Ideia
Estava muito bem com essa ideia de fingir que não me importo com nada, estava até vendo a minha vida sem ele finalmente. Até que,do nada, bate a saudade. Quem foi o idiota que criou essa saudade? Ele não sabia o quanto doía? Pois é, e aqui estou eu de novo, sofrendo tudo que eu fingi não ver e saber... Será que um dia isso passa de verdade? Acreditava em finais felizes, quer dizer,acredito ainda, só que o MEU final feliz mesmo, acho que não foi escrito...
É claro que a vida é boa.
Quem disser o contrário
não tem a mínima ideia do que é ficar rindo à toa...
A vida é boa
não leve a vida a sério
rir é sempre o melhor remédio
pra deixar a vida boa
a vida é boa... quando se vive à toa...
quando se ri à toa.
Quem vive se escondendo atrás de uma máscara não suporta a ideia de alguém descrevendo e percebendo cada gesto por trás, tudo que é tão rigorosamente protegido e escondido.
Quanto mais revolucionária for uma ideia e mais alterações puder provocar nas crenças já estabelecidas, mais criativa ela será, mas a sua duração depende exclusivamente da sua utilidade em transformar a nossa realidade, e melhorar a nossa qualidade de vida.
Adiei a ideia de ser feliz, hoje tenho hora e data marcada para encontrar a felicidade. Ser feliz exige um esforço muito grande e mesmo que eu não consiga ser feliz o tempo todo, quando sou sei que vale a pena.
Agora posso dizer que a via da vida é importante e assim maravilhosa, mas a ideia de que temos da morte como um instante da vida é gratificante e acolhedora!
Resumidamente...
Eu não concordo muito com essa ideia que a maioria das pessoas tem sobre passado.
Meu passado faz parte de mim, sim. E sempre fará.
Passado é aprendizado, se você esquece seu passado você esquece o que você aprendeu.
Uma ideia que não abandona minha massa cinzenta:
por que você tenta... tenta e tenta?
Se já deu errado, deu errado, deu errado
por que continua do mesmo lado?
Se já perdeu, já perdeu, já perdeu
por que insiste no que não é seu?
Se já tentou mil vezes e não conseguiu...
Você ainda acha que vai conseguir?
Desista, não insista...
a estrada é longa, o tempo é curto
e não há nada errado com desistir.
Não somos iguais, essa ideia de igualdade é uma bobagem politicamente correta. Somos diferentes, temos pensamentos, sexos, religiões, histórias, origens diferentes e o que mais nos diferencia é o respeito, que uns tem e outros mal sabem o significado! O preconceito não está nos que não veem os outros com igualdade, ele está em quem pensa que igualar o ser humano cria um negro caucasiano, e um gay hétero. "Hipocrisia mor" é a característica vergonhosa dos que creem que ver todos como "um todo" é definir o rumo certo da sociedade.
Não sei se tudo, mas quase tudo eu faria... eu vou seguir com essa minha ideia de não precisar de ninguém, que realmente. Não adianta tentar enganar o coração, só que a minha cabeça pira quando penso que a qualquer momento, podendo ser agora, vai acabar e vou perder todo o pouco que conquistei, como sempre. A vida inteira eu vive pra mim, me preocupando somente em me satisfazer, alguma coisa aconteceu que hoje eu só penso em não estar aqui, estar sempre fora de mim, costumo a dizer pra minha mãe que esqueço de tudo, tudo oque Gabriela? que problemas você tem? nenhum, mas por enquanto os pouquíssimos "problemas" são extremamente importantes e eu preciso resolve los de alguma forma, não importa a forma, só quero resolver, nem que pra isso tudo tenha que desaparecer. Hoje eu só tenho que agradecer a mim mesma por me proporcionar a magica da alto confiança, poderia explodir se quisesse ..
A ideia de mudar é menos assustadora a partir do momento que é posta em prática.
Não mude o que é bom a menos que seja pra melhor.
Não disfarce seus defeitos, mostre a si mesmo
por onde sua mudança pode ser posta em prática;
De todos os seus defeitos nunca ira se livrar,
mas tudo o que temos a melhorar, nos dá a chance de recomeçar!
Uma minoria reconhece a solidão. A multidão a teme. É perturbadora a ideia de estar sozinho, defrontar-se com as paredes e os pensamentos a divagarem. Esse é um processo de autoconhecimento, e a possibilidade de desapontar-se com o resultado é assombradora, talvez esse seja o motivo da maioria recear.
Há benefícios em não estar cercado de pessoas, embora poucos enxerguem isso. O tempo e a mente são dois fatores que unidos engendram a formação de opiniões, ideias e pensamentos críticos. Instigam o raciocínio e a evolução do intelecto.