Humanidade
Tudo que a humanidade precisa para ser unida é uma ameaça vinda do espaço, então os seres humanos tomados de pânico aceitarão se unirem sob uma mesma égide internacional.
Não espere HUMANIDADE de uma pessoa que mata um animal indefeso, que MATA milhares de árvores em nome "do progresso".
Pessoas assim são EGOISTAS!! E más!!!
Deus nos ensinou em seus 10 mandamentos tudo o que devemos fazer. Mas a humanidade faz tudo o oposto. Quantas tristezas Deus sentiu e lagrimas Deus já chorou..
"O que ninguém quer enxergar é que não há Marx nem Mises que salve a humanidade." - em Aforismos de Alberto Parlatore
“A vida e seus enigmas compõem a trajetória histórica da humanidade. Já cidades, pessoas e cidadania são desafios do nosso tempo”
Quando a humanidade aprender a compartilhar mais os seus erros do que suas vitórias, evoluiremos muito mais rápido.
A necessidade do poder sobre a natureza de todas as coisas e a morte, cegou a humanidade para o ato mais importante da vida; aceitar sua própria diversidade.
Um dos defeitos da humanidade é amar pela aparência e pelas palavras ao invés de amar o caráter e as atitudes.
Patriotismo sem Cidadania e Humanidade, é o primeiro passo para o holocausto e o genocídio. Boa sorte com suas convicções.
Espaço...
Espaço, Infinito ou simplesmente a maior fixação da humanidade,
seria essa a sua maior necessidade?
Entender como simplesmente flutuamos,
ou sua maior necessidade seria amar de verdade?
O espaço é belo, cheio de estrelas e constelações,
que enchem nossos corações e então afloram as emoções.
Quando menos esperamos surgem as paixões,
querendo ou não essa é a real intenção do coração,
amar, apaixonar-se e fazer vc ter borboletas na barriga,
é como flutuar, nunca sabemos se isso irá acabar,
talvez isso seja amar.
M.S.
A única forma da humanidade não se tornar escrava dos dominadores do mundo, é deixar de lado o egoísmo criado pelo sistema politico partidário e capitalista e passar a viver de forma mutualista.
A humanidade não consegue, por ignorância à essência divina, interpretar as suas próprias dores, as dores dos outros e as dores que indicam mensagens universais.
A humanidade em sua infinita busca pelo poder sobre a vida criou os analgésicos. Medicamentos que burlam a natureza e fantasiam a experiência humana quando essa deveria compreender a dor em sua essência. A química foi capaz de burlar os sentidos e agir sobre as dores da humanidade.
A humanidade é uma criança, em sua primeira infância, que embora tenha as peças para brincar, demora para aprender.
O diabo é o maior psicólogo do mundo: acompanha a humanidade desde o começo, conhece muito bem o homem.
Amor & Romantismo...
A humanidade geme, chora e sofre a dor de um tempo distante. Uma saudade que não cessa de gerar decepções nos corações. Neste tempo, os homens eram Cavalheiros e tratavam as Mulheres como verdadeiras Damas. Algumas Damas eram chamadas de Musas e Divas; o que denota o quanto eram amáveis e amadas.
Nesta época, o amor se traduzia na escrita romântica, no retirar o casaco feminino, no puxar gentil da cadeira para sua amada, e ofertar-lhe um buquê de flores à mesa. Estes são alguns exemplos de deferência que o Cavalheiro oferecia à Mulher que amava.
As flores ofertadas pelo Cavalheiro à sua Mulher expressavam seu profundo amor que nutria por sua Musa encantadora.
Atualmente, Homens e Mulheres se ressentem da falta do romantismo. Ambos sentem uma enorme saudade de um tempo em que tinham prazer de demonstrar seu amor em público.
Neste tempo, o romantismo reinava soberanamente. Hoje Homens e Mulheres sorvem o cálice da saudade amarga, cruel e doída das manifestações românticas. As quais ainda sobrevivem, mas somente nos poemas, poesias escritas ou gravadas em vídeos, ou áudios.
Agora o amor está entubado e respira por aparelhos na UTI dos corações lúgubres; e, não existe nenhuma garantia de vida.
Todavia, é necessário dizer: se o romantismo morrer, o amor também morre. E, se o amor morrer, alguém escreverá numa lápide:
“Aqui jaz o amor”.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura