Homossexuais Preconceito
Às margens dos fatos, diante da vergonha, dos preconceitos, das derrotas, das perseguições, das dificuldades e do cansaço, o homem deve se render àquele que transpõe a sua alma no horizonte da vida eterna.
Jesus veio à terra para quebrar todos os preconceitos, falsos ensinamenos e paradigmas de todas as religiões, filosofias, doutrinas e ignorâncias humanas para que ninguém quebre a cara em vão, ensinando, se perdendo ou contando para as outras criaturas o que acha mais apropriado para sua vida terrena e espiritual.
Os melhores conceitos de amizade são aqueles que onde o preconceito não coloca nenhuma delas para trás deles.
Apague da sua mente o PLA: o Preconceito Limitador de Aprendizado, onde a preguiça predomina em prol do fracasso e o aprendiz entra na má educação à distância, não praticando nada.
Os preconceitos não liberam a criatividade mental, mas criam dispositivos para o TPM: Trava Psicológica para o Sucesso.
Toda fraternidade envolve a solidariedade em família, onde os preconceitos não chegam à mesa da individualidade.
A alma que levanta suas orações, rezas e seus preconceitos diante de seu objeto de culto, buscando a sua felicidade em nome de ídolos mortos, não passa de uma mente doentia, improdutiva e retrógrada, porque substitui a fé e a esperança em Deus pelo misticismo.
O agente conjugal que permite agir de acordo com o amor sem preconceitos é a sua perfeição, em detrimento da felicidade de ambos.
Um preconceito é difícil ser exterminado; mas um homem sábio consegue identificar a origem de onde ele veio e como entra na mente das pessoas.
Preconceito
não se trata de simples
questão de pele e suas sugestivas
desconformidades - mas, uma profusão
de falsas hegemonias e discórdias
teimosamente alimentadas e expelidas
pela adversa índole de cada Ser - em que,
a séculos, milênios, nos revezamos
na condição de algozes e mártires
do desafeto!
“Eu queria provar que os seres humanos são capazes de algo maior do que guerras, o preconceito e o ódio. Eu queria fazer ciência considerar todos os problemas que os cientistas não conseguiram: a religião, a poesia, valores, filosofia, arte. Eu continuei com eles tentando entender as pessoas grandes, os melhores exemplares da humanidade que pude encontrar”
Eu nunca, até hoje, escondí a minha idade, tem gente que esconde. Mas num país preconceituoso como o nosso, talvez o melhor seria esconder mesmo.