Frases sobre ignorar o amor
A ignorância é uma dor inagualável ao ódio, se me pudesses odiar meu amor, amar-te-ia para toda a minha vida.
O amor é isso
A vida nos reserva tantas coisas boas, mas nós pela ignorância que temos não sabemos aproveitar isso. Não deixe que pessoas influenciem em suas decisões, elas podem dar suas opiniões, mas não decidirem por você, porque você é responsável pelas suas atitudes e escolhas tomadas a todo instante.
Não deixe que falem pra você que o amor não existe, porque talvez essa pessoa nunca amou ou nunca foi amada verdadeiramente na vida. Viva os seus dias como se fosse o ultimo aqui na terra, fale o que o seu coração deseja aquela pessoa, porque amanha pode ser tarde, mesmo que você recebe um não, pelo menos você tentou e expressou tudo o que queria e sua consciência estará limpa.
Ame profundamente e tente com toda força fazer com que este amor viva sempre dentro de você, porque amor pode ser eterno, ele pode sim, se você quiser que ele seja, lute por isso, tente com todas as suas armas, porque mesmo que num futuro você diga a você mesmo, foi eterno enquanto durou, mas você tentou fazê-lo eterno, e não se arrependera a nenhum momento por suas decisões tomadas.
O amor está ai pra quem quer, então corra atrás dele, porque é raro as pessoas que esperam o amor chegar e conseguem ser felizes incondicionalmente. Lembre-se, o amor e como uma construção, se o alicerce do amor for bom e a casa do respeito, lealdade, fidelidade, entre tantas outras qualidades de um relacionamento for rachado, quebrado, não adianta, com o tempo tudo desabará. Construa sua casa com ótimo alicerce e bons tijolos... e sempre que precisar faça uma reforma.
O amor é a urgência ignorada
E assim, a falta mais sentida;
O amor não é o fim da estrada
O amor é toda a Vida...
A cura do câncer, reside em estudos e pesquisas científicas. A cura da ignorância, reside no amor a na aproximação das pessoas.
Poderia falar de mim, mas não acreditaria.
Poderia falar de amor, mas me ignoraria;
Poderia falar de você, mas isso você já sabia.
beleza, dinheiro, fama, carro, moda. não me identifico.
rock, RAP, pop, roupas coloridas e cabelos lisos, nada disso.
Não sou nem um pouco atraente pra você. Gosto do extremo simples e do que é correto. gosto de musicas antigas, boas maneiras e meninas educadas. converso com um velho sem problema nenhum, e com muito mais entusiasmo do que á aqueles que admiras. Admiro as mulheres, sou gentil, sou honesto e sonhador. primeira coisa que tento sentir pelas pessoas é amor.
Sou diferente de todos que você conheceu. Acho ridículo a dança do novo milênio, o jeito que as coisas andam, o ritmo que as pessoas amam e deixam de amar. namoram e separam, acho ridículo essa perca de tempo juvenil, essa falta de Brasil, essa falta de amor próprio e de personalidade. Acho lindo, o amor, o romance, o olhar, o campo, a amizade, a pura admiração, acho lindo quando algo me surpreende, porque nesse mundo louco nada é surpreendente.
como disse você não acreditou e vai me ignorar.
A nossa maior burrice nesta vida é ignorar o amor, carinho, cuidado e preocupação de quem verdadeiramente esteve ao nosso lado, sempre dando apoio moral e emocional nos momentos dificeis e felizes desta vida. Nos tornamos mais burros ainda quando passamos a apreciar o manifesto, a visão, o conhecimento duro e rostil de quem nos modifica dia após dia sem se quer percebermos e acabamos por ignorar os fatos verdadeiros e a inocência do amor do nosso próximo.
Não quero o amor que só ama
Quando está a sós
Com o ser “amado”,
Mas que em meio a outros
Ignora, é frio ou indiferente.
Esse não me serve.
Quero, decerto, o amor sussurrado
Nos momentos propícios
De intimidade e aconchego.
Porém, em todos os outros instantes
Quero o amor que se demonstra.
Intensamente,
Infinitamente,
Como todo amor deve ser!
Cultive o amor não o odio, cultive a vontade de vencer e ser feliz seja positivo e ignore a ignorancia. Acredite no seu potencial e não nos que te desanimam.
Amar ao próximo ignorando a pessoa que mais merece nosso amor e obediência, o Pai que nos criou, leva, em última instância, à sodomia e a toda prática autodestrutiva.
O ódio é o amor dos esquecidos, força dos fracos, sabedoria dos ignorantes, e respeito dos maculados.
Já vi o sol nascer quadrado
Já adormeci em pleno desespero
Já mendiguei amor e fui muito ignorada
Já carreguei nos ombros o peso das lágrimas e
da dor do desapego
Já sofri demais vendo ir embora quem mais me cuidava e me dava abrigo
Já me perdi em busca do meu próprio sossego
Já me doei demais e de volta só recebi ingratidão
e desespero ...
Ah...
Já chorei demais !
Acho que por isso ...
Sou tão teimosa em florescer !
Insisto sim na leveza da alma
Pois somente ela ...
É quem me tem feito
seguir
sorrir
amanhecer!
Em meu interior predomina acima de qualquer Ignorância, ego ou egoísmo , amor paz e sinceridade, o Deus que ilumina meu caminho.Vagner A.:.
A dor fortalece, o amor transforma e o ódio compreende a dor e o amor, mas os ignora. “Só quem conheceu o amor pode odiar”. Quando se ama de mais o amor trasborda e sai em forma de lagrimas. Mas o ódio e´ veneno doce que satisfaz todos os sentidos, e toma todos os espaços da alma.