Impossível

Cerca de 7319 frases e pensamentos: Impossível

⁠Juntar os pedaço pode ser complexo, mas não impossível.
Com o tempo vamos aprendendo a dar importância ao que tem importância.
Se for necessário deixar de ser você mesma, melhor sair de maneira estratégica e sumir.
Não é qualquer pessoa que entenderá essa intensidade que há dentro de você.


Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

É impossível uma mulher inteligente atrair-se por um homem que se deixa manipular

Inserida por Jeno

⁠⁠“Se queres algo que agora te parece impossível, ponderes se tê-lo é imprescindível e ético. Se assim for não hesites, trabalhe para realizá-lo, porque o que parece impossível hoje, poderá ser alcançado amanhã. Nada de ceticismo!
Ney P. Batista
Jul/21/2021

Inserida por batistaney

⁠É impossível que a natureza sofra qualquer dano, sem que nós sejamos prejudicados.
Nós somos a natureza,
Somos parte dela!

Inserida por Danielacm888

⁠Quanto mais busco entender
mais entendo que não
o buscar por algo
que é impossível se obter,
é estar sempre em conflito
com o seu viver.

Inserida por joseni_caminha

⁠Quando os deuses pensaram
fazer o homem viu que
seria impossível garantir
a perpetuação no ser criado,
pois lhe faltava temperança,
sustentação, sensibilidade e principalmente amor em suas ações.
Para o homem não nascer já contrariado incutiu em sua cabeça a falsa ideia de que
a mulher seria o sexo frágil,
mas ele percebeu logo que os deuses
o enganara. Dessa forma, ao criar a sociedade
fez com que todos acreditassem
que a qualidade multitarefa fosse uma especificidade delas, para que as mulheres assumisse várias responsabilidades ao mesmo tempo, impondo desde o início o seu machismo, construindo uma superioridade fictícia.
A mulher descontente lutou reinvidincando seu espaço e evoluiu
nas conquistas, mas ainda há por se lutar.
Logo, inocente é o homem que acredita ser ser mais perspecaz do que a mulher. Esta finge não enxergar, muitas vezes, para manter a paz no seu lar, mas a mulher contemporânea tem vencido também essa subserviência.
Um único dia é simplório para homenageá-las, pois as vejo como a fortaleza no ser. Sou contra as homengens pontuais, pois desvaloriza a verdadeira essência do homenageado, reduzindo o seu valor para um dia específico, mas no caso de vocês mulheres, não deve ser visto, principalmente, por vocês, mulheres como um dia para receber homenagens apenas, mas como uma oportunidade de repensar suas conquistas e as que tem por vir.

Inserida por joseni_caminha

É impossível tentar ser igual a outra pessoa, pois, muitas vezes, nem consigo ser igual a mim mesma!

Inserida por LindaAlmeida

Para aquele que crê, Deus dá a possibilidade de ver o impossível.

Inserida por LindaAlmeida

Impossível conquistar a estabilidade nos muros da sua vida sem que antes você se dedique ⁠com afinco na construção dos seus rígidos alicerces!

Inserida por nosor_beluci

Somos conduzidos a crer no invisível, no impossível e no inexistente, mas vivemos questionando a realidade, o óbvio e o visível.
Nos aproximamos do mistério e fugimos da verdade a tal ponto que dispensamos a reflexão e nos dispersamos da coerência existente entre estes opostos.

Inserida por Gracaleal

Impossível definir a vida sem levarmos em conta a morte, que é a primeira informação que o mundo tem sobre cada um de nós, sobre a nossa passagem por esta esfera, que independe do nosso registro de nascimento, do nosso DNA, tipo sanguíneo, da família a qual faremos parte, de sermos alfabetizados, ou não, do nosso caráter, da nossa conduta na sociedade, do amor que sentimos, ou não, pelo próximo e das condições financeiras que permearão a nossa qualidade de vida durante esta hospedagem.
Tudo nesta vida é passível de ser incerto, exceto o fim dela. Já as condições que efetivam o encerramento do ciclo, é outra reflexão.

Inserida por Gracaleal

Vencer a timidez é possível. O impossível foi criado por alguém que não soube lutar e desistiu.

