Homossexuais Preconceito
Vivemos em um tempo em que vociferar suas convicções é o caminho para a leviandade de suas verdades. A todo momento encontramos com pessoas carentes de expor pensamentos tacanhos em prol das suas mais que absolutas certezas. Não há espaço para dúvida, ou é, ou não é. Fora o tempo em que nossas avós dizem meias verdades, hoje precisamos estar conectados com as verdades absolutas de um grupo que se deixou levar pelo medo, pelas inconsistências semânticas de discursos evasivos. Não há nada a ser dito, somente a ser reproduzido. A intolerância atingiu recônditos inexplorados e apoderouce-se dos discursos efusivos de fundamentalistas defensores da fé cega, de proporções homéricas. Como diria Fernando Pessoa: onde é que há gente nesse mundo? Então sou só eu que sou vil? Esse discurso de ódio nos aduz às mais insandices das hipocrisias humanas, revela-nos a fragilidade de uma cultura insípida, porém com todos os sabores dos pseudos racionais, paladinos de uma razão de proporção bíblica, contudo à margem da pureza do amor verdadeiro. Já dissera o grande mestre: amai-vos uns aos outros como eu vos amei. Desculpa, mas não temos tempo mais para isso hoje, não com toda essa tecnologia que nos impele a ser nós mesmos, que nos lance ao abismo de nos tormentas e para sobreviver às tortuosas desesperanças, lançamos mão dessa nossa pureza. Afinal, quem vive de migalhas são os porcos e antes de você, existe o eu. Para dar força contrária a esse discurso, muitos dirão que minhas palavras são expressões vazias dentro do mundo de Alice. Não há mais um país das maravilhas. E não há por quê? Por que ao cantarmos nossas diferenças, isso lhe dá o direito de ser rude? Será que ninguém absorveu o que nossos pais viveram com a Woodstock? Onde foi parar aquela liberdade de amar? Vivemos em um tempo de guerra, em que matamos para podermos ser vistos. Sim, matamos não somente os outros, mas a nós mesmos, matamos em nós o nosso direito de ser amável, solidário, afetuoso; porque aprendemos paulatinamente que isso é para os fracos, melhor, para os fracassados. Saramago, brilhantemente, nos confessa (e faço das palavras dele as minhas) que a palavra de que ele mais gosta é o não, há um tempo em que é necessário dizer um não, pois o não é a única coisa verdadeiramente transformadora. Assim, diante de tantas desmesuras, de tanta desumanidade, é essencial que digamos não a tais censuras. Para que não nos acostumemos a essa fria realidade opressora, defensora da falsa moral e dos falsos bons costumes. Entretanto eu sei que a gente se acostuma, mas não devia.
Para saber se uma pessoa está falando a verdade ou a mentira,o primeiro passo é livrar‑se de todos os preconceitos e emoções
e logo na sequência ouvir com atenção usando apenas a razão.
Falar Mau De Nos Eu Não Aceito, Exijo Respeito Nosso Cabelo So Não e Mais Ruim Que Esse Seu Preconceito
Somos plurais no pensamento, porém singulares no sentimento. Quando tratarmos o outro tendo em vista o que ele sente, independente do que ele pense, o mundo será melhor.
" Aceito as imperfeições, assim tenho condições de melhorar, eu não posso sustentar a ideia de ser perfeito".
Assim, quando o ser humano é honesto e busca, portanto, pela verdade, ele não tem e nem conhece nenhuma opinião preconcebida e não tem nenhum preconceito.
O problema surge quando optamos por julgar algo como bom ou ruim antes mesmo de conhecer o que aquilo é de fato. É aí que perdemos coisas boas pensando que são ruins ou aceitamos coisas ruins porque outros dizem que são boas.
Eu te julgo eu te oprimo eu te descarto eu te infernizo eu te prometo nunca para de fazer o mal , Eu sou o Preconceito.
Maluquismo: A definição de Maluquismo e Maluquista.
Eu sou MALUQUISTA!
Maluquistas: São Defensores do Maluquismo.
''Defesa Contra o Preconceito é a nossa Arte de SOBREVIVÊNCIA.
Abra A Sua Mente, esse é o nosso Lema''. -Luangelys De Paula.
Por que uma pessoa tem que se resumir ao seu corpo, seu cabelo, ao seu tom de pele ou ao seu modo de vestir ?
Por que não se apaixonar pelo que tem dentro, em vez de criticar o que há por fora ?
Ninguém é dono do mundo, ninguém é dono da perfeição.
NORMAL PARA OS ERUDITOS
Não chame os especiais de diferentes, e não dê a eles mais atenção, e sim, mais entendimento.
Não discrimine os homossexuais, e sim, os idolatrem e os usem como exemplo por possuírem coragem ao lutarem por sua felicidade e seus sentimentos.
Não discrimine a cor da pele, simplesmente por possuir um coração.
Respeite outras culturas e religiões, pois fé não tem explicação.
Não julgue ninguém, e não se julgue superior, respeite à todos; você tem seus valores e suas opiniões, então as guarde e as reflita ouvindo os outros, neste mundo sem certo ou errado, sem melhor ou pior, todos são iguais, e todos são diferentes.
A nuance da pele realmente se manifesta em cores diversas, mas abaixo do tecido epitelial, somos todos iguais. O que seria o mundo, se fôssemos todos iguais??? Seria uma plena monotonia, não é mesmo??? Somos todos diferentes, seja na altura, na massa corpórea, na capacidade intelectual, no tom da voz, nas impressões digitais, e em muitas outras coisas mais, porém uma coisa é certa e não há como fugir, somos formados pelas mesmas substâncias moleculares existente no solo terreno, indicando que viemos do pó, e tão certo que, ao pó haveremos de retornar.
Vivamos as diferenças em plena harmonia, irradiando ao nosso próximo, toda a paz possível e plena alegria. Viva a vida plenamente!!! Que Deus nos ajude, hoje e sempre!!!