Homossexuais Preconceito
Empreendeu uma longa caminhada, reviu conceitos e preconceitos e conheceu a espiritualidade. Não imaginava, mas, enquanto caminhava, Deus Estava com Ele.
As vezes você deixa de ser feliz pelos próprios preconceitos e medos (do que vão dizer,do vão pensar,das piadas dos amigos)..e etc. A felicidade tem um preço; é só ter atitude e ir em frente.
Tudo o que sei:
É que do meu próprio pré-conceito
Nasce um preconceito
Que conceitua esse desejar.
Desejo-te, porque não posso.
E por não podê-lo, muito mais te quero.
Levante as mãos ao sol e peça liberdade para sentir, viver, ouvir sem preceitos, agir sem preconceito e acreditar pelo simples fato de acreditar. Ignore os pessimistas e diga o restrito e necessário, menos é sempre mais. Mova seu corpo para a direita e bruscamente para a esquerda, faça o seu próprio ritmo e saia do óbvio. Ande sobre as ruas e caia sobre novos obstáculos, deixe a rotina enlouquecer querendo te cessar. Chore lágrimas sinceras e cante a sua canção preferida sempre que a paciência lhe faltar, transporte-se para dentro de si quando a saudade bater e o desespero atingir seu ócio. Procure a paz nos animais, objetos e vegetais, exceto em pessoas, essas são inferno e corrosão, seja puro. Destrua sua moradia a qual crê que lhe protege e refaça tudo novamente e verás que sobrará peças no encaixe, que agora sua base sustentará sem tais, sem precisar, há muitas coisas e detalhes desnecessários, abstenha-se. Recicle-se, e beije seus pais e amores, sem nenhuma certeza do que será amanhã e depois de amanhã e o ano que vem. O real e paupável é o hoje, o agora. Nada de projetos, apenas projete-se sobre o mundo e divirta-se.
O sistema capitalista é preconceituoso pois sua definição é separar pessoas por classes. Enquanto houver separação das pessoas é impossível falar de uma sociedade igualitaria.
Hoje vi e aprendi que preconceito não rege a vida, que o mesmo não a torna mais fácil nem agradável. Aprendi, que onde há brancos, há negros, pardos, azuis e amarelos. Vi, que a vida é movida de sentidos, não de diferença. Sonhei e sonho, com um mundo onde homossexuais,negros, brancos, magros, gordos, portadores de alguma deficiênia, vivam em paz. Imagino, um mundo sem dinheiro, onde as pessoas colhessem o que simplesmente plantaram. Sonho, com um mundo onde haja verdadeiramente o direito de ir e vir, sem que haja classificação social, racial e moral. Sonho, com um mundo onde ninguém passe fome, onde todos tenha o pão para repartirem em cada refeição, que tenham o básico para sobreviver. Imagino um mundo onde a vida esteja em primeiro plano. Enfim, os sonhos estão se distanciando cada vez mais do real, e as ideias se perdendo. Infelizmente vivemos hoje em um mundo, onde tudo e todos nos limita de viver.
Acabe com esse seu preconceito humano. Seja você mesmo, nunca se deixando influenciar pelas ideias dos outros. Seja você, proprietário de seus pensamentos, da sua mente e da sua vida. Quer ajudar a mudar o mundo? Então, seja alguém diferente!
Sabe, as vezes ser diferente não significa somente pagar o preço do preconceito. Muitas vezes pode significar ser melhor, principalmente quando se está buscando ser você mesmo.
Mais de 100 anos de abolição dos escravos, agora só falta comemorarmos a abolição dos preconceitos raciais.
O amor é a única e verdadeira força que leva o homem a transpor barreiras e vencer preconceitos, transformando radicalmente a realidade e fazendo deste um mundo um pouquinho melhor e mais humano!