Idiotas
Como iludir um Idiota: jamais discorde das suas idiotices, ao menos aguarde ganhar sua confiança e dependência para poder fazer isso, sempre apoie suas idiotices mesmo que isso o prejudique. (Importante).... Jamais altere o sem tom de voz, mesmo achando tudo ridículo sorria ( xingue mentalmente) para extravasar, cuidado com o deboche ou ironia isso deixa o idiota furioso.
Você ganhou dessa vez, seu planeta idiota. Você pode levar todo mundo que já significou alguma coisa pra mim, mas nunca terá esta alma.
Se orgulhar dos próprios erros não faz de você uma pessoa de personalidade forte, mas sim um idiota. Um idiota orgulhoso. Mas sempre um idiota.
É melhor ficar em silêncio e ser considerado um idiota do que abrir a boca e retirar todas as dúvidas.
Tolo, idiota, imbecil é isso a vontade que tenho de lhe chamar. Transmitir em palavras o que meus olhos veeem o espelhar da minha imagem no espelho.
Quando uma pessoa não buscar vantagem própria, não a tenha como idiota; pois, na realidade, o nome disso é honestidade.
Odeio ser idiota por ser jovem, ser imbecil e não poder fazer nada além de esperar e crescer é agonizante, quando vou me tornar uma boa pessoa?
EU MESMO, POR MIM
O ser humano é cego para os próprios defeitos. Jamais um idiota se acha idiota. Os defeitos existem dentro de nós, ativos e militantes, mas inconfessos. Nunca iremos ouvir um político gritar solene em seu palanque: “eu sou corrupto”. Para não ser mal interpretado e não me fazer parecer diferente deste acima citado quero aqui deixar bem claro que, todos os meus pensamentos são apenas dissertações daquilo que eu gostaria muito, que se concretizassem em mim, para servir como definição de um comportamento inerente à nossa raça, cada dia mais próxima da degeneração do que da perfeição. Gostaria muito de por em prática tudo aquilo que escrevo, e sem querer com isso me fazer o dono da verdade, pois o único com este direito foi crucificado. Com certeza, no meu caso, além de utópico, seria tão ignorante como pretensioso ao extremo, se quisesse confirmar o que escrevo com aquilo que sou. Já existiu muita gente que seguiu e viveu desta maneira que para a maioria seria impossível, haja visto nossa condição humana longe da perfeição, mas estes diferentes foram canonizados. E é por isso que o grande pensador tem seus méritos, pois ao se expressar, o faz procurando reavivar todos os bons sentimentos por nós esquecidos, e que nossos propósitos banalizados por tanta mudança de valores, nos tem consumido. É grande a importância destes, que dedicam sua vida passando a seus semelhantes, palavras que sempre irão aliviar, de alguma forma, seus muitos conflitos diários, que impiedosamente castigam, e nos tornam cada vez mais materialistas e individualistas. Mas com tantos itens a serem seguidos para a busca da perfeição, mesmo com toda a dificuldade disso se tornar real, este mundo seria muito melhor, se colocássemos em prática pelo menos metade de todas as virtudes que temos esquecido dentro de nós. É aí que um pensador se faz importante, pois ele nos leva a buscar em nós mesmo, aquilo que tínhamos adormecido por falta de uso. Mas, deixo aqui, bem claro também, que, quando me refiro aos grandes pensadores, certamente não estou referindo-me à minha pessoa, pois, como muitos, nunca fui um exemplo de tantas virtudes a ser seguidas. Quanto ao que escrevo, o faço porque estou convicto desta retidão que gostaria para mim e que fossem estendidas para toda a humanidade.
(teorilang)
Ele era meio idiota. Julian era áspero, às vezes rude e não parecia ter muito tato. Mas, por alguma razão, o coração de Yadriel continuava palpitando em seu peito.
E tão responsável o "Tolo" que deixa-se iludir por palavras enfeitiçadas como o idiota que faz da "Tola" um penico".
- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Frases de indiretas para pessoas idiotas ficarem em silêncio
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Gente idiota: frases para aprender a lidar com essas pessoas
- Homem Idiota
- Não me Faça de Idiota
- Gosto de Você Ser Idiota e de Você nunca...