Ignorar
(...) Sou a pessoa mais feliz do mundo, não por ignorar os desafios da vida, mas porque encontrei sentido em cada um deles. Minha felicidade não é fuga, nem negação—é a consciência plena de que existir, com todas as suas nuances, é um privilégio extraordinário...
Não devemos ignorar os obstáculos e sim estudá-los. Muitas vezes será preciso muita força, para não desistirmos dos nossos objetivos. Então, devemos respeitar os que desistem, mas são admiráveis e inspiradores os que, apesar das dificuldades, seguiram em frente
Tudo na vida humana é relativo; mas, é ainda mais relativo aquilo que insistimos em ignorar, pois o conhecimento, mesmo que relativo, nos ajuda a ganhar alguma importância nesse universo
A Expectativa por uma grande conquista, pode muitas vezes, nos fazer ignorar dádivas Extraordinárias...Respirar sem auxílio de aparelhos é uma delas!
“O sábio de vez em quando ignora as pessoas e os acontecimentos que o cercam. E por ignorar mantém-se sábio.”
Não devemos negar o sujeito, ignorar a singularidade.
Sua ação, esforço e capacidade de aproveitar as oportunidades oferecidas, independentemente de usufruir dos privilégios de ter nascido no seio da burguesia.
Ignorar o custo alto pago pelo imediatismo e querer todos os créditos por uma conquista é totalmente injusto, especialmente quando havia possibilidade de alcançar os mesmos objetivos sem endividamento.
Tendemos a relativizar ou ignorar problemas até que atinjam nossos entes queridos. Se a irmã ou filha é assediada, levamos a sério; se o filho é acusado, a mulher vira golpista.
Minimizamos ou até invertemos a narrativa, revelando que, por vezes, nossa empatia e contextualização são seletivas.
Não procure por muito,
busque apenas o que realmente
é essencial para você,
pois ao ignorar o limite
dos nossos desejos,
deparamos na infelicidade
oriunda da decepção.
Quando se pensa um currículo escolar, não se pode ignorar a diversidade do público que se almejar mediar, porque do contrário, o referido documento pode vir a ser um instrumento institucionalizado de exclusão.
Quando se educa um grupo com objetivos únicos, comete-se o erro de ignorar a diversidade, logo, o resultado que é tido como excelente, pode estar revestido de contradições.
A foto e a filmagem revelam o que as pessoas buscam ignorar e tentam bular, utilizando dos recursos tecnológicos do filtro e da maquiagem, para satisfazer a vaidade de mostrar a falsa ideia de que o tempo não passou para ela.
Ignore o nosso passado, mas não tente ignorar o que está enraizado e crescendo a cada dia dentro de você...
Confia no amor e vai!
Não posso ignorar a força de vontade dos meus sentimentos, tento vigia-los e controla-los, mas as minhas motivações são indiferentes ao que pode me fazer sofrer, não a repouso nos meus dias e nem sinais de como devo agir na minha jornada solitária rumo ao que floresce de forma acelerada, espantosa e esperançosa dentro de mim.
Sobre o teto da dúvida, o amor se cria ganhando coragem, ele derruba sem piedade os medos e as incertezas e levanta muros intransponíveis contra o sofrimento. Então, confiando no que a de mais nobre e poderoso no universo eu estendo minhas mãos e vou...
O intento de ignorar a existência de um indivíduo - por mais desprezível que seja - castiga o ignorado, mas traz maior sofreguidão ao ignorante.
Você falha com as pessoas um vez, elas perdoam. Duas, e elas aceitam. Três e elas vão te ignorar para sempre, pois nunca aprenderam o verdadeiro sentido do amor, que é perdoando e se doam que se vive a verdadeira vida.