precisa ser homem, pra ir alem do que se espera de você, e jamais ser um menino, para que jamais, cometa as mesmas consequências que fez alguém um dia triste. Um dia poderei eu, te contar as coisas que sei sobre ti, sem você se importar mais com o que digo, e assim me confessar toda a verdade, que já sei.
Tenho um certo defeito que me incomoda muito..
apesar de ter melhorado um pouco com o passar dos anos, ainda sou muito precipitada.. e acho que esse é meu pior defeito..
Tenho precipitação em julgar, em falar, em agir.. ja tentei desaparecer com isso mas não consigo.. isso ja fez mal pra muitas pessoas , não apenas pra mim..
Talvez quando eu ficar mais velha (experiente).. isso passe..
Mas vai ter um lado positivo nisso: apesar das más precipitações.. posso dizer que tudo que fiz até hoje e farei até lá.. vai ser sem deichar nenhuma dúvida pra traz.. pois posso ter muitos problemas mas nunca deicharei uma pequena duvida atrapalhar o meu próximo passo.. e pra isso, ser precipitada ajuda e muito!
É voraz, arde, dói, incomoda, faz lágrimas rolar, é algo desgastante, quase que como uma real enfermidade. Saudade, você é dor que não se vê por não se ter, é lágrima em ombro amigo que lava a solidão abstrata dos unidos, é sofrimento escolhido, é sofrimento vivido em corpo de um sozinho
“Dor na alma não é dor de cabeça, que incomoda mas com um bom analgésico vai embora, dor na alma não é como cólica, dor de dente, dor de coluna ambas tem solução com remédios, fisioterapias, tratamentos e mesmo que os tratamentos sejam longos sabemos no fundo que um dia essas dores vão findar. Dor na alma é de imediato incurável, não há remédio, tratamento, terapia... é tudo meras alternativas, solução mesmo não há.”