Inserida por Psicorientacao

⁠Tudo está conectado. Na vida do “tudo ou nada” é quase impossível ferir alguém e não ser ferido. Assim como, criar um campo de amorosidade e ser socorrido por aqueles que você menos imaginava.

Inserida por Psicorientacao

Teu olhar tem um brilho impossível de explicar, nem mesmo o mais lindo luar pode se comparar.
Teu sorriso é tão cativante que em apenas um instante minha vida pode alegrar
Menina mulher, meiga, misteriosa, que encanta só de passar, e que a cada minuto que passa tenho mais vontade de desvendar

Inserida por eduardo_r_ferreira

Impossível não sentir uma certa melancolia quando a pessoa que faz bater mais forte o meu coração me deseja apenas como amigo...⁠

Inserida por GabrielCoutinho1995

É impossível compreender o verdadeiro entendimento sem a experiência direta.

Inserida por Expansaodaconscienci

⁠Um conjunto de lembranças que traz saudades, impossível de esquecer, a cada momento fica como vinho velho, melhor, melhor de lembrar, melhor de seguir seus exemplos, melhor de lembrar da lealdade, no carinho e da imensidão do amor, são palavras que não se podem falar apenas sentir com o passar do tempo, que a todo momento não sai de mim, é como o Sol, que às vezes não aparece mas a gente sabe que está lá, é o que sinto aqui, não existe mais em pessoa, mas viverá para sempre dentro de mim... Gratidão é o Nome q quero Falar! Mãe, saudades

Inserida por ruth_nely

⁠Quando a hipocrisia é tudo que uma determinada pessoa viveu, é quase impossível ela ser de verdade consigo mesmo.pois os seus atos são como uma casca,que libera uma autoconfiança cheia de fragilidade,onde por pra fora quem realmente é,pode ser mais doloroso do que você nunca foi.

Inserida por Yte

⁠[Verso]
Ao te ver eu seguro meu fôlego
Fecho os olhos e imagino o impossível
Entre nós penso coisas que não digo
O quanto eu sinto você em mim

[Verso 2]
Estamos longe mas perto ao mesmo tempo
Corações batendo a mil
Em sincronia
Cada suspiro traz um novo alento
Garota não deixe o tempo nos separar

[Refrão]
Ah
Se eu pudesse dizer o que sinto
Guardado tão fundo no peito

Ah
Se o medo fosse só um mito
Eu gritaria aos quatro ventos

[Ponte]
Palavras presas
Emoções tão reais
Você não tem ideia
Nem sinal
A coragem foge
Se esconde
Mas ainda guardo no peito algo imortal

[Verso 3]
Olho pro céu
Vejo nosso destino
Escrito nas estrelas brilhantes
Ainda que haja dúvida
Sou aquele tipo de homem
Que acredita em amores constantes

[Refrão]
Ah
Se eu pudesse dizer o que sinto
Guardado tão fundo no peito
Ah
Se o medo fosse só um mito
Eu gritaria aos quatro ventos

Composição Valter Martins 25-01-2025

Inserida por valter_martins

⁠[Verse]
Ao te ver eu seguro meu fôlego
Fecho os olhos e imagino o impossível
Entre nós penso coisas sem coragem
De declarar o tanto que você é incrível

[Verse 2]
Sinto você em cada batida
Garota não deixe o tempo nos afastar
Minha mente voa tão alta e me intriga
Como poderia conseguir te amar

[Chorus]
Você me faz perder a razão
É um mar de emoções que vem e vai
Não consigo evitar essa atração
Me pergunto se sente o mesmo
Ai

[Verse 3]
Olhando suas fotos eu suspirei
Imaginando o momento se aproximar
A cada segundo mais preso fiquei
No desejo de ver nosso amor brilhar

[Verse 4]
Com palavras que não sei dizer
Vou tentando encontrar um jeito
Para te mostrar e te convencer
Que o nosso amor é perfeito

[Chorus]
Você me faz perder a razão
É um mar de emoções que vem e vai
Não consigo evitar essa atração
Me pergunto se sente o mesmo
Ai

Composição Valter Martins 25-01-2024

Inserida por valter_martins