Homossexuais Preconceito
Oh! Psiu! Você todo (a) Arrogante, Hipócrita, Orgulhoso (a), Falso (a), Mentiroso (a), Preconceituoso (a), Caluniador (a), Interesseiro (a), Egoísta, Maldizente, Desagregador (a).Só pra lembrar: No final desse filme a gente morre Ok. Então fique esperto (a).
Falamos tanto em um mundo sem preconceito.
Falamos que somos contra qualquer ato mas, compartilhamos piadas preconceituosas nas redes sociais, espalhando pra todos.
Se eu quero um mundo que tenha mais 'amor', isso tem que partir primeiramente de mim. Seja a mudança que você quer no mundo.
Me pergunto mesmo assim; tem algum método de mudar isso?
Sim!
O Brasil é uma país laico e isso é a coisa mais linda que existe. Aceitar culturas diferente já é um bom começo. Acabar com essa ideia da melhor religião. E apoiar na ideologia da União que pregamos em nossas congregações e terreiros.
#autoral_
Aliçu S. "Seja a mudança" :)
#escreva-se
Bom dia 28/03/2017
Tente no dia de hoje deixar de lado seus preconceitos, procure ser o mais humilde possível, esqueça o orgulho, e deixe de lado sua falsidade e hipocrisia.
Muitas das vezes pessoas preconceituosas enxergam os outros como se fossem espelhos, vendo neles o reflexo do que elas são ou o que odeiam em si mesmas.
"Levei metade da minha vida para me despir de grande parte dos preconceitos que foram condicionados a mim, e sempre que eles gritam:- eu quero vesti-la de novo, jogo-os pela janela. A vida desconstruiu o que a sociedade criou em mim. Aprendi a ver além, sentir que a dor de cada um é única, que um olhar amigo vale mais que uma palavra dura, e que também as palavras duras se fazem necessárias muitas vezes, nascemos livres de preconceitos, mas somos submetido a eles desde então. Leva tempo e esforço para romper estes laços, e sem empatia fica quase impossível que isto aconteça.
A mente cria a divisão e a rotulação, com isso vem o preconceito. Saia do domínio da sua mente. Você é uma Consciência! E a Consciência vê a essência, não a forma.
Estar preso a sentimentos, dogmas, preconceitos, vícios é uma constância que nos foi passada, seja pela criação, pelas experiências que vivemos e assim nos amarramos, nos atrelamos a coisas que muitas vezes nos dificulta seguir em frente, a arriscar, a sentir, a viver o Novo, ora.... sendo pessoas maduras, adultas e pensantes temos a opção de mudar o modo de vida, mudar os conceitos e atitudes, e só assim libertamos a nossa mente das suas limitações tentando assim ser a cada instante mais felizes e realizados, aprendendo a não conviver, não aceitar, a não se contentar com o que nos é imposto!....
Respeito ao ser vivo.
A vida é um atrativo
de onde tiramos proveito
o preconceito é ofensivo
porque fere o meu direito
viver é o maior motivo
e todo e qualquer ser vivo
merece o nosso respeito.
... essa vontade incontrolável de implodir em palavras sem conceitos ou pre-conceito, só pra dividir com meu eu a ânsia de outro dia, outra hora, outra noite, outro tempo que não fosse esse que me fiz "não me pertencer" por um sonho impossível.
"Preconceito"
Edificil acreditar que em pleno seculo XXI ainda exista o preconceito que é um farto que confunde o passado, ameaça o futuro e torna o presente inacessível, os preconceituosos são os que ouvi apenas uma voz, a sua e esquece plenamente da razão e da liberdade, eles querem que todos sejam parecidos, com eles logico, mas o mundo seria sem graça e chato. Se cada pessoa tivesse achasse de escolher seu modo de viver, sem ser criticado, seria um mundo melhor, porém o preconceito caminha nos passos da humanidade.
As pessoas tem medo tem medo de se mostrar como são realmente, suas diferenças e tudo porque sabemos que o preço que se paga por ser diferente é o julgamento, porém nunca é muito tarde para abandonar nossas diferenças e começar aceitar os outro do jeito que elas são.
PRECONCEITOS
Demétrio Sena, Magé - RJ.
O pior tipo de preconceito é aquele que se vale dos tons amenos, conciliadores e até simpáticos, bem humorados, para não parecer preconceito.
PRECONCEITOS
Demétrio Sena, Magé - RJ.
O pior tipo de preconceito é aquele que se vale dos tons amenos, conciliadores e até simpáticos, bem humorados, para não parecer preconceito.